25/01/17

Bem-vinda, temporada!





E o Botafogo finalmente entra em campo para valer em 2017.

O primeiro desafio é válido pelo estadual: Madureira, em Moça Bonita.

Certeza de um sol de 50 graus na sombra e um time misto, com todo mundo pensando mesmo na próxima semana (pré-Libertadores).

Mas ainda assim, é importante começar a temporada com uma vitória.

Iniciar o ano com moral.

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

29 comentários:

Silva disse...

Saudade do caramba de ver a alvinegra em campo valendo 3 pontos.Espero que o time faça o suficiente para vencer sem se desgastar muito ou correr risco de lesões.Nosso objetivo maior começa quarta feira que vem.

Conceitos disse...

Um jogo às 16h30 em Bangu no verão é sacanagem mesmo. Nem esperem que o Botafogo vá se esfoçar muito e, caso sejamos derrotados não será surpresa. É muita maldade a FERJ marcar o jogo pra esse horário. Acredito que não vai dar pra analisar o time muito bem hoje.

Junior disse...

Por mim deveria colocar o time parecido com o que vai enfrentar o Colo Colo... Por isso, jogaria com Leandrinho no lugar do Lindoso pra simular uma provável entrada do Camilo, que também é meia, mas confio totalmente no Jair

Enéias Teles Borges disse...

Eu tenho PPV do carioca. Oba!

Anônimo disse...

Bom dia estimado amigo RODRIGO,espero um bom começo de 2017 para o nosso FOGÃO.
Não é o tema,mas a título de informação,aqui vai o que apurei com um amigo sobre o caso EMERSON.Trata-se de um verdadeiro absurdo o que esse empresário vigarista,com a conivência do jogador,está propondo.Um jogador,até agora cheio de altos e baixos,que poderá ou não deslanchar no futuro.De acordo com o contrato proposto,em pouco tempo ele terá o maior salário do clube.É mole ou quer mais ?
Sei que é um direito de quem trabalha pedir o que quer,mas cabe aos responsáveis evitar negociatas escusas,que sempre acabam quebrando os clubes.
Entendo e respeito a posição do CEP em não vir a público e dar conhecimento do que se passa,mas ele tem que se posicionar como presidente.O duro é ouvir um monte de besterias ditas por caras que se dizem torcedores,misturando tudo,ofendendo a diretoria,achando que tem que pagar,etc,etc.
O amigo sabe que respeito OPINIÕES,mas idiotices de gente sem noção,fica difícil engolir.Fazer o que em um país que há vinte anos não dá a mínima para EDUCAÇÃO, SAÚDE,SEGURANÇA,etc ? O importante é ser esperto !!!!
Depois a desculpa de sempre,o CELSO sabe bem,a culpa é da direita raivosa,rsrsrsrsr.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Silva.

Conceitos, ainda assim, não pode perder.

Junior, eu iria com o que tiver de melhor também. Sempre.

Valeu, Enéias.

Fala, Jota. Também não acho que deve-se abrir as pernas para o Emerson. Mas deve-se ponderar o que pagam ao RF (um dos maiores salários do elenco) e ver até que ponto justo podem fazer para não perderem um jovem com potencial.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, além do jogo valer os famosos três pontos, cabe o Jair aproveitar para observar o comportamento individual e coletivo da Equipe visando o restante da temporada.
No lugar do Jair, iria com a melhor escalação possível, nada de misto.
SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,não se trata de abrir as pernas ou não.Por terem feito a merda que fizeram com o RF é que o CEP assumiu o caso.Não há como comparar as situações salariais do RF com o que é pedido pelo empresário do EMERSON.
Espero,se for o caso,mais a frente,que o presidente venha a público e informe os detalhes dessa proposta mirabolante.A fonte é altamente confiável,pois embora não apareça colabora com o clube e está indignado com esse fato.JOTA.





















higor disse...

Campeonato carioca eu passo, ainda mais que nesse horário estarei trabalhando. O triste é saber que não teremos jogos na TV aberta e a diretoria, por comer na mão da globo, não deu a mínima em relação a isso.

Ainda sou da teoria que carioca tem que ir com juniores ou time misto, só serve pra encher a pança da FERJ.

Rodrigo Federman disse...

Eu também, Márcio. Nada de mesclar. Força máxima, sempre.

Entendi, Jota. Apenas acho que a conta tem que ser o mais completa possível. Ou seja, valores mensais, multa, potencial de mercado, idade, qualidade do jogador...

Higor, o curioso é que o Botafogo é sempre o primeiro a lamber a Globo, mas continua sendo o mais desprestigiado na casa.

Abs e SA!!!

Fábio Lucas disse...

Eu pouparia o Montillo e colocaria o Leandrinho dependendo da temperatura se tiver isso mesmo 50 graus seria melhor o Yuri mas não tá escrito, e sacanagem jogar essa hora ainda mais para que estava jogando na China e não está adaptado a isso.

Rodrigo Federman disse...

Fabio, eu não pouparia ninguém.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

JOTA , a verdade é que sempre que o Estado regula, cria regras a coisa dá errado . Isso é algo que Governos ESQUERDISTAS têm como regra , impedir livres iniciativas, regulando para beneficiar grandes empresas, pra poder levar o $eu. O jogador quer ganhar muito ? Azar ( ou sorte ) dele, por mim , mandava embora sem QUALQUER acordo que venha beneficiar APENAS uma das partes . Negócio bom é quando as duas partes ganham . Coisa que ESQUERDISTAS não admitem , afinal ...irão viver de que? Trabalho > dinheiro > conquistas sociais. Sem trabalho , alguém paga a conta . Quem ? Quem trabalha e paga IMPOSTOS. Ou seja , EMERSON, não quer ? Caminho da RUA !

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Celso.
Abs e SA!!!

Fábio Lucas disse...

Botafogo de novo com Renan tapado Fonseca se for pra a liberta com esse zagueiro prefiro que não jogue a liberta, primeiro tempo muita movimentação e pouca eficiência Jonas tá achando que é dono do time.

Rodrigo Federman disse...

Fabio, nada tira o RF. Impressionante.
Abs e SA!!!

Fábio Lucas disse...

Agora tomamos gol do Souza caverao putz... por isso falei no outro post anterior ainda tem que testar o futebol tanto do Montillo como do Roger que parece que seu rendimento depois dos 30 anos e outro será que perderemos o primeiro jogo aposto que o húngaro ops jair ventura jogara responsábilidade nos pés do sassa agora que apostar?

Conceitos disse...

Falei que uma derrota não ia ser surpresa... Botafogo sempre botafogueando. É a falta de ritmo. Mas o Madureira também não deveria estar fora de ritmo?

Rodrigo Federman disse...

Fabio, 30 anos é novo ainda.

Conceitos, falta de ritmo não justifica perder em estadual para clubes pequenos. Nunca.

Abs e SA!!!

Fábio Lucas disse...

Dito e feito cara quanta irresponsábilidade primeiro nível de contração e buracos agora no elenco, depois Renan Fonseca(o protegido do JV), ficando sem o Canales no começo carioca, sem contar que se perdemos o colo-colo vira com força querendo ganhar.

Conceitos disse...

Desesperador. Madureira 2x0 e gol do Maranhão.

Unknown disse...

desculpem a expressão estamos fud..... com Renan Fonseca não dá cara lixo demais.

Fábio Lucas disse...

A o craque do Lopes aí geovanne Maranhão ķkkkkkkkkkk e rir para não chorar que isso sem comentários. Montillo e bola, bola pra fora, bola pra o lado, bola pra outro lado falta jogadores com s nesse elenco e o colo-colo rindo à toa agora. Que feio iremos fazer na libertadores com esse timeco ao menos que brote jogador do dia pra noite aí como sabemos que é impossível tamos lascado.

Sergio Di Sabbato disse...

Enquanto o Madureira entrou em campo jogando, o Botafogo entrou treinando, achando que venceria o jogo sem fazer força. Em nenhum momento o Botafogo pareceu interessado no jogo,nos gols que tomou foi de uma displicência sem tamanho. Além disso o time não corria e está claramente desentrosado e com jogadores fora da forma ideal. Claro que não é desculpa, mas é o 2º jogo da temporada contra um time que já vem treinando a bastante tempo. E o calor do Rio em início de temporada é cruel
Entretanto, uma coisa é certa: RF, Emerson e Lindoso não podem ser titulares nesse time e em time algum, pelo menos times de tradição. RF é muito ruim, é a insegurança em pessoa, idem o Emerson, e quanto ao Lindoso, não consigo ver um passe dele que vise uma jogada aguda: é só passe para o lado.
Espero que pelo menos o Carli volte, porque caso contrário a estréia na LA vai ser um suplício.
Cá prá nós, toamr gol de souza e giovane maranhão é flórida. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Fabio.

Conceitos, triste demais!

Eziel, precisamos fazer alguma pressão para que, enfim, tirem esse cara de GS.

Sergio, e mesmo com a volta do Carli. Enquanto estiverem deixando o Emerson na geladeira, insistindo com Lindoso e sem variações táticas (exceto no desespero), será complicado.

Abs e SA!!!

Unknown disse...

Rodrigo o que não pode acontecer essa temporada é a entrada do Renan Fonseca todos os reservas da zaga digo todos são muito melhor que esse cara.

Sobre o Emerson cara a diretoria esta certa o empresario do cara esta pedindo um valor absurdo não podemos compactuar com isso.... Temos que nos virar com as peças que temos cara... Vejo Igor Rabello vejo Marcelo muito melhor que Renan Fonseca. Não é possível que Jair não enxergue isso.

Acho que não devemos ter esse jogo como parâmetro acredito que vamos melhorar muito mais ate o jogo do colo colo e espero de coração que Jair tenha treinado esse time com Camilo e Montillo como titular.

Rodrigo Federman disse...

Eziel, ele (Emerson) tem contrato em vigência. Enquanto a diretoria negocia, ele é obrigado a trabalhar. E é melhor que os demais. Ou seja, a geladeira imposta pelo JV (com ou sem ordem da diretoria) só prejudica o Botafogo. Sou totalmente contra essa decisão.
Abs e SA!!!

Fábio Lucas disse...

Faltou o Canales jogar poderia ser o Roger mesmo mais preferia o André Lima, time certo seria gatito, Marcinho ou Jonas, Igor Rabello e Emerson Silva, gilson ou victor luis, Airton ou Gustavo Bochecha, Bruno Silva, Leandrinho ou Montillo e Yuri ou Pachu, Rodrigo Pimpão aí Canales ou Roger(preferia André Lima mas).
Assim como acho o Ricardo Gomes melhor técnico do que o jairzinho insistindo que o jair deu certo por que pegou o trabalho continuado do Ricardo Gomes, to vendo que teremos que mudar de técnico no meio do ano de novo.

Rodrigo Federman disse...

Ok, Fábio.
Abs e SA!!!