26/02/17

Nova meta




Domingão de Carnaval, marasmo (já que odeio essa festa), sem notícias do Botafogo (jogadores se reapresentam amanhã). Então, vamos dar uma força para continuarmos crescendo e crescendo...

Por um Botafogo sempre GLORIOSO.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!


32 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de ficar num lugar bem longe da folia e sem TV.
Tomara que o Botafogo consiga atingir e até ultrapassar esse número de sócios. O momento é propício para o clube ter êxito.
SA!

Marcio disse...

Dentro do possível, estamos avançando bem no número de sócios; hoje estamos em 26520.
Não custa lembrar que esse é o último ano da Gestão CEP e precisamos que a próxima mantenha-se firme no caminho do crescimento do BOTAFOGO.
SA!!!

Anônimo disse...

Vamos fogo espero que nossa equipe em breve tenha mais autonomia financeira .

Silva disse...

Adesões estacionaram,espero que agora com classificação para a fase de grupos volte a crescer.Nunca entendi essa resistência de grande parte dos torcedores em ajudar.A partir do momento que essa diretoria dá demonstrações de honestidade e comprometimento com o clube cai por terra o último motivo sensato à não adesão.
13,90/mês não prejudica o orçamento de ninguém e ainda gera vantagens em descontos que repõe o dinheiro gasto.
Enfim,é só uma opinião.Cada um sabe o que faz da vida.Parabéns aos que estão se propondo a ajudar.

Rodrigo Federman disse...

Yolanda, assistindo jogos da Europa. Está bom demais.

Isso aí, Márcio.

Anônimo, vai demorar muito tempo para isso.

Silva, eu não questiono quem não queira ou não possa pagar. O valor aperta no calo que só cada um sabe.

Abs e SA!!!

Unknown disse...

Carnaval, a maior festa popular do mundo. Salve o povo brasileiro!

Rodrigo Federman disse...

Parabéns para quem gosta, Ronau. Eu sempre detestei.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Boa tarde rodrigo e galera alvinegra , tô cometando pela primeira vez aqui no blog , sempre venho olhar as publicações gosto das análises . Saudações alvinegras !
Lourenço

Rodrigo Federman disse...

Fala, Lourenço. Seja bem-vindo e comente sempre, cara.
Abs e SA!!!

fabio lucas disse...

Vamo ai que o jegue ja começou e jegue sem mulherada meu bloco e um terror, vamo ai que o jegue ja começou o negocio agora e achar o grito do jegue eletrico, vamo ai que o jegue ja começou...

Anônimo disse...

Rodrigo saindo do tópico um pouco e entrando no assunto carioca quem vc ver que está mostrando um bom futebol nesse time reserva e quem ainda pode mostrar ?
Lourenço

Rodrigo Federman disse...

Ok, Fábio.

Lourenço, os reservas ainda não me convenceram. O Matheus é o único que agradou realmente. E o Rabello não comprometeu. O Marcinho perde uma grande de oportunidade contra o Boavista e me parece que ainda não está pronto.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Obrigado rodrigo , uma outra pergunta vc eh de sao paulo capital certo ? Aqui em sp aonde tem um local onde botafoguenses podem se encontrar ?
Lourenço

Unknown disse...

Marcio, meu receio é o próximo gestor, espero que tenha responsabilidade e compromisso com o clube, porque senão daremos 10 passos para trás. CEP pelo menos mostra preocupação em sanear as dívidas do clube com a inclusão no Ato Trabalhista, que isso seja cobrado do próximo presidente.
SA!

Rodrigo Federman disse...

Não, Lourenço. Sou do RJ, mas moro em Vitória/ES.

Yolanda, e que mantenha a política adotada.

Abs e SA!!!

Unknown disse...

Rodrigo eu além do Matheus e do Igor Rabello citaria o Leandrinho que toda vez que jogou no carioca jogou muito bem, acho que ele seria o substituto ideal no lugar do Camilo.

Anônimo disse...

O melhor carnaval do mundo certamente é em Fairbanks, no Alaska. Levi.

Rodrigo Federman disse...

Ivo, gostei do Leandrinho contra o Boavista. Nos outros jogos não me agradou.

Deve ser, Levi. Rs

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Perfeito, Yolanda, precisamos de muita responsabilidade das Gestões futuras e por isso o programa de Sócio-torcedor tem de ser encarado apenas como parte da solução.
Cobram muito a participação do Torcedor no Programa de Sócio-Torcedor e esquecem que este não tem direito a voto e, portanto, não tem responsabilidade solidária quanto as muitas administrações calamitosas que o BOTAFOGO teve.
Mais responsabilidade quando votar no próximo mandatário é o mínimo que se pode exigir de quem tem esse direito.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, Márcio. Muita gente acha que o SP, apenas, é a solução dos problemas. Longe disso.
Abs e SA!!!

Jonas disse...

Fala Rodrigo.

No carnaval, nem ouso ligar a TV, só para não ouvir àquela mesmice; mas, aos que gostam do carnaval, bom divertimento. O lado bom é que movimenta a economia - pelo menos, as cervejarias e afins - e, estamos precisando muito muito.

Chato mesmo é ficar sem ver o Botafogo jogar. E final de semana sem Botafogo, falta alguma coisa, não é completo. Já assisti todos às resenhas, li todas notícias e o sentimento resultante é que o Botafogo parece estar predestinado; então, enquanto dá, não custa sonhar.

Um bom número para sócio torcedor, seriam uns 50 mil. Mesmo nessa crise, com um valor tão pequeno, penso que daria para alcançar, mas, como você falou, cada um sabe onde o sapato aperta.

É isso aí.

Abraço e SA.

"À intolerância está situada no início do ódio" Elie Wiesel.

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Clovis. O problema maior é que acabará o Carnaval e ainda faltará muito para o Botafogo jogar. Rs
Abs e SA!!!

Renan SP disse...

Fala Rodrigo beleza, achei legal o tema do Post , vejo o sócio torcedor hoje , sendo muito importante para os clubes , digo isso porque os times grandes que obtiveram conquistas importantes nos últimos tempos tem um grande número de sócio torcedores, como Corinthians, Palmeiras , Internacional e outros.
A torcida do Botafogo é maravilhosa, e quando o time corresponde em campo a torcida sempre apóia e comparece e juntos tenho certeza que teremos um ano brilhante pela frente ...

Respondendo ao Colega Lourenço.

Sou de SP e na capital tem um bar chamado " São Cristovão " que fica no alto de Pinheiros na rua Aspicuelta 533 ,
É um bar que faz referência ao time carioca de mesmo nome , em dias de jogos ( importantes) do Botafogo , sempre vai muitos torcedores do Fogão todos envergando nosso manto , é bem legal .
Eu fui duas vezes para assistir decisões do Campeonato Carioca e adorei , nos jogos da libertadores Também estão transmitindo os jogos . Porém como sou bem caseiro rss , se não for no estádio ainda prefiro assistir em casa . Mas meu pai e meus irmãos adoram assistir decisões por lá , a bagunça é legal rsrs...

Espero ter ajudado .

Um abraço

Rodrigo Federman disse...

Fala, Renan. Ajudou muito, com certeza. Valeu, cara.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

CEP tem que deixar de frescura e vir candidato a reeleição.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, quando eleito, ele foi bem claro ao afirmar que não tentaria reeleição.
Abs e SA!!!

Pedro disse...

Fiz o meu ST hoje. 13,90 é uma merrequinha que absolutamente não fará falta(ao menos aos que tem condições financeiras de acessar o seu ótimo blog).
Claro que se contratassem um atacante decente chegaríamos fácil à 40 mil sócios antes da fase de grupos.

SAN!

Rodrigo Federman disse...

Pedro, ainda prefiro não julgar a importância desse valor para as pessoas.
Abs e SA!!!

Pedro disse...

Por uma desatenção preenchi um documento errado semana passada e tive que pagar um DUDA de 140 reais pro detran. 13,90 é 10%. Creio ser nada para 70% do torcedor alvinegro.

Rodrigo Federman disse...

Ok, Pedro. Cada um sabe o tamanho do seu calo. Se você pode e ajudou, está ótimo.
Abs e SA!!!

Ralph disse...

Fecho com o Pedro. Se tem dinheiro pra navegar(tablet ou smartphone) na internet(velox ou pct de dados) não tem como não ter 13,90 por mês! Não coloca essa grana por N outros motivos, como não saber se será gasto com futebol, ou se terá benefícios que compensem, até dificuldade pra imprimir boleto já vi como desculpa.. mas na verdade não coloca porque NÃO QUER, e não por não ter ou fazer falta os 13,90. Fere a lógica.

Rodrigo Federman disse...

Bom, Ralph, insisto: Como não sei da realidade de ninguém, me julgo incapaz de fazer qualquer opinião sobre finanças particulares. E nem vou aprofundar nesse assunto.
Abs e SA!!!