11/01/17

Ainda tem espaço





Hoje, 11 de janeiro, começa o ano do Botafogo.

Os jogadores (antigos e novos) se (re)apresentam após as férias e já começam a trabalhar visando o início do estadual e, principalmente, a pré-Libertadores.

E por falar em atletas, no final da semana passada, o vice de futebol, Cacá Azeredo, havia dito que o elenco botafoguense estava fechado e que só analisariam propostas que chegassem ao clube e que fossem interessantes técnica e economicamente.

Confesso ter ficado preocupado, pois ainda vejo alguns setores carentes no time. Mas ontem o gerente de futebol, Antônio Lopes, falou algo diferente do vice:

"- Todos os que estavam conosco na última temporada, com quem nós gostaríamos de renovar, já estão acertados. Agora, buscamos novas peças, especialmente em uma posição: atacante que atue pelo lado do campo. Só não vou dizer quem".

Já fecho mais com o Lopes! É uma posição que precisamos reforçar.

Quanto ao Cacá, que não volte aos holofotes para falar besteira!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

46 comentários:

Anônimo disse...

O lopes me fala isso e logo após sai a notícia que alemão já se despediu por divergências salariais. Mais uma na conta da diretoria, mesmo sendo falso ou que o CEP entre pra resolver igual caso do vl, o Botafogo precisa se cuidar pq claramente estão querendo tumultuar o ambiente. Fogão na liberta incomoda muita gente.

Ricardo Rocha disse...

"Uma divergência salarial de última hora faz com que o lateral-direito alemão não fique no Botafogo. Jogador já se despediu dos companheiros." Thiago Veras
Será???

Fábio Lucas disse...

Agora saída de alemão e dada como certa até quando vão ficar nisso antes era o victor luis agora Alemão,por mas não achar o alemão perceptível precisávamos dele mais pode ser buscado o substituto.
Tudo isso parece ser por picuinha de dirigentes(caca e Lopes) com os empresários da elekosports não é de hoje que vem isso.

Marcio disse...

Rodrigo, o que me preocupa são os discursos variados que saem do comando do BOTAFOGO. Que eles têm opiniões diferentes sobre o mesmo assunto, eu não discuto e acho saudável; agora, que o discurso emitido para o público externo tem de ser único eu não tenho dúvidas.
Quanto à contratações, de maneira geral, se não for jogador para chegar e vestir a CAMISA, que ao menos seja um que tenha condições de brigar realmente pela titularidade. Se for para apostar para ver o que vai acontecer, melhor utilizar a base.
Para terminar, penso que ainda falta a contratação de um zagueiro, pois o Émerson (veterano) e o R. Fonseca não passam confiança.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, dizem que por causa de 20 mil.

Sim, Celso.

Fábio, na sabemos os detalhes, né?

A mim também, Márcio. Os dois do departamento falaram coisas diferentes.

Abs e SA!!!

Fábio Lucas disse...

O que poderia vestir a camisa eles descartaram que e o Douglas o outro vander fico aliviado por não poder jogar aqui,falta e precisa de lateral direito e atacante.

Dedê Raposão disse...

Só sei que esse Alemão nem vale toda essa grana e novela. Ficar discutindo pra contratar um jogador que quer voltar pro Bragantino. Pede pra esse Alemão apagar a luz e fechar a porta quando estiver saindo de General Severiano. SAN.

higor disse...

Nesse caso do Alemão eu isento a diretoria do clube. Parece que o jogador quis alterar o acordo de última hora. Vai com Deus!

Rui disse...

ALEMÃO ESTÁ FORA DO BOTAFOGO. DIRETORIA ROMPEU COM EMPRESÁRIOS DO ATLETA, OS MESMOS DE POTTKER E LUCCA.

Eu não sei vocês mas eu até que gostei. Não faz sentido ter 3 laterais direitos no elenco e não dá oportunidades pra base. E não vi nada demais no Alemão além de entrar em uma defesa encaixada.

Anônimo disse...

Pois é Rodrigo, 20 mil...mas vejo que o problema nem seria esse mas sim a confusão criada...as declarações que agora não se pode acreditar mais por parte de AL e esse tal de Cacá...
Alemão não valia os 600 mil e nem esse leilão por salário...não quer o Botafogo que vá embora e seja feliz...mas o que me incomoda são esses empresários que não tem respeito algum por nós e isso se deve a quem está no comando do clube. Sei que o mercado é podre e muitos ali são pilantras mas nunca tinha visto isso acontecer como agora...é brincadeira!

Enéias Teles Borges disse...

Sim, Jair nunca escondeu que conta com jogadores de velocidade pelos lados do campo. Em tempo: como será formado o quarteto do meio campo? Acredito que Ayrton + Bruno + Camilo + Montillo. Concordam?

SA

Renan SP disse...

É muita bagunça dentro do Clube.
É para acreditar em quem ?! Lopes ou Cacá?
Só falam merda , não ensaiam o discurso e para o torcedor sempre fica a incerteza...
Estou aguardando os Atacantes , porque o ataque do ano passado foi muito fraco .

Um abraço

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Fabio.

Dejair, também acho que lamentar a não renovação de Alemão é se contentar com pouco...o problema é que, em minha opinião, o Jonas é ainda pior.

Higor, empresários pediram aumento de última hora, né? Realmente, não é para abaixar as calças para Alemão.

Concordo, Rui.

Sim, Anônimo. É bem isso mesmo.

Enéias, acho o melhor meio de campo (esse que você escalou).

Renan, pelo visto, é melhor levarmos em consideração apenas o que falam o CEP e JV. hehehe

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,apenas um solicitação a quem sai criticando a Deus e o mundo sem apurar e se informar sobre o que houve de fato.Não vamos dar munição ao inimigo.No caso ALEMÃO,parabéns a direção do clube que peitou os canalhas que representam a tal empresa.Foi a mesma coisa com os jogadores da Ponte,depois de tudo combinado,queriam empurrar dois contra pesos.Para encerrar,não foram 20 mil reais de diferença que causaram a reação do clube.Hoje no Blog do BARESI,algumas baixarias foram comentadas.É por isso,que a maioria dos clubes está endividada e ex presidentes e diretores ficam milionários.
Um alerta aos botafoguenses.Com a crise do MARACA,alguns patifes,capitaneados pela "rede esgoto" de TV,tentaram nos tirar o ENS,tudo na calada da noite.A nossa sorte é termos um presidente firme e,principalmente,alguns políticos botafoguenses,que desconstruiram a manobra.É preciso estar alerta,pois o próximo presidente,se for padrão MA,recebe uma baita grana por fora e convence os Conselhos que é bom para o clube,a despesa de Mnt é grande e blá,blá,blá.Aí entregam o Estádio para quem eles querem.OLHO VIVO.JOTA

PAULO FERNANDO disse...

Se esse pessoal da Elenko não tem palavra e não é a primeira vez que fazem isso. Alemão que vá com Deus para outras bandas!!!
Tava claro que a declaração do Cacá era para a tirada de holofotes, talvez o tempo necessário para negociar esse outro atacante. O resto são bastidores que não nos interessa, pois todas as negociações tem diversos interesses por trás.

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Jota.

Paulo, de todo modo, tomara que o Cacá nunca mais volte aos holofotes. Rs

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,apenas uma sugestão para aqueles que não querem se estressar.Procurem notícias do Botafogo somente no site oficial do clube,em alguns Blogs confiáveis ou com algum amigo que conheça bem as "internas".O resto só por curiosidade para depois rir das pilantragens publicadas.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Jota.
Abs e SA!!!

Fábio Lucas disse...

Bom se não contratar outro lateral precisaremos de um outro meio campo e o atacante, se pensar que o LR poderia fazer o meio campo com habilidade que tem pra jogar.

Marcio disse...

O alemão em questão é o Lahm?
Então, não há o que se lamentar, pois não é possível que o Marcinho ou o Diego, com a confiança necessária, não façam o que o Alemão fez; isso considerando o mínimo.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Fabio, não acho que precise de outro lateral.

Márcio, um Alemão para lá de paraguaio.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Fabio, não acho que precise de outro lateral.

Márcio, um Alemão para lá de paraguaio.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Diego será emprestado.
Ficaremos com 3 LD, Luis Ricardo, Jonas e Marcinho. E ta de bom tamanho.

Rodrigo Federman disse...

Sim, Anônimo. Apesar de eu ainda não entender porque um lateral já experiente (e que nunca vingou) de América tem mais moral que um jovem egresso da base e que não deve em nada para o recém contratado. Em suma: Não entendo porque emprestar Diego se trazem Jonas.
Abs e SA!!!

Enéias Teles Borges disse...

Interessante é que o Alemão era um ilustre desconhecido. Usaram-nos como vitrine, mas uma vez. Pelo menos o Glorioso é bom eu levantar defunto. Que vá em paz!

Joel Lustosa disse...

JOTA, poderia dizer o link do Blog do Baresi?? Fiquei curioso e queria dar uma lida

Rodrigo Federman disse...

Enéias, e assim ele continuará sendo, pois tem um futebol bem pequeno também.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Joel, o Ricardo Baresi é o responsável pelo Vestiário Alvinegro. Não é um blog.
Abs e SA!!!

Fábio Lucas disse...

Rodrigo, vai apostar no Jonas?
Ou traria meio campo então ou teria que dar outra chance ao Gege, penso que Gege não né.
Alemão deve ir ao inter poderia trazer um atacante deles lá tem vários,pode ser que o Cep inverta a situação também.
Precisaremos de um elenco maior esse ano de jogadores que possam jogar em bom nível não é o caso de alguns no nosso pobre elenco fato.

Rodrigo Federman disse...

Fabio, ele já foi contratado, né? Não tem jeito.
Abs e SA!!!

Fábio Lucas disse...

Botafogo tá para perder agora o alemão pro ECTD, eu daria um tapa de luva nos 2 trazendo thiago câmeta ou um meio campo que o fluzin quer ou queria.

Anônimo disse...

Obrigado pela correção RODRIGO,falha minha ou melhor,desatenção própria de um setentão e lá vai fumaça,mas graças aos céus,por enquanto ainda firme.JOEL,o meu amigo RODRIGO respondeu a sua solicitação,OK? JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Tranquilo, Jota. Rs
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Fabio, prefiro não me importar com o ECTD.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Rodrigo, saindo um pouco (mas isso sempre transcende ao tema) segue abaixo o futuro sucessor do CEP. Vai que ele topa.....

http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2017/01/bicampeao-olimpico-bernardinho-da-adeus-selecao-apos-quase-16-anos.html

Anônimo disse...

Não vão emprestar Diego pq trouxeram o Jonas.
Vão emprestar o Diego pq também tem o Marcinho.
Ou seja, querem dois jogadores experientes na posição e mais um jovem egresso da base.


SA!

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, não vejo por aí. Prefiro dois jovens do que um experiente que nunca se firmou em clube grande.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Quem dera, Paulo. Rs
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Caraca, fazer uma tempestade por causa do Alemão!!! Se ainda fosse aquele outro que jogou na década de 80, mas esse aí, não dá para lamentar, acho que com uns 3 ou 4 jogos o Marcinho ganha a posição. Em breve o LR tá de volta e aí o tedesco vai prá reserva. Vai pro Inter, melhor prá ele, pois assim pode se dar bem pois vai disputar a segundona, enquanto o Fogão vai disputar a LA. F@#$#@ -se o germânico. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Hahahs. Fecho contigo, Sérgio.
Abs e SA!!!

Joel Lustosa disse...

Agradeço a ambos a atenção!!!

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Joel.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O jonas, não é lateral, é ala direito, só é bom no ataque.
Sobre o elenco, acho que a posição de segundo atacante ainda é um problema, duvido que chegue um atacante nível Tevez. a diretoria me parece perdida na análise deste nome .

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, esse negócio de ala, desculpe, para mim é mais uma babaquice do futebol moderno. Agora chamam laterais com características ofensivas de alas. O cara sempre foi e continua sendo lateral.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Dialogo de 02 torcedores botafoguenses sobre o Antonio Lopes.(Achei legal e engraçado)

1 torcedor:
Erik,William bigode,Clayson da Ponte Preta,problema se chama competência do senhor Antônio Lopes, que já ficou provada que só contrata jogador 0800 que já tinha liberação nas mãos.


2 torcedor Cara, já parou pra pensar que a ordem que o Antonio Lopes recebe é essa mesma? Será que ele não tem um chefe que diz: Olha lá hein? Não me venha com jogadores que será preciso pagar. Arrume jogadores baratinhos e se possível bons. Cê sabe né? O mar não tá pra peixe.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, eu não sou fã do trabalho do AL, mas o CEP gosta, né? E o CEP quem manda. Rs
Abs e SA!!!