03/12/16

Última chance em 16

















Notícia retirada do site Lancenet:

"Voltar a ser Camilo: meia usa semana de treinos para decidir na reta final.

Apesar de o motivo ser o pior possível, pausa no Brasileiro deve ser importante para camisa 10 voltar a ser decisivo como no começo do campeonato. Preparador elogia meia".

Convenhamos que já passou da hora, né?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

31 comentários:

Marcio disse...

Como já foi debatido por várias vezes, o Camilo não é um cara que atrapalhe o Time (ruim de bola), mas está longe de ser o jogador decisivo que apregoam.
Pode ser que eu esteja enganado, mas desde que chegou ao BOTAFOGO, mesmo sem comparar posicionamentos, temos jogadores com atuações médias acima das do Camilo.
Entretanto, isso não impede que estejamos na torcida para que ele melhore o seu futebol.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Concordo contigo, Márcio.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Salgueiro nao ira permanecer nao deu certo entao camito se torna por enquanto nosso melhor meia... Botafogo volta a tentar contrataçao do Bruno Peres do santos lateral direito burrice isso se ainda fosse o diego renan do vitoria estava bom, ja temos 3 laterais direitos(luis ricardo,alemao,diego ou marcinho) pra que lateral direito precisamos de esquerdo e de atacantes agora oh Caca do Remo, oh Antonio burro Lopes.

Rodrigo Federman disse...

Ok, Fábio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,em algumas oportunidades não opino para não contrariar a quem acredita em Papai Noel,rsrsrs.
Tudo conversinha de que com uma semana para descansar,etc,etc,irão entrar em forma.
Jogador só entra em ritmo ideal jogando no mínimo duas vezes por semana.Acompanhei o clube de 1958 até o final da década de 80,conheço as manhas e o trabalho dos preparadores físicos.O cara sai dos treinos e não tendo jogo vai a luta,cada um na sua.Haja vista alguns casos de jogadores que não entram em campo para evitar digamos"problemas" futuros.
Eu pergunto ao amigo se quem trabalha sério,não tem horário a cumprir,sem folguinhas semanais???
Há muito paternalismo no meio,sempre com outros intere$$es.Infelizmente,sabemos de tudo isso,mas é a nossa paixão.
Com o CAMILO,sempre há a esperança de que faça algo aproveitável,bem diferente de alguns que só fazem M....JOTA.

Fabio Lucas disse...

http://futebolatino.lance.com.br/lanus-pode-estragar-planos-do-botafogo-fechar-walter-montillo/

Rodrigo Federman disse...

Sim, Jota. Também acho que esse lance de duas partidas por semana é pura frescura. Sobre o Camilo, se podemos esperar algo dele, que seja logo, pois há muito tempo ele vem sendo uma grande de decepção.

Valeu, Fábio.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

O trabalho do Departamento de Inteligência:

"Para ajudar na captação de "nomes cascudos", a diretoria tem dialogado com Gerardo Cano, empresário uruguaio com muitos contatos no continente. O agente dos ex-alvinegros Lodeiro, Navarro e Salgueiro – que vive seus últimos dias no clube – almoçou com o presidente Carlos Eduardo Pereira em um shopping da Zona Sul do Rio de Janeiro na última sexta-feira. Em pauta, possíveis alvos no mercado..."

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2016/12/com-sotaque-parte-ii-botafogo-repete-tatica-mas-busca-gringos-adaptados.html

Esse é o trabalho de pesquisa que realizam, por isso erram tanto nessas apostas. Para pedir ajuda a empresários, melhor acabar com esse departamento e economizar algum dinheiro.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Absurdo, Márcio. Eles aceitam nomes advindos de empresários...não saem para conferir in loco. Super departamento de inteligência.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, depois eles vêm com a conversa mole de que não tem dinheiro e tudo mais; só que não fazem nada para melhorar as práticas internas.
Por isso aquela palhaçada de que o Carli não treinava bem e por isso estavam preocupados... Se tivessem assistido uma boa quantidade de jogos dele, conheceriam a sua capacidade (fora a paixão não explicada pelo futebol do R. Fonseca); o contrataram sem saber de quem se tratava.
Ficam com essas nomenclaturas técnicas para enganar o Torcedor desavisado, pois de Inteligência isso não tem rigorosamente nada.
Não deve passar de uma placa afixada em alguma porta.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, e tem torcedor que cai igual pato.
Abs e SA!!!

Levi disse...

Como assim, voltar a ser Camilo? Ele já voltou, desde há muitas rodadas. Nunca foi muito diferente do que é.

Rodrigo Federman disse...

Também acho, Levi.
Abs e SA!!!

jeremias disse...

Camilo não e craque só que é nosso melhor meia

Rodrigo Federman disse...

Jeremias, isso é muito preocupante.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Não vejo o Camilo como um mal jogador. Acho que ele teria que somente jogar de meia e não lá na frente como um atacante.

Outra coisa, no ano passado o Márcio quis a permanência do Renan Fonseca.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, não é mal jogador. Mas está longe de ser camisa 10 para clube grande.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

"Outra coisa, no ano passado o Márcio quis a permanência do Renan Fonseca."
Márcio não precisa de advogado de defesa tampouco sei se ele quis isso . Mas ,muita gente já quis o Lula , o chefe da quadrilha e viu , hoje , o erro . Apenas isso...

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Celso. E eu também elogiei o fato dele parecer um bom sujeito, de grupo e não se machucar.
Abs e SA!!!

jeremias disse...

O Leandrinho eu juro que tento achar diferenciação no futebol dele e não acho o yuri e pachu ja era pra ter ganhado chance

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Jeremias.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Tá bom. Mas quem falou que eu queria o Lula fora?! E que eu saiba acusação sem prova fica difícil. Mas o espaço aqui não é pra isso.

O que eu acho engraçado é que ano passado e no começo do ano todos eram a favor de manter o RF no grupo. Agora a culpa é da diretoria. Não o acho jogador para o Botafogo, mas sempre a jogar na culpa da diretoria é mole. O ST está aí, quantos aderiram? O Salgueiro que tinha bola não jogou nada, assim como desceram a lenha quando trouxeram o Carli. Vamos dar um pouco mais de crédito a diretoria, menos cometendo erros.

Opinião minha... Alan

Rodrigo Federman disse...

Alan, sua opinião tem todo meu respeito. Apenas discordamos sobre dar ou não esse crédito todo à diretoria de futebol.
Abs e SA!!!

Kal disse...

Creio que ao menos desse ano para o ano que vem, teremos uma base.
Ano passado a diretoria desmontou totalmente o time no final da temporada, e a justificativa de montar um elenco melhor não se confirmou até a metade de 2016, quando aí sim, chegaram Camilo e Sidão e a equipe evoluiu (somada as voltas de lesão de Carli e Sassá).
Espero que esse ano mantenham a base, com Luis Ricardo, Carli, Airton, Bruno Silva, Camilo e Sassá.
Já vi que Sidão, os laterais esquerdos e Neílton não ficarão, por uma razão ou outra (alguns serão erros e outros serão acertos da diretoria, no caso do Sidão por exemplo acho um erro perde-lo por tão pouco) mas se mantermos essa espinha, com contratações pontuais de jogadores para serem titulares (Montillo e mais dois atacantes) poderíamos alçar voos maiores em 2017. EM resumo, acho que estamos um degrau acima em relação ao fim da última temporada no quesito "montagem do elenco pra próxima temporada".
Nilton Santos de volta, patrocínio da Caixa, dinheiro da venda do Ribamar e parcela do Dória... 2017 pode ser um ano de alegrias, basta investirem com sabedoria nossas forças e recursos.


SAN!

Rodrigo Federman disse...

Kal, eu apenas tiraria Sassá dessa espinha.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Fui favorável à permanência do R. Fonseca e hora ou outra lembro desse fato em meus comentários, só que não escrevi que era para ser titular absoluto e capitão do Time...
Também fui favorável à contratação do Zeballos e do Salgueiro, não fui favorável à contratação do Airton em 2014 e mesmo assim, em alguns comentários, fiz a ele alguns elogios, fui favorável à saída do goleiro Renan...
Eu não tenho o domínio da verdade e nem pretendo tê-lo, assim não vejo problema em mudar ou não de opinião conforme as coisas acontecem.
Entretanto, todos da diretoria estão lá porque assim desejam e se gabam de participar do CLUBE "desde 1500"; alguns, inclusive, são muito bem remunerados; deste modo, não cabe ao Torcedor ter solução para rigorosamente nada.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Márcio. Eu estou nessa também.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, o interessante é que quando pedimos algum jogador diferente na escalação ou qualquer outra coisa semelhante, dizem que não podemos palpitar porque não vivemos o dia a dia do CLUBE, que eles sabem o que estão fazendo e tudo mais.
Quando acontece do jogador que permanece, com a concordância de alguma parte da Torcida, fracassar posteriormente, querem dividir a culpa com quem foi favorável.
Tem lógica isso?
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, a culpa é sempre da torcida.
Abs e SA!!!

Kal disse...

Citei Sassá pq tem contrato, e esqueci de colocar o Pimpão

Abs e SAN!

Rodrigo Federman disse...

Entendi, Kal. Ainda assim, eu adoraria que fosse vendido.
Abs e SA!!!