19/02/17

Vale nada




Já eliminado da Taça Guanabara, o Botafogo entra em campo hoje a tarde apenas para cumprir protocolo.

O adversário será o Boavista, também eliminado.

Jogo para os fortes acompanharem. Zero de atração, até porque, atuaremos novamente com a equipe reserva, afinal, na quarta-feira teremos o jogo mais importante do ano até agora.

Mas claro que sempre que o Botafogo entra em campo, esperamos vitórias. Até em jogo de bolinha de gude.

Portanto, pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

24 comentários:

Orlando Sabiá disse...

Jogo específico para observações.
Carli entrará quarta se obtiver um bom desempenho e Marcinho se comer a bola.

Anônimo disse...

1x0 fogao nao podemos perde para boavista, outra noticia que achei show foi da rescisao amigavel do canalhes o que vai abrir espaço na folha.

Anônimo disse...

Caros, mudando um pouco de assunto, o que acham do Camilo com dois jogos em dois meses reclamar da maratona? Nao gosto de comparar, mas pq o Diogo do "framengo" joga todas e nao reclama?
Sds

Anônimo disse...

RODRIGO,o amigo sabe que só critico ou elogio o que aconteceu,pois não sou "palpiteiro adivinho",rsrsrs.
Estou "P" da vida com essa eliminação ridícula da TG. Com os titulares,liberando apenas os que estivessem com problemas,estaríamos nas semifinais.O CC não vale nada ? Concordo em parte,pois vale dinheiro e queiram ou não prestígio.Para mim um erro grotesco do CEP permitir que tal acontecesse.No meu entender,o JV não pouparia o time todo nas partidas iniciais sem aquiescência do presidente.Com esse raciocínio esdrúxulo,na CB e no CB pouparemos os titulares,caso continuemos na fase de grupos.Patético e ridículo,caso aconteça.
Tenho lido muitas bobagens sobre o caso EMERSON.Alguém disse que o jogador poderia peitar,etc,etc.Alguns desconhecem que,quando os jovens começam a se sobressair,os empresários espertos procuram os pais,montam uma casa para eles,compram geladeira,fogão,etc.Ficam todos deslumbrados e assinam o que os espertos querem.Aí,com a legislação brasileira vigente,fazem o que querem explorando clubes e atletas.Por isso,elogiei a peitada do CEP nesses pilantras.Vai ser um novo LH,etc.Será reserva ou servirá de contra peso quando o empresário empregar um mais qualificado.JOTA.

Gernaldo Silva disse...

Lembrando que a classificação geral do campeonato pode garantir vaga nas semi finais do carioca, mesmo não ganhando nenhum dos turnos.
Abs
Saudações Gloriosas

Marcio disse...

Mesmo com uma Equipe reserva, jogar pela vitória é uma obrigação.
Aliás, se analisarmos as potências futebolísticas que disputam o campeonato carioca, não poderia o BOTAFOGO chegar à última rodada desclassificado. Que o Torcedor não ligue para determinada competição, é aceitável; o CLUBE e seus profissionais não podem pensar assim.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Orlando, eu ainda não acredito que o JV coloque o Marcinho na quarta.

Anônimo 1, ainda assim, eu gostaria muito que os responsáveis tentassem explicar esse absurdo que foi a contratação e permanência do Canales todo esse tempo.

Anônimo 2, isso para mim já é um pouco de máscara. Principalmente por ter muita gente o tratando como craque, mito, etc...

Valeu, Jota. Eu sou contra poupar jogador...sempre!

Verdade, Gernaldo.

Concordo, Márcio. É inadmissível, mesmo com reservas.

Abs e SA!!!

Silva disse...

Time reserva tem o mesmo defeito do titular,não tem poderio ofensivo.Achar que Leandrinho,Guilherme e Joel vão resolver nossa carência de gols é de um otimismo ímpar.Esse jogo só vai servir mesmo para ver como Carli está após longo período afastado.

Rodrigo Federman disse...

Silva, só mostra que é um setor carente demais. Se essas são as primeiras opções reservas, é desesperador.
Abs e SA!!!

Jonas disse...

Fala Rodrigo.

Mesmo jogando com os reservas, o Bota tem que ganhar do Boavista. O Carioca, fraco como está, o Bota nunca deveria ter caído fora. Agora, dentro das prioridades, o estadual é a última.

P.S. Fabricio, sobre o post anterior(Cloud e Clovis) : "c" de coração alvinegro, assim, igual ao seu (nossos), hehe, valeu.

Abraço e SA.

Rodrigo Federman disse...

Clovis, sim. Não há nem o que pensar diferente disso. Rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Falaram hoje que tem time aliciando o Emerson Santos e ainda que pode ser o sao paulo, esses time nao para mesmo de correr atras dos nossos jogadores. Tomara que saia uma goleada hoje 5x0 para dar confiança ao time boavista nao e nenhum bixo papao. ass Fabio Lucas.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Fábio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

ESTOU ASSISTINDO NO PFC TÁ JOGANDO NADA E SE O MARCINHO ATUAR QUARTA FEIRA PERDEREMOS A VAGA É FRAQUINHO.(02 GOLS FALHAS CLAMOROSAS SUAS) NÃO ACERTA UM CRUZAMENTO.
QUEM SÃO OS EMPRESÁRIOS DE VINICIUS TANQUE E JOEL,UMA DUPLA DE ATACANTES DESSA, NÃO QUERIA NEM PARA O TIME DO MEU INIMIGO.


FREITAS

Anônimo disse...

O JOGO VALE A SOMA DE PONTOS DO CAMPEONATO,PARA CHEGAR NAS FINAIS E ESTAMOS ABAIXO DO MADUREIRA.

FREITAS

Rodrigo Federman disse...

Freitas, o elenco é muito fraco.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Por qual motivo, causa ou razão, o Jair Ventura proporciona tantas oportunidades ao Vinicius Tanque?
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, para não responder, aposto que ele viria com a sua máxima da "meritocracia".
Abs e SA!!!

Douglas disse...

Comecei a acompanhar o jogo de várz.. ops, de "futebol" e não consigo entender como o Botafogo tomou 2 gols desse time frágil que é o Boavista, a impressão é que o Botafogo fez 3 a 2 sem esforço algum, e na boa esse Dudu meu pai amado, qualquer passe maior que 7 metros é bola do adversário.

Rodrigo Federman disse...

Cloud, são poucos os jogadores aproveitáveis desse time reserva.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, essa tal meritocracia é para inglês ver. O Sassá esteve afastado e tudo o mais, retornou e já está em campo substituindo o Vinicius Tanque.
E o Gorne que está no elenco principal, ainda não recebeu uma mísera oportunidade dentro das quatro linhas; apenas foi para o banco no jogo frente ao Macaé.
Uma balela completa esse papo de meritocracia, se assim fosse, o Sassá não poderia ser "afastado" e retornar à frente de quem tem cumprido todas as obrigações.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Claro, Marcio. Muito me surpreende que muita gente acredita e ainda bate palmas.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

E o Gorne o único que nem testaram, se esse jogo era apenas um jogo teste!

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, ninguém entende.
Abs e SA!!!