12/12/16

Valeu, Sidão!



















Após a conquista da vaga na próxima pré-Libertadores, o goleiro Sidão finalmente falou sobre o seu futuro no São Paulo em 2017:

"- Queria aproveitar para agradecer o Botafogo. O meu contrato de empréstimo se encerra agora. Não queria sair sem agradecer diretoria, torcedores e companheiros. Foi um prazer imenso. Quero agradecer de coração. Não sou ingrato, como algumas pessoas falaram nas redes sociais. Quero agradecer por tudo que aconteceu".

"-  Estava praticamente tudo certo com o Botafogo. Na semana que fomos para o Cefat, internet não é boa, foi quando começaram a falar do São Paulo. Preciso ir para São Paulo fazer exames e assinar. Fiquei calado para focar nessa vaga na Libertadores".

Ao Sidão, meu agradecimento e desejo de boa sorte, mesmo longe de General Severiano.

Nunca desejo sucesso aos profissionais que saem do Botafogo. Mas no caso do goleiro, abro uma exceção. Primeiro, justiça seja feita, por ele ter queimado a minha língua (quando foi anunciado pelo GLORIOSO) e provado em campo ser um bom goleiro e ter sido um dos principais responsáveis pela surpreendente campanha. Mas principalmente pela sua conduta nessa reta final do Brasileirão...

Eu lamento que os jogadores de futebol não se posicionem e permitam que os empresários decidam os seus futuros de qualquer maneira. Mas já que isso é quase uma "regra", o Sidão foi homem e profissional com o Botafogo. Continuou focado, atuando bem e em momento algum deu qualquer declaração sobre a - até então suposta - negociação com o São Paulo. 

Vida que segue. 

Valeu, Sidão! Que você seja feliz no São Paulo...
...exceto quando voltarmos a nos encontrar.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

72 comentários:

Fabio Lucas disse...

Valeu Sidao como profissional, como pessoa se ele preferiu ir para o SP e ficar perto da familia dele lhe desejo azar e va disputar campeonato de varzea.

Confira os prováveis rivais do Botafogo na liberta:
PRIMEIRA FASE ELIMINATÓRIA (SEIS TIMES, TRÊS JOGOS)
Universitario Sucre (BOL), Independiente del Valle (EQU), Deportivo Municipal (PER), Montevideo Wanderers (URU), Deportivo Táchira (VEN) e PARAGUAI 4 (Capiatá, Cerro Porteño ou Sol de América)
SEGUNDA FASE ELIMINATÓRIA (16 TIMES, OITO JOGOS)
Três classificados da Primeira Fase, BOTAFOGO, Atlético-PR, Tucumán (ARG), The Strongest (BOL), CHILE 3 (Colo Colo ou Everton), CHILE 4 (Colo Colo, O’Higgins ou Unión Española), COLÔMBIA 3 (Santa Fé ou Millonarios), COLÔMBIA 4 (Millonarios ou Junior Barranquilla), El Nacional (EQU), Olimpia (PAR), Universitário (PER), Cerro (URU) e Carabobo (VEN)
TERCEIRA FASE ELIMINATÓRIA (OITO TIMES, QUATRO JOGOS)
Oito classificados da Segunda Fase
FASE DE GRUPOS
Lanús (ARG), San Lorenzo (ARG), Estudiantes (ARG), Godoy Cruz (ARG), ARGENTINA 5 (River Plate ou Rosario Central), Sport Boys (BOL), Jorge Wilstermann (BOL), Chapecoense, Palmeiras, Grêmio, Santos, Flamengo, Atlético-MG, Universidad Católica (CHI), Iquique (CHI), Atlético Nacional (COL), Independiente Medellín (COL), COLÔMBIA 2 (Santa Fé ou Tolima), Barcelona (EQU), Emelec (EQU), Guaraní (PAR), Libertad (PAR), Melgar (PER), Sporting Cristal (PER), Peñarol (URU), Nacional (URU), Zamora (VEN) e Zulia (VEN)

Enéias Teles Borges disse...

Concordo. Honrou nossa camisa. Engraçado que o Palmeiras também passou por situação igual e o goleiro de lá foi um "Sidão Verde".

alex disse...

Quem não foi profissional foi o BOTAFOGO, que não comprou o passe dele logo, um goleiro que estava destacando no brasileirão.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Fábio.

Enéias, sim. A diferença é que lá eles conseguiram renovar. Hehehe

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Bobearam mesmo, Alex.
Abs e SA!!!

Douglas disse...

Foi verdadeiramente um exímio profissional, um dos pilares desta conquita de vaga na libertadores, mas sigo meu raciocínio de que é apenas um bom goleiro, lembremos que quando a defesa era aquela lástima comandada por Renan Fonseca ele não conseguia segurar a bomba lá atraz...

Rodrigo Federman disse...

Sim, Cloud. Também acho o Sidão um bom goleiro, nada de extraordinário, como é, por exemplo, o Jefferson.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

E verdade Alex falando nisso cade esses pilantras dos nossos dirigentes que nao dao as caras nesses momentos de perdas de atletas o unico que vi dar a cara a tapa mesmo assim por pouco tempo foi o proprio presidente no caso do ano passado do willian viadao, vi alguns jogos do flalixo nesse segundo turno e o willian viadao ta jogando nada dali para reserva falta pouco, da reserva para abnegado e um pulo tipo marcio caramujo. Mas tambem acho que se o Sidao quisesse bater o pe e falar daqui nao saio daqui ninguem me tira teria ficado e como heroi agora sai como bandido que ele e... espero que renove com o victor luis pelo menos ze roberto estendeu o vinculo com o palmeiras por mais 1 ano.

Rodrigo Federman disse...

Fabio, bobeamos e perdemos. Vida que segue.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,concordo com suas observações sobre o SIDÃO.Muitas bobagens sobre o fato foram ditas levianamente.
Avisei ao amigo por e-mail e depois aqui no Blog,que o nosso goleirão,infelizmente,só por milagre voltaria a atuar em bom nível,pois a contusão era seríssima.Disse que o clube deveria aumentar o salário dele para a metade do que recebe o JEFFERSON e pagar logo ao picareta VAMPETA os 900 mil,pois seria um bom investimento e teríamos um bom profissional por alguns anos.Não sei por que o clube desistiu.
Muitos não entendem que jogador sem empresário não joga em time de ponta.Há uma clausula nos contratos que eles assinam,que dá autonomia ao empresário de decidir o seu destino.Essa conversinha de que a última palavra é do jogador é papo furado,na maioria dos casos o detentor dos direitos,quase sempre em conluio com o empresário,decidem o que querem.
Pode estar certo que o SIDÃO saiu a contragosto,pois aqui era titular inquestionável e a torcida gosta dele.Agora terá que aturar,para quem não sabe,o insuportável ROGÉRIO CENI,que como goleiro,foi um MB batedor de faltas,que só por isso,foi sempre incensado pela mídia paulista.Nunca foi unanimidade entre os jogadores do SP.JOTA.

Marcio disse...

o Sidão fez o que se espera, foi profissional até o seu último momento no CLUBE; além do futebol apresentado. Resta saber se o BOTAFOGO pensou e trabalhou de fato pela permanência do goleiro.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Jota, uma coisa eu tenho certeza absoluta: Essa transferência do Sidão será péssima para a carreira dele.

Márcio, duvido que tenha trabalhado para isso. Perdemos por inércia mesmo.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, essa possível inércia em relação à Permanência do Sidão é apenas mais uma demonstração da "capacidade" desse Departamento de Futebol ALVINEGRO.
Só para lembrar, quando o CEP assumiu o comando do CLUBE e montou o seu Departamento de Futebol, encontraram o Helton leite no elenco, eis que mais de um ano depois, com a contusão do Jéfferson, descobriram que o goleiro não tinha condições de substituir o titular.
O mesmo se deu em relação ao lateral direito Diego.
Para terminar, não vejo notícias dando conta que algum clube esteja interessado na contratação do Antonio Lopes, que dizem fazer um grande trabalho com pouco recursos... Como alguém que faz muito com pouco não desperta o interesse de quem, em tese, tem mais recursos?
SA!!!

Marcio disse...

Botafogo e Jair Ventura assinam nessa semana contrato de dois anos

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2016/12/botafogo-e-jair-ventura-assinam-nessa-semana-contrato-de-dois-anos.html

Por que um contrato de dois anos se o CEP entrará em seu último ano de mandato?

Enéias Teles Borges disse...

Acabei de ver uma foto do Sassa com um monte de dinheiro na mão. Que cara infantil...

Dedê Raposão disse...

Se o Sidão ficasse, ia cabar sendo reserva do Jefferson assim que ele se recuperasse da lesão. O que deve ter pesado pro sidão é a chance de continuar sendo titular de um outro time grande. Goleiro reserva só treina e recebe salário, não é a toa que o frangueiro Renan pediu pra sair pra ir agarrar no poderoso Avaí.

Fabio Lucas disse...

Rodrigo me desculpa sei que nao tem nada a ver mais deixa eu zoar o alex do inter so 1 pouquin
http://www.fogaonet.com/semcategoria/botafoguenses-nao-perdoam-desprezo-de-alex-e-ironizam-rebaixamento-do-inter/
arere inter caiu pra serie b!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, curioso é que essa inércia para outros jogadores não existe. Vale lembrar o quão rápidas foram as contratações de Aquino, Maranhão, Marquinho, etc, né?

Enéias, não me surpreende, tratando desse bucéfalo que é o Sassá.

Dejair, duvido que tenham pensado nisso. Até porque, os empresários não estão nem aí para esse detalhe. Querem colocar jogadores aonde ganhem mais. E também discordo sobre o Renan. Estou longe de considerá-lo frangueiro.

Ok, Fabio.

Abs e SA!!!

Daniel Cananea disse...

Ele não preferiu ir para o São Paulo. O São Paulo fechou com o Audax, e o Botafogo não. Simples assim.
Esse papo de ficar perto da família é blábláblá, o que não falta no Rio de Janeiro são casas e apartamentos para alugar ou comprar. Além do mais, Sidão já tinha acordo verbal com o Lopes para renovar por mais dois anos, inclusive com salários já definidos.
Só faltou pro Lopes avisar pro Audax, dono dos direitos do Sidão até 30/04/17


SA!

Anônimo disse...

Apesar de campeão, fez um campeonato inferior ao Sidão. Joga um time fortíssimo onde o goleiro não é tão exigido...

Anônimo disse...

O que pesou pro Sidão foi que o SP fechou com o Audax e o Botafogo não.

Marcio disse...

Não custa perguntar:
E se o Gatito Fernández não der conta do recado logo no início da temporada?
SA!!!

Renan sp disse...

o Sidão se mostrou ser um Excelente profissional , claro além de bom goleiro .
Mesmo certo de que jogaria no São Paulo em 2017, fez uma Partida maravilhosa contra o Grêmio .
Honrou nossa camisa até o ultimo momento , e por isso tem o meu respeito !
Lamento sua Saída não apenas pelo campeonato que fez, mas também pelo carater que mostrou ter...
Desejo tudo de bom para ele em 2017, e que o Botafogo possa ter sempre pessoas como o Sidão para agregar, em todas as partes do Clube .

fabio lucas disse...

Botafogo tem interesse em riascos acho ate uma boa para o tirar do nosso rival vascaido que nem eles fizeram com o herrera.

Anônimo disse...

RODRIGO,não quero polemizar com ninguém,apenas dar o meu testemunho do que presenciei. Ontem,meus cunhados me convidaram para assistir a partida.Sempre brincamos que eu e meus filhos torcemos para o Grêmio e eles,incluindo a minha mulher,para o Botafogo,quando não jogam entre si.Quando se enfrentam,o empate está de bom tamanho,rsrsrsrsr.
Eles estão de saco cheio com o RENATO por não ter ido ao jogo e ter colocado time reserva.Até acreditam que em "mata mata" ele se dá bem,pois faz a vontade do grupo,com regalias,peladas,etc,mas não apostam em vida longa para ele no clube.
No Estádio vi vários torcedores indignados e querendo mais é vencer,principalmente após o título da CB e por ser o último jogo do ano.
Torcedores xingavam o bandeira que anulou o gol deles e vaiavam o juiz sempre que marcava contra.A grande vibração do OLÍMPICO era aguardar a queda do rival para a segundona.Quem tiver dúvida,é só ver as diversas imagens filmadas nos canais de TV.
Dos inúmeros torcedores que conheço,ninguém tem bronca de CORINTHIANS e nem estavam torcendo para o FOGÃO ganhar por ser mais fácil na LA.
Como o amigo bem disse,SIDÃO garantiu a vitória e a incompetência dos atacantes adversários nos ajudou,pois perderam alguns gols.Sem essa do clube gaúcho ter facilitado.
Não estou questionando o que postaram aqui,apenas dizendo que dos gremistas que conheço e convivo nenhum deles pensa dessa forma.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Márcio, Deus nos livre disso.

Renan, principalmente por ter se afastado da imprensa nessa reta final. Ele foi inteligente também.

Fábio, acho péssimo.

Jota, tô contigo. Também não vi corpo mole algum por parte do Grêmio.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, mas se ele diz que não quer, arma-se um barraco e não joga aonde não quer.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Mais ou menos também, Anônimo.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Daniel, o Lopes é um atraso de vida.
Abs e SA!!!

Silva disse...

Só tenho elogios ao Sidão.Honrou nossa camisa do primeiro ao último jogo.
Obrigado Sidão.seja feliz na continuação da sua carreira.

Fabio Lucas disse...

"Golaço de bicicleta de Camilo leva prêmio inédito no Prêmio Bola de Prata", outro atacante veloz bom para o botafogo e o marquinhos que esta no inter poderia vir junto com uma proposta para o vitinho aposto que eles nao irao querer jogar a serie b.

Rodrigo Federman disse...

Sim, Silva.

Ok, Fábio.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Jair Ventura:

"- Algumas pessoas me criticavam porque eu não tinha ambição. O que eu mais tenho na vida é ambição. Não gosto de vender sonhos. Gosto de concretizar. O objetivo interno sempre foi esse, por isso eu não falava a palavra. Mas como é bom falar Libertadores. Melhor estar do que falar. Prefiro fazer do que falar."

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2016/12/jair-ventura-do-bota-nao-gosto-de-vender-sonhos-gosto-de-concretizar.html

Papo furado, pois se a classificação não viesse reafirmaria o discurso de que o objetivo era fugir do rebaixamento e que a campanha era excelente.
Se não desejava falar de Libertadores, vender sonhos, ficasse em silêncio e não atormentasse o Torcedor com a ladainha dos 46 pontos.
Agora é mole dizer que o objetivo era esse desde o inicio.

CEP:

"O sentimento é de afirmar o tamanho do Botafogo. Ao fazerem certas previsões as pessoas esquecem que é o clube que mais cedeu jogadores para a Seleção Brasileira em Copas do Mundo, teve Garrincha e Nilton Santos, tem essa camisa e essa estrela. Vem em processo de recuperação. Venceu a Série B, mostrou que foi acidente de percurso, e foi para a Série A sem medo. Hoje terminamos como a quinta melhor equipe do Brasileiro. Depois dessas reformulações que tivemos que fazer no meio do campeonato, temos certeza que a missão foi cumprida."

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2016/12/cep-festeja-volta-libertadores-mas-critica-briga-entre-atletas-lamentavel.html

Fala como se tudo tivesse sido fruto apenas do bom planejamento... E não foi! Em momento algum o BOTAFOGO deu mostras que iria demitir o Ricardo Gomes, que na época tinha 20 pontos em 19 jogos até o São Pulo (muito obrigado!) levar o citado técnico.
Vocês podem até ter o mérito na efetivação do Jair Ventura, mas isso apenas ocorreu porque o São Paulo nos fez o favor de levar o R. Gomes.
Com o R. Gomes a rota era a do rebaixamento sim, pois o aproveitamento era péssimo.

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, parabenizamos mas não quer dizer que necessariamente precisamos acreditar ou concordar com eles, né?
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, é claro que não quero que eles venham a público e digam em qual situação erraram, o que precisa melhorar e tudo mais, pois determinadas coisas se resolvem internamente; mas a minha sensação é que eles têm os seus trabalhos como excepcionais.
É muito cômodo "atacar" quem em algum momento efetuou uma crítica, depois que tem um bom resultado em mãos.
Me preocupa a possibilidade de não verem erros no trabalho desenvolvido. Não podemos apenas olhar onde chegamos, também precisamos ver como chegamos.
SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Parabéns pela classificação mas o elenco é fraco .

Anônimo disse...

Quantos pênaltis Jailson pegou? Quantas grandes atuações ele teve?
Quantos jogos que o Palmeiras venceu por um gol e ele fez a diferença?
Não estou dizendo que é mal goleiro. De fato não é. Mas até com Helton Leite no gol o Palmeiras seria campeão esse ano. Não dá pra comparar Jailson com Sidão.

Anônimo disse...

Boa pergunta

Anônimo disse...

A tá, e se indispõe com o agente, com o clube que tem o seu passe, e com o único clube que efetivamente chegou junto para contar com ele em 2017?

Anônimo disse...

A culpa então dele ir pro SPFC ao invés de continuar no Botafogo é do Sidão, que não armou um barraco?

Anônimo disse...

Vitinho não jogará a série B. Ele se despediu ontem ainda dos companheiros e dirigentes.
O problema é quem vai querer (ou poder) pagar 700 mil de salário e 8 milhões de Euros pelos direitos do CSKA...

Pedro disse...

Gol do Camilo ganhou o prêmio de Gol Mais Bonito do Campeonato Brasileiro, da ESPN

Unknown disse...

Boa noite Rodrigo e aos felizes alvinegros do CB. Pois é, tivemos mais uma vez a visita da dona sorte neste jogo. Sidão fez mais uma excelente partida, assim como Carli e ontem, até o Bruno Silva, mereceu elogios. Tenho opinião de que dentro de pouco tempo, outro profissional do Fogão será tentado pelos bambis paulistas. Flávio Tenus...Sidão evoluio muito depois que o treinador do goleiros do Jéferson, passou a treiná-lo, errou muito pouco depois deste momento. Abs e SAN!

Rodrigo Federman disse...

Exato, Márcio. Seria muito melhor reconhecerem o que poderia ter sido feito melhor ao invés de tentarem dizer que estava tudo dentro do planejado.

Exato, Celso.

Marcos, o Flávio voltou e a qualidade no gol deu novo salto. Ele realmente é bom.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Caro demais, Anônimo.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Anônimo 1, deixa claro que tem uma vontade e que gostaria que fosse respeitada, afinal, todos dependem dele.

Eu falei isso, Anônimo 2? Que besteira. Disse apenas que ele poderia ter se posicionado com mais firmeza e ter tentado valer a sua voz.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Como disse antes, pretendo tirar férias do Botafogo até o primeiro jogo da Libertadores. No entanto, quando a falação de besteira sai do limite da borda, não há como ficar quieto. Ainda bem que existe o CB (obrigado, Rodrigo!) para que possamos nos pronunciar. Esse discurso do JV engana somente a ele mesmo, e olhe lá! Com razão o Marcio: se perdesse, viria com aquela cantilena monocórdica de que não prometeu a classificação. Coleira elétrica nesse cara! Outra: presidente CEP, se o Sr. Soubesse o quanto irrita essa historinha de que o Botafogo foi o que mais cedeu jogadores para a seleção em copas do mundo, o Sr calaria a boca sobre este assunto para sempre! Eu não dou a mínima para a tal de seleção; não dou a mínima para a copa do mundo. Essa conversinha já passou dos limites. Dupla coleira elétrica para quem insistir nessa potoca! Levi.

Ricardo Rocha disse...

Será que o discurso de JV na LA será "passar da fase de grupos será um campeonato!!!" ?

Rodrigo Federman disse...

Total contigo nessa, Levi.

Celso, curioso para ver qual será o discurso/objetivo do JV no início do ano (especificamente na Libertadores).

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Continuo achando que o Sidão teve pouca culpa não sua não permanência.

"Assim como o Botafogo, o São Paulo ofereceu o empréstimo de jogadores pouco utilizados. A diferença é que também propôs uma compensação financeira..."

http://extra.globo.com/esporte/botafogo/botafogo-desiste-de-sidao-se-aproxima-de-acerto-com-gatito-fernandez-20555930.html?versao=amp

Se por acaso anunciarem que para contratar o Messi o interessado terá de pagar apenas 1 milhão de reais, periga o BOTAFOGO não entrar na briga mesmo que tenha dinheiro, pois a preferência é por jogadores que venham de graça.
O Aquino, Maranhão e outros vieram a custo zero, mas são muito mais caros, somados os custos com salários, do que se tivessem investido no Sidão, por causa do retorno antecipado que ele proporcionou.
Esse é o Departamento de futebol do BOTAFOGO.
Será que avaliaram o Custo de Oportunidade nessa transação?
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Márcio, é rir para não chorar, pois acho que seria bem possível, por mais absurdo que pareça. Rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Contratos encerrados em 31/12/2016

Quem merecia ficar:

1)Sidão
2)Anderson Aquino
3)Lizio
4)Diogo Barbosa
5)Geovani Maranhão
6)Salgueiro
7)Alemão
8)Gervásio Nunez
9)Neilton
10)Milton Raphael
11)Vitor Luis
12)Zyan
13)Mauro
14Paulo Ricardo
15)Matheus Menezes
16)Lucas

Observação:lucas Zen,Mauricio Assunção o Nininho, fez um contrato de 04 anos com esse rapaz e salário de quase 120.000 reais por mês
Matheus Menezes 04 anos de contrato,estamos se livrando desses encostos.
Diretoria atual tem muito defeito, os contratos feitos mais de 90% a maioria,são até o término da gestão que acaba no próximo ano 2017

Ubiratan

Rodrigo Federman disse...

Valeu pela informação, Ubiratan.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Eu não esperava algo diferente do Sidão, é um cara que realmente representou. Ir para o São Paulo foi mais vantajoso para a carreira dele, aqui viveria na sombra do mito Jefferson, que eu torço muito para voltar a sua grande forma, apesar dele só voltar a jogar no meio de 2017, ou seja, vai completar 1 ano parado. Enquanto isso, vamos de Gatito Fernandez.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, não sei se ele terá vida mais tranquila lá no SP.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Obrigado ao Sidão, mas o Audax parecia mais interessado em negocia-lo com o SP do que com o Botafogo. A reposição foi feita a altura ao meu ver, o Gatito tem tudo para ir bem. Que não repita os mesmos passos de um certo anão uruguaio que nos enganou se dizendo "goleiro".

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, também acho que a aposta no Gatito pode ser positiva.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Sobre a informação do Ubiratan...
Essa mesma gestão pensa em firmar um contrato de dois anos com o Jair Ventura, ou seja, ele permanecendo por todo o 2017, terá mais um ano a cumprir durante a próxima gestão.
Penso que se o jogador é bom, não há problema em ter um contrato longo e permitir que os gestores subsequentes tenham uma maior tranquilidade em relação ao Time; já com técnico eu não vejo com bons olhos essa situação.
Assim, pelo visto, o próximo gestor "não terá time" e periga ter de indenizar um técnico, caso o mesmo não seja visto como o ideal.
O CEP ou qualquer outro gestor não pode pensar apenas em sua própria Gestão.
SA!!!

Unknown disse...

Obrigado Sidão pelo empenho e dignidade com que defendeu nosso clube. Torço por você, pelo SP nunca!
Infelizmente essa diretoria não teve competência para contrata-lo.

Anônimo disse...

Gatito vive sendo convocado precisaremos de um reserva pra ele ate o Jeff voltar .

Rodrigo Federman disse...

Absurdo, Márcio.

Isso ai, Yolanda.

Anônimo, deverão apostar no Saulo.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Bom goleiro e excelente profissional, uma pena que vai sair. Em minha opinião acho que ele preferiria disputar a LA e ficar no Botafogo, no time dos bambis acho que não será o melhor para ele, é um clube sem nenhum charme, sem nenhum carisma: ganha títulos mas parece um clube desconhecido que gosta de montar times pegando craques dos outros. Enfim, boa sorte pro Sidão, ele merece. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, e correção: Clube que ganhava títulos. Hoje em dia, nem isso também.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Merecido, Pedro. Foi, de fato, o gol mais bonito do campeonato.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, como vão apostar no Saulo se a sua juventude foi uma das "desculpas" utilizadas para justificar a contratação do Sidão?
Claro que não duvido de nada, pois o Luis Henrique não podia ser titular em 2015 e iniciou titular absoluto em 2016; Jair Ventura não foi escolhido para conduzir, em 2015, o Time de volta para a série A, mesmo na liderança, e foi escolhido para evitar o rebaixamento em 2016, com o Time muito mal colocado.
Não duvido de nada, repito.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, em se tratando dessa diretoria, sabemos que planejamento e coerência andam distantes um do outro. Tudo pode acontecer.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Mas Rodrigo, fazer valer a voz dele pra ficar num clube que não se interessou em procurar o dono do passe dele?

Anônimo disse...

Exatamente. Sidão não teve culpa nenhuma, por ele ficaria, tanto que já tinha acertado salários pra mais dois anos se contrato. Até esse papo de ficar perto da família é desculpa esfarrapada. SP é logo ali e existe muitos imóveis disponíveis no Rio de Janeiro.
Mas 300 mil por um dos melhores jogadores da nossa campanha foi considerado muito caro pelos dirigentes alvinegros..

Kal disse...

Sidão, Alemão e Victor Luis.
Os outros boa sorte e até nunca mais.

Rodrigo Federman disse...

Kal, para mim, o Alemão não fedeu e nem cheirou.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, e dizem que pagam 200 para Canales, 130 para Lizio...
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, não sabemos dos detalhes, né? Estamos comentando em especulações por aí.
Abs e SA!!!