04/03/17

Prevenidos




Notícia retirada do site Globoesporte:

"Bem protegido: Botafogo eleva multa da joia Marcelo para R$ 132,5 milhões.

Após colocar Paredes e Roque Santa Cruz no bolso, zagueiro de 21 anos vira xodó. Clube se resguarda e oferece aumento e bônus por produtividade em novo contrato".

Depois de "dormir no ponto" em alguns casos parecidos, finalmente o Botafogo conseguiu se precaver.

Ótima notícia. 

Tudo indica que teremos um excelente zagueiro por bastante tempo. Mas se assim não for, que saia pelo valor integral da multa.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

17 comentários:

Anônimo disse...

ate k fim parece k acabou aquilo quem quiser e so vim pegar e nao paga nada vamos ver se continua assim

Daniel Cananea disse...

Valor integral é impossível, acho que nem o Neymar foi vendido por esse valor. Mas ao menos não teremos outro "caso Vitinho" quando o clube russo fechou com o atleta sem o Botafogo nem saber, pagou a multa, e ainda mandou o jogador abandonar a concentração na véspera de um jogo decisivo. Com uma multa assim, qualquer clube interessado terá que negociar com o Botafogo.


SA!

edim disse...

rodrigo vc tbm ja pensou k o problema do ataque pode ser o Renan gorne ? so saberemos se jogar

Fábio Lucas disse...

E ainda dizem que iremos renovar com Emerson Santos ficamos com uma excelente zaga faltando apenas um atacante e um meia de ligação.

Douglas disse...

Grande achado, o Botafogo ficou especialista em revelar bons zagueiros, se houver algum louco europeu para pagar essa quantia absurda por ele... que pague e leve, simples assim rsrs...

Rodrigo Federman disse...

Tomara, Anônimo.

Daniel, ao menos por um valor razoável e que faça bem aos cofres.

Edim, não parece que será tão em breve.

Sim, Fabio.

Verdade, Cloud.

Abs e SA!!!

Unknown disse...

Só?...rs

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Ronau.
Abs e SA!!!

Kal disse...

Treinou hoje entre os reservas.

Rodrigo Federman disse...

Eu vi, Kal. Tomara que o JV não cometa tamanha insanidade.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Rodrigo, desculpe mudar o assunto, mas a torcida precisa urgentemente defender nosso presidente contra a corja composta por Flamengo e FERJ que agora o acusam de incitar a violência. Esses bandidos são os primeiros, através de suas omissões, a permitir a violência nos estádios e essa torcida desqualuficada sempre que vai ao Nilton Santos ou quebra o estádio ou comete violências. O Botafogo já se posicionou através de nosso Presidente e vamos cumprir o regulamento, mas coloquem sua boca onde jamais deveriam ter tirado, do RABO!

Rodrigo Federman disse...

Paulo, eu sinceramente acho que o CEP perde muito tempo se preocupando com Flamengo. Eu gostaria que ele fizesse metade desse esforço cobrando dos seus departamentos internos.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Estou achando um pouco contra a Presença dos atacantes reservas, um revanchismo. Põe os atacantes que faltam para jogar caramba . Que chato isso! Contrataram uns atacantes piores do que já tinha em casa. Ainda insiste para ganhar umas frarpelas para estes jogadores de fora. Valorize o que tem em casa! Não se garantem! Entao tire todos esses atacantes que contrataram, fala sério! Estão torturando é? Só pode ser tortura para com os jogadores? Pensa bem na queimação ? Que falta de estímulo é esse? O blog tem que incentivar a entrada dos Jogadores do Botafogo.

Anônimo disse...

Vamos pensar em valorizar os jogadores de casa. Afinal forma ou não forma jogadores.Essa insegurança faz tudo se perder. Piol

Unknown disse...

Só espero que venda pelo valor estipulado, porque no Botafogo qualquer merreca eles aceitam. O SP vendeu um garoto que ninguém conhece por um valor muito alto.Marcelo é uma jóia, portanto aprendam a valorizar nosso patrimônio. Se fosse de determinado time a mídia gritava é seleção! Quer saber, melhor assim, Botafogo acima de tudo!.
SA!

Unknown disse...

Rodrigo o Renan Fonseca completou 100 jogos pelo Botafogo, será que a multa dele é maior que a do Messi, não é possível que não consigamos nos livrar dessa ameba.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Anônimo 1.

Beleza, Anônimo 2.

Yolanda, ou um bom valor.

Ivo, ahhahaha. Ninguém quer. Só o Botafogo.

Abs e SA!!!