17/12/16

Notícia animadora





Informações retiradas do twitter do Thiago Esteves, repórter da Rádio Bradesco Esportes RJ:

"Márcio Schiefer médico que operou Jefferson:  'Improvável que ele volte no primeiro semestre de 2017. São 6 semanas com o braço imobilizado".

"Márcio Schiefer: 'Está descartada a possibilidade do Jefferson não voltar a jogar futebol. A recuperação está boa e ele está feliz".

Uma pena que ainda vai demorar para o Jefferson voltar aos campos, mas o simples fato da avaliação da cirurgia - e processo de recuperação - não ter sido feita pelo Dr. Luis Fernando Medeiros já me deixa mais tranquilo e confiante em termos o nosso camisa 1 plenamente recuperado em 2017.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

25 comentários:

Fabio Lucas disse...

Ouvir dizer que ele ira voltar somente depois de maio que dizer que precisaremos muito do Gatito bem, "À espera de Montillo, CEP confirma 3 reforços e quer mais 3 para fechar o elenco"
Bom ja aumentou 1 reforço agora falta aumentar para mais 2 reforços.
Carlos Eduardo Pereira: ‘O interesse do Botafogo é manter o atacante Sassá’ melhor negociar com o cruzeiro e pegar mais 2 ou 3(atletas) de bom nivel que eles tem muitos do nivel do Sassa ou ate melhor.

Rodrigo Federman disse...

Sim, Fábio.
Abs e SA!!!

Diego Vianey disse...

Animadora por ele se recuperar. Péssima por demorar tanto. Jefferson tinha que estar conosco ja pra libertadores.

Espero que quando ele voltar, não demore a pegar ritmo de jogo.

Diego Vianey

Marcio disse...

Embora a noticia seja boa, a realidade é que no momento o Jéfferson está fora de combate e não sabemos se voltará ao seu melhor nível.
Voltar a jogar é uma coisa, jogar bem é outra; claro que torço para que volte a sua melhor condição.
Dito isto, me preocupa saber que iniciaremos a temporada com todas as fichas depositadas no Gatito Fernández.
Pensando racionalmente, não se pode descartar a hipótese do Fernández não se sair bem e precisarem utilizar o Helton Leite que sofre com o peso da desconfiança.
Essa situação precisa de atenção especial do Departamento de Futebol.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, eu até gostei da contratação do Gatito. O que vi dele, me animou. Tomara que ele vingue e não precisemos do HL, que incrivelmente teve contrato renovado.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,quando a novela terminar,o amigo irá entender os motivos de minha insatisfação por não terem renovado com o SIDÃO,mesmo contratando o GATITO.
Infelizmente,por diversos motivos,as verdades aparecem tarde demais e muitos se deixam iludir.Lembre-se do que lhe informei por e-mail.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Diego, o simples fato dele se recuperar já é boa notícia! rs

Sim, Jota. Mas ao menos o prognóstico agora não é do dono do açougue médico do clube! Já me deixa mais esperançoso. rs

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, aí é que está o problema.
O que faz o Departamento de Futebol acreditar que o H. Leite irá corresponder, caso seja chamado a atuar?
Particularmente, não consigo aceitar que um elenco tenha um jogador que só faça número, sem condições de brigar e assumir a titularidade.
O problema que vejo não é a contratação do Fernández, pois nem tenho condições de fazer uma avaliação, e sim de não termos um reserva apto a jogar.
E escrevo isso com a maior tranquilidade, já que não achei ruim a permanência do Helton Leite para o anos de 2015 e nunca gostei do Renan enquanto goleiro.
Para terminar, não me lembrava que em abril desse ano renovaram o contrato do H. Leite até dezembro de 2018; um exagero.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Márcio. Na verdade, estranhei essa contratação do HL desde que foi concretizada. Ele alternava entre a reserva e terceiro goleiro do Criciuma. Nada o gabaritava a ser contratado na época.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Feliz pela recuperação de Jefferson e lamentando o longo período afastado por um erro médico. Boa sorte Jeff !!!
Se o HL for o reserva imediato do Gatito aí temos que torcer muito pra nada acontecer com o titular.
Como diz o ditado: HL tem "costas quentes".
Abs e SA!

Rodrigo Federman disse...

Yolanda, pior que ele (HL) deverá ser o reserva do Gatito.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Que o Gatito seja um Leão, então.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Amém, Márcio.
Abs e SA!!!

Silva disse...

O problema do Gatito é que tem sido convocado para a seleção Paraguaia.Então teremos Helton Leite em campo muito mais vezes que desejaríamos.
Tomara que o Jefferson se recupere totalmente,mas só acredito que volte a jogar como antes da contusão vendo com meus próprios olhos.
Gostei desse menino Diego que está agarrando no sub-20.Seguro,tranquilo e bem elástico.Tomara que vingue.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Silva. Mas serão quantas datas FIFA que a CBF não parará o campeonato?
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Não vejo nada de animadora, no que esse médico disse, primeiro que os médicos do Botafogo já haviam dado esse prognóstico, segundo que são 6 meses pra se recuperar, mais uns dois meses pra recuperar a forma, mais uns quatro pra voltar a ser o goleiro que todos conhecemos, então o Jefferson talvez fique fora todo ano de 2017, então não tem nada de animador, fora o fato que o Gatito já rebaixou dois times vitória e figueirense, será que o Botafogo será o terceiro, não sei, só sei que o Gatito tem histórico ee rebaixar times, mudando de assuntom amanha nosso Juvenil decide mais um titulo, desta vez contra os Bambis de sampa, vamos torcer por mais uma conquista dos nossos futuros craques.

Rodrigo Federman disse...

Ivo, eu já acho animadora justamente por não ter sido o açougue médico de GS.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Bom , se o Gatito rebaixou 2 equipes, Jefferson fez o mesmo , o clube turco Konyaspor em 2009 e o Botafogo em 2014. E não é por isso que Jefferson deixa de ser um grande goleiro, um dos melhores que já vestiram nossa camisa . Quanto à sua recuperação, que seja em um ano mas que volte 100%.
Queremos TÍTULOS em 2017!

Rodrigo Federman disse...

Celso, temos ainda o exemplo do Marcos. Concordo contigo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Em tese, o prognóstico inicial do Departamento Médico do BOTAFOGO não pode ser considerado, pois o Jéfferson precisou de nova cirurgia.
Ainda no campo da teoria, não precisasse da segunda cirurgia, o goleiro votaria mais cedo ao campo de jogo.
Agora, o prognóstico foi feito por um especialista.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Exatamente, Márcio.
Abs e SA!!!

fabio lucas disse...

"Cruzeiro quer Sassá e pode ceder Gabriel Xavier e Joel ao Botafogo como troca" falei onde tem fumaça tem fogo eu pediria mais um e deixava levar o Sassa eles tem jovens meias de muita qualidade tecnico tipo ze roberto na epoca que ele veio para o botafogo,"Galo não se opõe e deve ceder Hyuri, sem espaço, por empréstimo ao Botafogo" otimo reserva para o R.Pimpao ficar esperto se nao perde a titularidade. PQP e o melhor goleiro do Brasil Jefferson, pqp e o melhor goleiro do Brasil Jefferson, pqp e o melhor goleiro do Brasil Jefferson(jeff black).

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Fábio.
Abs e SA!!!

fabio lucas disse...

"Botafogo tem até o dia 31 para exercer cláusula de prioridade e comprar Alemão" tomara que nao demore muito para nao perde ele para as flores de jardim,"Botafogo aguarda avaliação de técnico do Palmeiras para permanecer com Victor Luis" outro caso fundamental para o time se ele nao ficar seria bom ter engatilhado outro jogador.
Site argentino diz que Carlos Auzqui esta quase fechado com o botafogo otimo reforço no meu ver estamos precisando, ouvi uma semana atras que tem bandido no congresso nacional que diz que o nome dele e botafogo FDP deve ser torcedor do flabosta que desgraçado querendo sujar o nome botafogo nao conseguira jamais.

Rodrigo Federman disse...

Ok, Fábio.
Abs e SA!!!