30/12/16

Esquerda resolvida

















O Botafogo confirmou a permanência do lateral Victor Luiz.

Enfim, parece que situação do lado esquerdo está resolvida.

Continuemos com a montagem do elenco.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

45 comentários:

Fábio Lucas disse...

Então ficamos com Alemão e victor luis nas laterais, sendo Jonas e gilson os reservas luis Ricardo poderá esse ano no meio campo ou até de segundo atacante foi válido então a aposta nos laterais do América-MG. Agora precisamos de 1 ou 2 atacantes para fechar elenco.

Orlando Sabiá disse...

Victor Luiz nao é um gênio da lateral mas ele nao deixa espaços, alem da forte marcação ele nao desiste das jogadas. Um lance que ficou marcado foi contra a ponte preta, no fim do jogo Sidao foi pra área pra tentar cabecear, mas acabou cedendo um contra ataque para o time d campinas, Victor Luiz foi ate o final e nao deixou eles marcarem com o gol aberto.
É um jogador raçudo e tem o perfil que a libertadores necessita. Tomara que todo o time mantenha a pegada e evolua na parte técnica.

Joel Lustosa disse...

Apesar das dificuldades tenho gostado da maneira de agir da diretoria, trabalhando sem alarde e tentando fazer contratações pontuais.

Considero a permanência do Victor Luiz uma grande bola dentro da diretoria, nao por achar o mesmo uma sumidade, mas ele cumpri aquilo que lhe é devido com relativa eficiência. Alem do que a falta de jogador de qualidade para essa posição no mercado já me fazia crer na obrigação da permanência dele, principalmente apos a saída do Diogo.

Apesar de so termos um reserva imediato, que seria o Gilson, nao irei me preocupar (no momento)e nem depreciar o jogador por ele vir de um time rebaixado, pois assim fomos com jogadores nível seleção como o Jefferson e o Doria. Prefiro aguardar a atuação do mesmo.

Agora é aguardar as demais contratações, principalmente no nosso ataque que esta devendo muito!!!!

Mas no contexto geral estou gostando do time que esta sendo montado.

Unknown disse...

Resolvida ainda não, pois ainda precisamos de um LE pra brigar com o Vitor Luis

Silva disse...

Acho que a diretoria está mandando bem na manutenção/reposição do elenco.
As grandes prioridades,na minha opinião deveriam ser agora a contratação de um atacante de lado de campo e um zagueiro pela esquerda,para ser titular ao lado do Carli.Não confio em nenhum dos dois Emersons.Especulações como Pottker e aquele Juninho do Bahia(que estava dando sopa no Macaé e trouxemos Marquinhos ao invés dele)seriam muito bem vindas,mas a prioridade deveria ser essas duas posições.E dia 10/01 tem que estar tudo resolvido para dar tempo de entrosar o time.

Anônimo disse...

RODRIGO,pelo que vejo por aí,acredito que valeu,pois o acho melhor que o DB.Além disso,o garoto do sub-20 pode ser usado em emergências.
Como sou realista e não vejo os grandes jogadores disponíveis que alguns vêm,penso que o nosso meio será um dos melhores do País.AYRTON,BS,CAMILO,MONTILLO,JOÃO PAULO,o nosso LD,que pode jogar no meio e LINDOSO,além de dois jovens da base que poderão dar caldo.
Muitos acham o BS mascarado,etc,etc,é uma questão de opinião,mas é de grande utilidade para o time.Alguns criticam sem pesquisar,mas ele só viria se o clube trouxesse dois contra pesos por imposição do empresário.É assim que a banda toca e,após um ano,os encostos irão embora.Isso não é divulgado,tem multa em contrato assinado por baixo dos panos.Aí alguns dizem que é um absurdo pagar salário,etc,etc,mas não entendem que é assim que funciona,infelizmente.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Fabio, não gostei dos laterais do América.

Orlando, pelo menos ele joga sério e é raçudo.

Joel, o time titular ok. Mas ainda não estou sentindo tanta confiança assim no elenco.

Ivo, eu daria uma observada melhor no Victor Lindemberg, dos juniores. Me pareceu promissor.

Silva, um atacante de lado e ainda buscaria um outro apoiador para fortalecer a criação.

Jota, fecho total contigo sobre o VL ser melhor que o DB e ainda observar o lateral do sub 20.

Abs e SA!!!

Fábio Lucas disse...

Arouca pode ser oferecido ao botafogo no meu ver seria uma boa opção,lógico por um valor de salário razoável sendo assim faltaria somente um atacante. Nomes bons Darwin quintero(está de saída do América-México),Ayron del valle,David Llanos,Jaime ayovi.

Rodrigo Federman disse...

Ok, Fábio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

GGostariade observar o Meia yuri e o volante bochecha canhotos muito bom tecnicamente porém não são mt velozes .

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Anônimo.
Abs e SA!!!

Fábio Lucas disse...

10 milhões de reais e o que a ponte preta pede pela saída do pottker o que acha vale ? Dizem que a ponte tem negócios andados com LH eles enxergam ele um novo neymidia,digo porque não oferece ele+5 milhões.

Rodrigo Federman disse...

Vamos ver, Fábio. E também tratar um assunto por vez para não bagunçar.
Abs e SA!!!

Fábio Lucas disse...

Yuri e Bochecha deve ser observados também no cariocao. "Botafogo não desiste de pottker e costura acordo com empresários"fogãonet.

Rodrigo Federman disse...

Ok, Fabio. Tá bom.
Abs e SA!!!

Christiano disse...

Esse elenco precisa de atacante...urgente!
Roger é bom centroavante...o melhor do atual elenco...mas precisamos de gente que saiba correr nos cantos do campo...sugestão : William (Cruzeiro)

Rodrigo Federman disse...

Christiano, não adianta sugerir nomes financeiramente inviáveis. Mas concordo que precisamos de um atacante que imponha respeito.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Muito boa a permanência do Victor Luis, já que, a meu ver, mostrou-se superior ao D. Barbosa.
Não podemos deixar de lembrar da importância em dar jogo aos que chegam da base; são mais baratos e podem trazer um grande retorno técnico e financeiro.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, também achei o VL melhor que o DB.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Vale a leitura da Nota Oficial do BOTAFOGO em resposta às críticas da Portuguesa em relação à desmontagem da Arena.

"O Botafogo de Futebol e Regatas vem por meio desta repudiar e lamentar o posicionamento da Associação Atlética Portuguesa - por meio das recentes declarações de seu Presidente à imprensa - referente à fase de desmontagem da Arena Botafogo.
Cabe ressaltar que o Botafogo FR cumpriu todas as suas obrigações celebradas em contrato. Em função da proximidade do término do acordo, o Clube está desmontando, como previsto, todas as instalações que foram por ele construídas em caráter provisório, de modo a restituir o Estádio nas mesmas condições em que recebeu.
O Botafogo FR esclarece que, dentre outras melhorias, deixa como legado à Associação Atlética Portuguesa a realização de obras de canalização de águas pluviais estimadas em mais de R$ 2 milhões, bem como a drenagem e irrigação do campo, antes inexistentes e agora incorporadas ao patrimônio do referido clube, além da reforma dos vestiários e da Sala de Imprensa.
Botafogo de Futebol e Regatas"

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2016/12/em-nota-botafogo-critica-portuguesa-e-cita-legado-deixado-na-arena-da-ilha.html

Se está previsto, não há o que reclamar; o tempo de uma possível negociação já passou.
O combinado nunca estará caro.
Mandou muito bem a Diretoria em responder de pronto e não dar chances aos que tentam fazer do BOTAFOGO um vilão.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Muito bem mesmo, Márcio.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Unanimidade que o VL é melhor que o DB. Pelos jogos que vi, acho que o Victor Lindemberg ainda sem méritos para subir, não apostaria nele. Gostei da sugestão do Fábio Lucas, mas optaria em oferecer o Sassá em troca do Pottker, mas acho que vamos ter que dar um troco para a Ponte. O Pottker é bem melhor que o Sassá.

Rodrigo Federman disse...

Paulo, eu discordo em relação ao Victor Lindemberg. Preferiria relacioná-lo ao invés de trazer lateral de América. Sobre o Pottker, estou achando muito dinheiro para uma simples aposta.
Abs e SA!!!

Fábio Lucas disse...

Putz ramostro abila custou 13,4 milhões de reais a crucru, isso que é dinheiro bem gasto cara muito melhor que Neilton e marinho juntos e ainda mais barato e ainda podendo parcelar em umas 5 vezes isso que é negócio aprende Cep.

Fábio Lucas disse...

Paulo você tá certo tenho certeza que a ponte iria pedir volta falando que pottker e o artilheiro do br-17 mas no caso era melhor oferecer o LH+algum outro jogador sem ser o sassa, aí trocaria o sassa no Willian bigode que nem o Cristiano falou aí sim dava negócio.

Unknown disse...

Rodrigo, vi o Vitor Lindenberg jogando, e não me agradei dele, quanto a comparação entre Vitor Luis e Diogo Barbosa, nenhum é melhor que o outro, Vitor Luis é melhor na defesa, Diogo é melhor no ataque.

Unknown disse...

Gostei da permanência dos dois laterais, Alemão e VL, um grande avanço. Falta agora um atacante, que não seja o colombiano, espero.
SA!

Anônimo disse...

RODRIGO,a Msg do MÁRCIO sobre o episódio Portuguesa,serve para corroborar o que sempre insisto em dizer sobre a mídia que,quase sempre,adora nos detonar.
Por isso prefiro aguardar a palavra oficial do Botafogo,que serve para desmascarar esses "muquiranas"mau caráter ou até pode recair sobre o clube,se for uma nota mentirosa.
De qualquer forma,serve para esclarecer e parar com os disse me disse.JOTA

Sergio Di Sabbato disse...

Foi bom acertar com o VL, é um bom LE. Aos poucos o Botafogo está formando um elenco bom, tomara que nada dê errado.
Alguém saberia me dizer como está o Luís Ricardo e quando ele poderá voltar. Acho que ele na direita seria um bom reforço, aja visto que a última partida que fez foi o melhor em campo, autor do cruzamento para o Camilo fazer aquele que considero o gol mais bonito do brasileiro 2016. Abs e SB!

Marcio disse...

Embora o BOTAFOGO tenha de entrar em campeonato para vencer, penso que entre os que serão disputados em 2017, o carioca é o melhor para dar rodagem aos jogadores oriundos da base.
Até porque alguns dos coatados, mesmo mais velhos, são tão incógnitas quanto os da base.
Um outro problema que vejo nesse Elenco do BOTAFOGO é a falta de um "técnico" dentro de campo; apesar de reconhecer ser muito difícil encontrar esse tipo de jogador atualmente.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Ok, Fábio.

Ivo, eu gostei do que vi do Victor Lindemberg.

Yolanda, e aguardar uma explicação para o tal do Jonas.

Exatamente, Jota.

Sérgio, acho que o LR estará fisicamente bem lá para meados de fevereiro.

Sim, Márcio. Penso o mesmo.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

E por falar em imprensa...

"Enquanto negocia com William Pottker para ser o homem-gol do time na Libertadores, o Botafogo abriu outra frente e procurou Osvaldo. O atacante de 29 anos está encostado no Fluminense e é visto como uma opção para jogar pelos lados do campo, posição considerada carente no elenco alvinegro. A informação foi divulgada pela "Rádio Tupi" e confirmada pelo GloboEsporte.com."

http://globoesporte.globo.com/rj/futebol/noticia/2016/12/encostado-no-fluminense-atacante-osvaldo-recebe-proposta-do-botafogo.html

Sem sofrer por antecipação, espero que fique somente no boato.
SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo, Osvaldo do Fru pode chegar, poderia ser o atacante que joga pelos lado. Seria uma boa, só que é um jogador caro.

Marcelo Lopes

Rodrigo Federman disse...

Eu também, Márcio.

Marcelo, não me anima. Não tem bola para ser titular e ainda é caro para ser reserva.

Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Osvaldo do SP foi bem e quando jogou a Primeira Liga em 2016 na qual o FluminenC ganhou ele foi o destaque. Mas como existem "mistérios da bola" que fazem com que o Henrique Almeida vá de craque a medíocre e de medíocre a craque em uma mesma temporada e considerando que o Botafogo tem a fama de ressucitar esses zumbis, pendo ser uma boa aposta, desde que com custo justo.

Fábio Lucas disse...

E verdade Osvaldo pode fechar a qualquer momento só tem uma explicação irão vender o rodrigo Pimpão não tem outra pra que dois iguais r.Pimpão=Osvaldo filho. Tô pensando era melhor ter contratado o hyuri mesmo mais barato,mais novo, um pouco diferente mas como so ficamos pra traz lascou-se de vez Osvaldo não.

Rodrigo Federman disse...

Paulo, eu não vejo ele no time. Além do mais, tem salário muito alto.

Fábio, não tem nada de Pimpão por enquanto ser vendido.

Abs e SA!!!

Fábio Lucas disse...

Ouvi falar que ele foi oferecido aí o mmummra Lopes fez uma contraproposta para ele abaixar o salário, mas mesmo assim era muito melhor investir no Eduardo da Silva o croata tá saindo de Donetsk ou no Rafael Marques já identificado com a torcida.

Rodrigo Federman disse...

Fabio, não acho. Todos ruins.
Abs e SA!!!

Fábio Lucas disse...

Botafogo observa lucca para contratar pra mim uma boa opção só que só traria ele se contratasse um atacante argentino só no boca jRS tem 3 bons(solis,Beneditto e outro la) tem o Lucas alario também é o druissi. O caicedo acertou e irá jogar os 2 próximos anos no Japão. Graças a deus

Rodrigo Federman disse...

Ok, Fábio...
Abs e SA!!!

Fábio Lucas disse...

E o outro la que tinha esquecido o nome e exatamente o irmão do Gustavo bou chama-se Walter bou, xara do Montillo. 5 nomes só nos 2 maiores times da Argentina tem muito mais nos outros times, só que duvido que a múmia traga algo que faça a diferença.

Rodrigo Federman disse...

Beleza, Fábio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rafa Marques, Erik ou Barrios. Os 3 palmeirenses moeda de troca são melhores que Osvaldo e Hiury.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, caros e que pouco acrescentarão.
Abs e SA!!!