segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Renovação sem problema




Enquanto continua o imbróglio - sobre a renovação de contrato - com o empresário do zagueiro Emerson Santos, o Botafogo já iniciou negociações com outros jogadores importantes e com vínculos até dezembro.

São os casos dos volantes Bruno Silva e Aírton.

E pelas palavras do representante do Bruno, a novela deverá ter um final feliz e rápido:

"- Estamos conversando. O Botafogo demonstrou interesse, e o Bruno Silva também quer ficar. Vou ao Rio de Janeiro depois do Carnaval. A ideia é que tudo esteja resolvido antes do jogo contra o Estudiantes, o primeiro do Botafogo na fase de grupos da Libertadores".

Legal. Importante renovar com a base do time titular. E o BS pode não ser um primor de jogador, mas mostrou que é importante taticamente e que também sabe o que fazer com a bola nos pés. Principalmente quando está focado e deixa a "máscara" de lado.

A única ressalva que faço, é que dizem ser um rapaz que adora as noitadas com uma certa frequência. Mas se não refletir em campo, pouco me importa o que faz nas suas horas vagas. Ainda assim, durante a negociação, eu - se fosse dirigente do Botafogo - daria apenas um "toque" de amigo.  Só para mostrar que o clube está "ligado".


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

17 comentários:

Silva disse...

Acho Bruno Silva importantíssimo taticamente.Tipo de jogador que não aparece muito para o torcedor mas todo treinador gosta.
Se conseguir renovar com B.Silva e Airton será bola dentro dá diretoria.Esse Emerson da base tinha que tentar vender para apurar algum dinheiro.
Ps-Acho estranho um jogador que dizem curtir noitada correr o que o Bruno Silva corre,mas é bom ficar de olho.

Cloud908 Jj disse...

Se esse cara curte as noites cariocas e ainda corre feito um doido atrás de todas as jogadas, essas noites estão fazendo bem a ele rsrs.

zac disse...

rodrigo tao falando k entrou na conta do fogao 8milhoes pela classificacao vc sab algo?

Anônimo disse...

rodrigo ainda estamos precisando de uns 3ou4 reforcos pontuais principalmente ataque k tal rafael marques palmeiras

Marcio disse...

É bem por aí mesmo, manter a base estrutural é a melhor forma de adiantar a formação de novas Equipes.
Dentro do contexto apresentado, penso que o Bruno Silva fez por onde permanecer e se ele deseja que isso ocorra, a renovação é interessante.
Quanto ao Émerson Santos, perdeu muito espaço no elenco e entrou naquela de não fazer falta ao Time. É para lamentar a falta de postura dos jogadores em relação aos seus destinos profissionais; saíram das garras dos clubes, assim alardeou a tal lei pelé, e caíram nas garras dos empresários.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Silva, mas ele é o tipo de jogador que precisam sempre ficar vigiando, pois além de certa marra, dizem, gosta de uma boa bagunça.

Cloud, mesmo assim, nunca é bom dar mole. Já ouvi falar que o Sassá era companhia. Se for verdade, o problema nem parece ser o BS, mas os que seguem e não se garantem.

Zac, não sei valor. Mas fase de grupos da Libertadores garante uma grana.

Anônimo, RM é retroceder.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

O BOTAFOGO já havia recebido 400 mil dólares por cada fase disputada nessa Libertadores, ou seja, um total de 800 mil dólares. Com a consequente chegada à fase de grupos, recebeu mais 1,8 milhão de dólares.
Se chegar passar da fase de grupos, receberá mais 750 mil dólares.

http://odia.ig.com.br/esporte/botafogo/2017-02-23/com-o-cofre-cheio-botafogo-embolsa-quase-r-8-milhoes-por-classificacao.html

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

É isso mesmo, Márcio. Valeu.
Abs e SA!!!

Yolanda Resende disse...

Helton Leite tem lesão grave na coxa, mais um e agora são os goleiros, espero que o clube tome providências, isso está ficando chato e desmoralizante, esse DM virou piada.
SA!

Fábio Lucas disse...

Quando Bruno Silva foi contratado lembro que foi criticado, achava que era injustiça não pelo seu futebol que aprendeu na chape. Mas pelo o que ele poderia fazer e faz pelo time disposição.

Rodrigo Federman disse...

Sério, Yolanda? Não pode ser normal. É imperdoável.

Fábio, muitas críticas que ele recebeu foram justas.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

E a preparação física não pode ser deixada de lado nesse questionamento.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, nada acontece com eles.
Abs e SA!!!

Clovis Jonas Pinto disse...

Fala Rodrigo.

Eu era crítico com esse jogador em 2015, mas hoje o vejo como um dos melhores do time. Peça fundamental mesmo. Ele evoluiu muito e o time seguiu junto.


Cogitou-se que iria para o Vasco no final da temporada passada, felizmente, permaneceu. É difícil ir para noitadas e correr daquele jeito, o desgaste apareceria em campo, sei lá.

Tomara, o Bota renove logo.

Abraço e SA.


Rodrigo Federman disse...

Clovis, eu também era. Mas convenhamos que muitas vezes ele mereceu as críticas, né? Como agora merece os elogios.
Abs e SA!!!

WAYNE disse...

Boa tarde.
Ainda estou aguardando uma vitória sem o acaso da sorte. Continuação nas LIBERTADORES já faz acender as esperanças, e só aguardar.
Crítica aos jogadores ficam na mesmice dos erros repetidos, será que não tem ninguém da parte técnica que avise: chuteiras não adequadas com o gramado;LINDOSO amor de jogador sofrido, peque a bola mais para cima assim evite dela subir muito e esse conselho para outros jogadores que fazem o mesmo. CAMILO não se esconda do jogo nós estamos notando. Apesar do pênalti bem cobrado contra OLÍMPIA.
Apesar dessas críticas, parabenizo todos os jogadores pela classificação.
Abs e SA.
















Rodrigo Federman disse...

Boa, Wayne. É bem por aí mesmo.
Abs e SA!!!