01/03/17

Sem mais desculpas




Notícia retirada do site Lancenet:

"Com hiato entre jogos, Botafogo volta a focar no Carioca e na Libertadores.

Primeira jogo da competição internacional é no dia 14 de março. Depois, somente no meio de abril. Nesse meio tempo, Glorioso terá calendário livre na fase decisiva da Taça Rio".

Ótimo. Agora, mais do que nunca, não haverá qualquer justificativa para também ficarmos de fora do segundo turno no campeonato estadual.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!


21 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia !
Espero que não venham com aquela sequencia : agora vamos levantar a cabeça e pensar na copa do brasil, agora vamos levantar a cabeça e pensar no brasileiro e assim adiante.Sem ganhar nada.
Sds

Silva disse...

Só vai ser possível se conseguir modificar a tabela.Jogo contra o Voltaço dia 12 e Libertadores dia 14? Sem chance de jogar com time titular.Ainda piora com dois clássicos em seguida.Acho que esse ano carioca está complicado.E vou te confessar uma coisa,se for para ser vice de novo prefiro que nem chegue na final esse ano.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, chega de desculpas!

Silva, mesmo com time reserva no dia 12...é imperdoável ficar de fora de semifinal. Até porque, no segundo turno tem uma rodada a mais para somar pontos.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Mesmo com um Time reserva, não há justificativa para a não classificação na Taça GB ou qualquer turno de campeonato carioca.
E, é quase que obrigatório uma apresentação física aceitável.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Fecho contigo, Márcio.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Também concordo,time misto, não é desculpa para ficarmos fora de qualquer turno do campeonato carioca.

Rodrigo Federman disse...

Exato, Ivo.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Cara agora fiquei abismado como essa imprensa maldita mente, agora vejo como nosso amigo Jota tem razão, um pouco mais cedo numa coletiva perguntaram se torcida única do flamengo jogaria no Nilton Santos ao CEP, o presidente respondeu, mas não se referiu especificamente ao flamengo, sequer se referiu ao flamengo, nem ao fluminense, se referiu a torcida única, bem saiu uma decisão agora há pouco que dá o direito ao fluminense de ser o mandante da final da Guanabara, o presidente do flamente estava ainda agora numa coletiva, quando um repórter diz a ele que o presidente do Botafogo havia dito que tudo bem a torcida do fluminense jogar com torcida única no Nilton Santos, menos a torcida do flamengo, amigos vi a declaração do CEP, ele não tocou no nome do fluminense, nem no nome do flamengo ele se referia a torcida única, vou pensar duas vezes antes de acreditar nesses filhas da puta da imprensa.

Levi disse...

Leio nas mídias que o jogo contra Supervoltaredonda foi antecipado, ou seja, tem que entrar com a força máxima. Não que eu dê muita importância para o estadual, mas, claro, torço sempre para ganhar. Além do mais, é hora de entrosar de uma vez o time para a Libertadores. Se fizer o tal de dever de casa, vencendo o três jogos no NS, as chances de passar adiante aumentam. Mas que se vá para cima do Volta Redonda.

Fábio Lucas disse...

Então tem que jogar esses jogos com time titular.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Ivo.

Tô contigo, Levi.

Claro, Fábio.

Abs e SA!!!

Unknown disse...

O jogo X Volta Redonda foi antecipado para 09/03 portanto sem problemas, espero que venham os titulares e com vontade de jogar. Desta vez sem micos por favor! Obrigação.
SA!

S

Rodrigo Federman disse...

Yolanda, como o próprio título do post diz: chega de desculpas! rs
Abs e SA!!!

Douglas disse...

Botafogo tenta a contratação de Alecsandro do palmeiras, minha opinião faz gols, fez enquanto esteve no Inter de porto alegre, fez enquanto esteve no Vasco e Flamengo, enfim... Já mostrou saber fazer seu ofício, só acho que 7 atacantes no elenco já é exagero...

Rodrigo Federman disse...

Cloud, eles estão perdidos.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Cloud, pelo que temos no mercado esse mevparece um bom nome, com experiência e mais cascudo.

Rodrigo Federman disse...

Paulo, minhas únicas ressalvas são pelas últimas participações dele no próprio Palmeiras, além das inúmeras opções que o elenco tem. Ruins? Ok, mas e aí? Salários pagando, etc.. E outra: O Canales não foi novamente "aprovado"? Ele tem a mesma experiência e gols...pelo menos é o que dizem.
Abs e SA!!!

BENTO disse...

Vamos com tudo pra cima dos putos!
Abs e SA.

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Bento.
Abs e SA!!!

Douglas disse...

Paulo, mas foi o que eu disse, ele já monstrou saber fazer seu ofício, somente indaguei sobre o porque de ter 7(quando na verdade são 8) atacantes no elenco:
Roger
Canales
Sassa
Joel
Tanque
Pimpão
Guilherme
Gorne
Sendo que destes citados 5 são da mesma posição... se for pra contratar que ao menos se retire alguns para diminuir a nossa folha salarial. Daqui a pouco poderemos montar um time com apenas atacantes.
SAN

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Cloud. Como acreditar que exista, de fato, planejamento dessa diretoria de futebol?
Abs e SA!!!