04/02/17

Com a cabeça no Chile...





O Botafogo começou mal o campeonato carioca.

Uma derrota e um empate.

Hoje é a terceira partida e a oportunidade de começar uma recuperação.

Só que o técnico Jair Ventura já confirmou: Equipe completamente reserva, afinal, a cabeça está na próxima quarta-feira, lá em Santiago.

Motivação zero para os jogadores que entrarão em campo e para os torcedores.

Ainda assim, é o Botafogo em campo. E sempre que isso acontece, a vitória se torna obrigação.

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

36 comentários:

Fábio Lucas disse...

Bom no site fogãonet está falando que iremos de gatito, Marcinho, Renan, Igor, gilson, Dudu, matheus, Rodrigo, Leandrinho, Guilherme e Pachu mas na rede grobo diz que é gatito, Marcinho, Renan, Igor, gilson, Dudu, Gustavo, Rodrigo, Leandrinho, Guilherme e Joel pra mim seria melhor o segundo time mais compacto seja talvez muito mais eficiente.

Fábio Lucas disse...

Yago pikachu indo para o Goiás o Cep não é amigo do Eurico cadê a proposta... se contratasse nem precisa de contratar meio campo por que tanto o Yago quanto Luis Ricardo pode jogar de meia. Mas não é contratar por empréstimo é por definitivo tô cansado do botafogo valorizar jogadores de outros times, mesmo o jogador do outro time sendo mediano pra bom... pior coisa que o botafogo nesse ter aceitado Guilherme e o Joel nesses moldens, tomara que não vinguem.

Rodrigo Federman disse...

Fabio, para mim, qualquer um. Ambos são fracos.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Yago Pikachu, Fábio? Para, cara...
Abs e SA!!!

Silva disse...

Até entendo que seria melhor para o entrosamento o time titular,mas jogador de futebol hoje não aguenta o ritmo de antigamente,não sei explicar pq mas hoje em dia são cheios de fragilidades.
Jogar hoje e viagem pro Chile,já vão chegar cansados em Santiago.Deixa o time reserva mesmo.Esse turno do carioca já era.

Christiano disse...

Minha bola de cristal:
Botafogo perde ou empata hoje e cai fora da Taça GB.
Perde o confronto para o Colo Colo de maneira digna na quarta-feira.
Voltamos para Taça Rio e nos sagramos campeões.
Chegamos na final do Carioca novamente e seremos Tri-vice Campeões.
Isso tudo com o Jair firme no cargo.

Anônimo disse...

Ô santo Rodrigo! Vc vai pro céu meu nobre! Fábio, não adianta ficar especulando esses nomes aqui no blog. Vc tem que conversar diretamente com quem está no comando do futebol. SA... André

Rodrigo Federman disse...

Silva, fragilidade nada. É frescura e corpo mole mesmo.

Christiano, espero que sua bola de cristal não esteja tão limpa.

Abs e SA!!!

fabio lucas disse...

Christiano, ou entao a bola de cristal quebrada brincadeira falo, poderia escalar o joao paulo pelo menos na reserva do leadrinho junto com yuri, pra mim tinha que ser titular nesse jogo contra macae mais sabe como e ne... se o jair escalar direitinho mesmo com os reserva da para ganhar. Outra coisa hyuri ex botafogo chega quando? mesmo nivel do R.Pimpao ele e se visto que R.Pimpao nunca tinha disputado serie A ate jogar no botafogo e com seus 29 anos, pode ser que o hyuri seja ate melhor que PIMPAO kkkkkk meu ursinho feliz kkkkkk.
Rodrigo, nao estamos precisando reforça a lateral direita Yago ta voando no Vasco jogando melhor que ate o Madson que o curinthia queria uma epoca so que sabe como no vasco la sempre sobra jogadores, mais nunca jogam bem so contra o botafogo mais esse ano nao se formarmos time o que hoje ta dificil com que temos quase nada.

Marcio disse...

Falávamos no Post anterior sobre o esquema tático do Time; que este não sabe jogar sem que tenha três volantes e que nesse caso o melhor seria sacar o Roger e jogar com apenas o Pimpão à frente.
Outras alternativas existem, o problema é que quando um teste não causaria um efeito catastrófico, como por exemplo no Campeonato Carioca, preferem poupar o Time.
Por essas e por outras não vemos uma mudança tática sem que o técnico precise fazer substituições, a pobreza tática atualmente é muito grande.
Afastar um jogador que tenha uma dificuldade física, não acho anormal; para um Time completo, definitivamente jamais concordarei. Dava muito bem para entrar com seis, sete jogadores do Time considerado titular e no segundo tempo, dar uma folga para mais três.
Mais uma oportunidade desperdiçada de organizar melhor o Time.
Quanto ao jogo de hoje, que venha a vitória, pois com Time titular ou não, não pode o BOTAFOGO ter apenas um ponto em duas rodadas.
SA!!!


Rodrigo Federman disse...

Fabio, desculpe, mas discordo da maioria dos nomes que você especula.

De pleno acordo, Márcio.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, claro que cada esporte tem as suas particularidades, mas no basquete os caras jogam todo dia, no voleibol não é muito diferente; o tênis onde a exigência física e mental são enormes, os caras fazem jogos que duram horas.
Só o futebol que tem essa conversa mole de poupar, poupar e poupar.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Márcio. É jogos de basquete, por exemplo, tem muito mais impacto.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Pois é, André...rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Que escalação horrorosa!
Muito provável vitória do Macaé.
Um ataque com Joel e Guilherme e o barba na zaga. Cruuuuuúzes!
Paulo de POA.

Rodrigo Federman disse...

Paulo, até agora, vitória parcial. Ao tem muito segredo. Esse é o nosso plantel.
Abs e SA!!!

Fábio Lucas disse...

Fonnnnnnnn gol do Lindoso fonnnnnnnnnnnnnnnnnnnn kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Putz, mas o Macae é muito ruim..Não vai empatar com ninguém na chave.
Muuuuito ruim!!!
Paulo - Poa

Anônimo disse...

Rodrigo, esses jogadores Gilson, Joel, Guilherme, Renan Fonseca são horríveis. Meu Deus do céu, esse ano promete se alguém do time titular se machucar. Ainda tem o Rodrigo lindoso! SA... André

J. Daniel disse...

Rodrigo, esse time B do Botafogo é inofensivo. Na defesa tem o barba que deixa os atacantes livres para marcar, o meio de campo dá pró gasto, mas o ataque com Guilherme e Joel, não faz mal a ninguém. Aliás, esses dois junto com o barba,na minha opinião, nem no time C teriam vaga. Quanto ao jogo de quarta feira, o alvinegro vai ter que jogar muito para conseguir a classificação. A vantagem de um gol é insignificante. Sem o Carli e com Airton ainda sentindo o braço, as chances de Vitória são remotas. Vamos torcer. Saudações Alvinegras!!!!

Anônimo disse...

O narrador é o comentarista tb são péssimos. André

Fábio Lucas disse...

Que falha ridícula do Gatito Fernandez tinha que ser goleiro paraguaio mesmo pqp.

Lorismario disse...

Caro Rodrigo. Descobri o verdadeiro nome deste Gatito Fernandes. É FRANGUITO Fernandes. Bolas defensáveis contra Nova Iguaçu e Colo Colo e FRANGAÇO contra o Macaé. Que saudades do Sidão.

Fábio Lucas disse...

Putz gol do vinicius tanque kkkkkkkkk fiquei preocupado melhor atacante do botafogo no carioca? Novo ribamar se pensar bem vale 10 milhões vende agora para o Chipre?!?!

Jonas disse...

Fala Rodrigo

Puxa Rodrigo, estou indignado pelo que fizeram ao Macaé.

Teríamos que vencer, mas não desse jeito. Vitória manchada.

Abraço e SA.



Rodrigo Federman disse...

Fabio, corneta? Se você muda de opinião ou gostos apenas porque jogadores fazem gols é seu direito, mas eu não mudo minhas opiniões por causa disso.

Paulo, o Macaé é risível.

André, não temos elenco. É muito fraco.

J.Daniel, o pior é saber que são todos opções quando um dos titulares não podem jogar.

Loris, verdade. Eu até gostei quando ele foi contratado, mas até agora tem sido uma decepção. Não passou segurança em um lance sequer.

Clovis, roubo descarado mesmo! Eu não consigo comemorar vitórias desse jeito também.

Abs e SA!!!

Fábio Lucas disse...

Perai antes de sentir piedade do macae o juiz tinha roubado um pênalti nosso do Dudu Cearense... então logo elas por elas se pensar que fizeram o campo de piscina.

Rodrigo Federman disse...

Fabio, não dá para desconsiderar que fomos beneficiados.
Abs e SA!!!

Fábio Lucas disse...

Pensa bem aqui comigo se roubo contra o macae roubo contra o colo-colo também mão do Marcelo aliás, pra mim nos 2 jogos primeiro ele deixou de marca ao nosso favor primeiro não vou falar que foi justo mas eles sempre focam em polêmicas nossas,nos nossos erros etc.
Não baixo a cabeça nunca mais depois que roubaram não digo para o figueirense mas para o fluminense ser campeão da copa do Brasil nunca mais.

Rodrigo Federman disse...

Ok, Fabio...
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Vamos tomar uma sapecada dos mulambos, eles estão voando.

Rodrigo Federman disse...

Jose, se tem algum time que nunca temo, esse é o Flamengo.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Talvez seja só fogo de palha deles!!!

Rodrigo Federman disse...

O que, José?
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Essa fase dos mulambos!

Rodrigo Federman disse...

Entendi, José. Não ligo e nem me preocupo com algo que não seja o Botafogo.
Abs e SA!!!