20/01/17

Um novo Canales?




Notícia retirada do site Globoesporte:

"Fininho e 'zerado', Canales volta para segunda chance com camisa do Bota.

Centroavante chileno se recupera de lesão no pé esquerdo e já perdeu cerca de 5kg. Comissão técnica aposta em boa pré-temporada do gringo, e Carioca será laboratório".

Bom, se ele correu - e conseguiu - para perder 5kg, tomara que também corra para recuperar o investimento do clube em boa parte de 2016.  

O tempo será curto, mas o Canales veio com "status". E agora sem nenhum impedimento (clínico, físico e de adaptação) está na hora de comprovar com gols.

Que argentino naturalizado chileno faça as pazes com as redes adversárias em 2017.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

24 comentários:

Anônimo disse...

Essa também é minha grande aposta ! Sem dúvidas nosso melhor centroavante! Se fosse o treinador já o colocaria de início na condição de titular pela capacidade já demonatrada em outros clubes ! Entendo que a escolha pelo Roger seja pelos treinamentos que apenas o Jair acompanha e a avaliação da torcida é por aquilo já demonstrado em outras ocasiões! Aposto muito no Canales como o nosso homem - gol em 2017 !
SAN
Neto

Unknown disse...

Assim, eu também espero Rodrigo.

Orlando Sabiá disse...

Esse pode ser o nosso maior reforço. Espero que aconteça com ele o "tem coisas que só acontecem com o Botafogo".

Rodrigo Federman disse...

Neto, eu não tenho essa certeza. Por enquanto, fico na torcida.

Valeu, Ivo.

Tomara, Orlando.

Abs e SA!!!

Unknown disse...

Rodrigo, vodê sabia que o Botafogo contratou o Camaronês Joel, aquele que se destacou no coritiba em 2015, e não se destacou no cruzeiro, o que você acha, se for o Joel do coritiba, acho uma boa, mas se for o do cruzeiro, não sei não.

Sergio Di Sabbato disse...

Vou torcer muito para que o Canales jogue muito, afinal, vestiu a camisa do Fogão temos é que torcer para dar certo. Abs e SB!

higor disse...

Ironicamente, dos atacantes, é o que eu mais tenho fé que nos ajude. Dos outros, qualquer coisa já terá sido surpresa.

Kal disse...

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=354571201594485&id=100011248237801

CEP MITO!
"o flamengo deu muitas alegrias na minha infância"

Rodrigo Federman disse...

Orlando, fiquei sabendo. E nada animado. Hehehe

Sérgio, torcida não faltará.

Higor, eu também. O que é preocupante.

Possa crer, Kal.

Abs e SA!!!

Fábio Lucas disse...

Só mais o Joel o cruel poderia ter comprado do cruzeiro deve estar barato vai ser valorizado aqui para sair de graça igual Neilton. A raposa pagou 2,5 milhões nele por que não oferecer 1 milhao ou 1,5 milhao bom jogador vejo grupo fechado agora é ainda jogadores sobrando como esse aí, Antônio Lopes falou que só ira contratar agora se aparecer alguma coisa espetacular sobrando no mercado mensagem que irá avaliar o elenco até o meio do ano se no estadual aparecer outro pottker ira ou tentará trazer o que ele faz muito.
Tenho que pedir desculpas ao Antônio Lopes de novo montou nosso elenco com o pouco que tinha na conta do chá para mim ira dar liga pode esperar Joel, Jonas, João Paulo, Roger, Gatito, Montillo(dispensa comentários) irão jogar o fino da bola.

Rodrigo Federman disse...

Ok, Fábio.
Abs e SA!!!

J. Daniel disse...

Vou simplificar minha dúvida numa pequena palavra: será?
Saudações Alvinegras!!!

Rodrigo Federman disse...

Só o tempo, J.Daniel.
Abs e SA!!!

Enéias Teles Borges disse...

Vi Joel no Santos. Compõe nem o elenco.

Anônimo disse...

Rodrigo, tô otimista não só com Canales mas com o restante dá equipe. Além do mais, Canales agora terá Montillo e Camilo pra municia-lo no ataque.

Marcelo Lopes

Fábio Lucas disse...

Pelo visto o jair vai escalar o Renan Fonseca mesmo não tem jeito que decepção, vai acabar queimado cedo demais gatito, Jonas e se bobear até o Montillo com esse inoperante zagueiro barbado.
Precisamos de outro zagueiro Lopes treinamento hoje gatito, Jonas, o horrível barba, Emerson Silva, victor luis, Airton, Bruno Silva, Rodrigo, Montillo, Rodrigo Pimpão e Roger com entrada depois de matheus Fernandes, sassa e Renan Gorne aparecendo no lugar de Airton, Rodrigo Pimpão e Roger respectivamente. Faltou o Igor Rabello no lugar do péssimo Renan Fonseca.

Rodrigo Federman disse...

Fraquinho mesmo, Enéias.

Marcelo, o setor ofensivo não me deixou otimista até agora.

Possa crer, Fábio.

Abs e SA!!!

Fábio Lucas disse...

Enéias, concordo com você Joel compunha nem elenco do Santos Canales nem pisar na vila ele irá ou iria então qual é melhor ou pior?
Botafogo buscou Guilherme poderia trazer o Bressan junto o que acham?
Dizem que o botafogo tenta trazer o andrigo do inter, antes de alguém falar melhor apostar no juniores que não sou contra andrigo foi considerado melhor meio campo e revelação do gaúcho 2016.

Marcio disse...

Pelos números, o Canales é o único que sabe fazer gol. Então, nos resta torcer muito para que ele finalmente se faça presente.
Sobre os treinos, sigo a máxima do MESTRE DIDI, "Treino é treino, jogo e jogo".
O pior é que já vi técnicos que foram jogadores medianos dizerem o oposto ao que disse o DIDI. Vai entender...
SA!!!

Unknown disse...

Cedo pra ter essa esperança, depois da decepção ano passado só nos resta mais um voto de confiança e aguardar, só o tempo dirá. Boa sorte!
Essa contratação do camaronês Joel foi tão rápida e sem muitos capítulos que vamos ver se o resultado será bom.
SA!

Anônimo disse...

A gastança do dinheiro está mascarando esses profissionais vindo de fora e fracos que ao meu ver vão queimar o estopim do Botafogo e fazendo acreditar muito mais nas pratas da casa para fazer os gols!

Rodrigo Federman disse...

Ok, Fábio.

De acordo, Márcio.

Yolanda, infelizmente não boto muita fé nesse Joel.

Pode ser, Anônimo.

Abs e SA!!!

jorgeFS disse...

Montillo Camilo e Canales! esse trio vai dar o que falar, pelo menos até a proxima Janela, Ah essas janelas é que são o terror.

Rodrigo Federman disse...

Tomara, Jorge.
Abs e SA!!!