02/11/16

Pré-contrato liberado




Chegando o final da temporada, nomes especulados entre dispensados e reforços...
...e o Botafogo com uma situação que precisa ser resolvida com urgência: Luis Henrique.

O atacante já poderá assinar um pré-contrato com outro clube agora em novembro e sair do GLORIOSO de graça.

Independente de ter sido promovido de maneira precoce e/ou mesmo não ter correspondido às expectativas de muitos torcedores, é inegável que se trata de um jovem com talento e grande potencial mercadológico. Ou seja, se vai ser aproveitado ou não no Botafogo, é uma coisa... mas o clube não se pode dar ao luxo de perder um atleta assim gratuitamente.

Obviamente não podemos fazer loucuras financeiras, mas penso que a renovação do Luis Henrique deveria ser tratada como um dos pontos primordiais, para ontem.

E os amigos?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

19 comentários:

Anônimo disse...

Acho que alguém tem "interesses" nessa situação.Sds

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, além do Sávio (novo representante do LH)... rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,não resisto,rsrsrrs.
Depois que a "piriguete" entrou na jogada de empresária???,o jovem virou balão japonês e.......Cala-te boca.
Caso queira renovar sem o clube fazer loucuras,até entendo,pois é cria da casa.
Caso contrário,tchau e benção.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Jota, não por ser apenas cria da casa, mas por ter mercado. É uma futura boa moeda. Sem loucuras, claro, mas eu faria um resguardo.
Abs e SA!!!

Enéias Teles Borges disse...

Sou a favor da renovação, sem loucuras. E o "mapeamento" para 2017? Pelo que notei o Roger da Macaca é nosso e Diogo Barbosa quer ficar. Não é?

Yolanda disse...

Isso depende, o clube não pode fazer loucuras, a mãe do cara acha ele um super craque,
menos!!! O grande erro foi não ter rodado no sub-20, portanto os que subiram esse ano estão bem à frente dele. Agora tem esse mulambo de agente enchendo o saco. Estou torcendo pela renovação do Sidão, porque ficar com HL numa libertadores é uma grande ameaça.
SA!

Marcio disse...

Quando o Luis Henrique surgiu, estávamos na Série B e arrumaram um monte de desculpas para não escalá-lo; como por encanto, bastou chegar 2016 para que o mesmo fosse transformado em titular absoluto.
É óbvio que nesse 2016 o Luis Henrique não mostrou praticamente nada, mas não posso deixar de acreditar que jamais houve um trabalho para que o jogador tivesse um crescimento na carreira.
Se um jogador não tem experiência para ser titular hoje e não for preparado para sê-lo no futuro, provavelmente não terá condições daqui a seis meses.
Dependendo de como for amarrado o contrato e seus valores, penso que deve permanecer.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Enéias, sem loucuras, fato.

Sim, Yolanda. Mas ele tem mercado, por isso acho que - sem loucuras - deveríamos renovar.

Fecho contigo, Márcio.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

rodrigo acho k renova e o k vc acha do roger esse nao e contratacao de peso para 2017

Rodrigo Federman disse...

Falarei no post de amanhã, Anônimo.
Abs e SA!!!

Orlando Sabiá disse...

Além de ser jovem, tem um marketing muito grande em cima desse garoto, o que facilita qualquer negociação com grandes valores. É verdade que neste ano, sempre que entro não correspondeu, só fez lambança, mas é muito jovem.
Veja bem, o São Paulo é um time que investe muito em seus jogadores mas recentemente não vem revelando. Lá eles não tem paciencia com os meninos, com isso logo em seguida eles acabam se destacando em outros times e o São Paulo a ver navios, o mesmo São Paulo vende qualquer jogador a peso de ouro, porque sabe o quanto investe e precisa do retorno, lá qualquer jogadorzinho não sai por menos de 15 milhões.

No Botafogo temos uma retrospectiva recente, muito positiva de aproveitamento de jovens valores, muito por conta da situação financeira, mas não pode ser só isso. O Botafogo sempre foi um celeiro de craques, aqui sempre brota uma jóia rara, como no Santos. A base do Bota ficou largada durante muitos anos e agora tomou um caminho muito bom, que este ano foi refletido em títulos. Precisamos revelar, revelar e revelar, essa é na minha opinião a melhor saída para o glorioso, além de que com um clube da "casa" a possibilidade de levantar canecos é muito grande.

Tem algo de errado com Luís Henrique, falta nele vontade de vencer, coisa q víamos em Ribamar, talvez seja por sua classe social mais estabilizada... não sei.
É um jogador de técnica que a bola precisa chegar no pé, jogar para ele. Esse foi um ano ruim para ele, o esquema não ajudou, o time estava em reconstrução.

Tem que renovar com ele, e o ideal seria empresta-lo após e coloca-lo quando o time estiver estabilizado. Creio que só com um empréstimo poderá evoluir. Sassá cresceu e atualmente o Rabello no Nautico está evoluindo, temos um bom relacionamento com o clube do nordeste, lá ele irá pegar experiencia e aprenderá a lidar com a pressão dos profissionais.


Rodrigo Federman disse...

Estou de pleno acordo, Orlando.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Problema que o empresário e a mãe dele, quer mandar o jogador para a Europa.
Acho que já era e não ficará no Brasil a única coisa do clube é só liberar em maio.
Pode ser que ganharemos,alguma coisa.

Ubiratan

Rodrigo Federman disse...

Ubiratan, se ele assinar pré-contrato já agora com qualquer outro clube, nós não ganhamos nada.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

http://m.lance.com.br/botafogo/com-bicho-aumentado-contra-fla-idolo-lembra-sucesso-nos-anos.html

Gostei dessa matéria. Agora só falta a matéria sobre nossa INVENCIBILIDADE contra eles no brasileirão. Se fosse o contrário seria a semana inteira falando nisso

Rodrigo Federman disse...

Ok, Anônimo.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Este nao sei se necessita de nova oportunidade para mostra o futebol teve varias e desperdiçou quase todas a renovaçao ou nao vem junto disso, talvez 1 emprestimo seria o ideal para o nautico quem sabe ele poderia voltar metendo gol com a cabeça fresca mas como e metido(nao aceitaria ser emprestado) que nem so ele sera que seria bom mesmo renovar?

Kal disse...

Quer ir que vá. Renovamos hoje com o Gorne.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Fábio.

Kal, não dá para negar que podemos fazer dinheiro futuro com ele.

Abs e SA!!!