26/03/17

Últimos suspiros




Três jogos, quatro pontos conquistados.

Dois deles, clássicos contra Vasco e ECTD.

Se ainda quiser conquistar uma das vagas às semifinais do campeonato carioca, o Botafogo não pode se dar ao luxo de perder mais ponto algum.

A começar por hoje, contra o fraquíssimo Bangu.

Certeza de jogo "chato". 

Obrigação - mais do que nunca - de vitória.

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

17 comentários:

Anônimo disse...

RODRIGO,espero queimar a língua,mas com RF na zaga o ex jogador LA é capaz de fazer o que não fez ainda no Bangu,e aí sim teremos nossos "ÚLTIMOS SUSPIROS",rsrsrs.......
É patético "descansar" jogadores como AYRTON e BS. Poupar/barrar o CAMILO até aceito,mas os "meninos cansadinhos",que jogaram mal contra as flores e falharam bisonhamente,é premiar quem não merece e sem motivo.
O JV ter dúvidas entre escalar JP ou o SONGA MONGA é demais para os meus "tico e teco",se for verdade.
Caso se confirme a escalação que tem sido divulgada,aproveitarei que estou no interior e passearei a cavalo,depois saberei o resultado,rsrsrrs.
Sofrimento à vista,torço para estar errado.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Jota, eu já acho que não deveria poupar ninguém. E se for para poupar o Camilo, que seja em definitivo dessa condição de titular absoluto. Rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Renan Fonseca!!! Meritocracia da Burrice ou Interesses................?????

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, tudo menos meritocracia.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

"Em seus últimos nove jogos, Renan Fonseca viu o Botafogo perder sete vezes, empatar uma e vencer uma única vez. A vitória em questão foi polêmica: 2 a 1 sobre o Macaé, na Taça Guanabara, quando o gol que decidiu o jogo aconteceu de forma irregular após a bola sair de campo. Antes desse jogo, a última vitória em que Renan Fonseca esteve presente havia sido no 3 a 0 sobre o Sport, em agosto passado." Extra
Para o bem do Botafogo , que seja a oitava derrota. RF não dá mais.

Rodrigo Federman disse...

Celso, devemos cobrar o treinador que escala o fraco jogador.
Abs e SA!!!

higor disse...

Vitória hoje seria uma surpresa, tratando-se do time escalado. Como já disseram aí em cima, hoje vou gastar meu tempo com outra coisa. O Botafogo tem dias que me dá preguiça.

Unknown disse...

Escalar Renan Fonseca é um convite para o azar, o cara até joga bem algumas partidas, mas dá um tremendo azar pro Botafogo, ademais Bangu e Botafogo, sempre foi um jogo chato, ainda mais se o jogo for em moça bonita.

Rodrigo Federman disse...

Higor, como não tenho nada pra fazer, estarei ligado. Hehehe

Ivo, eu já acho que ele joga bem...nunca. rs

Abs e SA!!!

Gernaldo Silva disse...

Estaremos nas finais! Pode anotar.

Ricardo Rocha disse...

Sem jogo da LA, JV "desfigura" o time, recheado de reservas. Falta de respeito com o torcedor.
Será que é porque não tem "bicho" nestas partidas?

Marcio disse...

"Depois de amanhã" já estaremos em abril e as desculpas continuam, para eles, todas atuais; lá para setembro, a desculpa será que estão cansados por causa do fim da temporada.
Se no carioca a entrega como da Libertadores não se faz presente, não posso deixar de lembrar que nesses jogos da Libertadores, mesmo com vitórias, problemas ocorreram e correção não aconteceram; sejam, espaçamento entre as linhas, desperdício de contra-ataques, baixo rendimento físico e substituições costumeiras.
Infelizmente o Jair parece dar importância exagerada aos treinamentos, relegando a segundo plano o que ocorre nos jogos. MESTRE DIDI estaria estaria em situação complicada com esses professores.
Vamos ver o que esses caras irão arrumar no jogo de hoje.
SA!!!



Rodrigo Federman disse...

Gernaldo, é mais do que obrigação.

Celso, deve ser mais uma das coerências malucas do professoral JV.

Márcio, no segundo semestre a reclamação não será a falta de ritmo. Será a do cansaço fisico. E terá muita gente batendo palmas e aceitando isso.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Fim de primeiro tempo e vitória parcial.
Entretanto, não pode o BOTAFOGO fazer um jogo parelho com o Nangu, mesmo que tivesse escalado o Time "Z".
Todos sabemos que precisamos de uma conquista de maior relevância, mas me preocupa a hipótese de profissionais decidirem disputar e/ou abandonar essa ou aquela competição.
A postura aplicada na Libertadores deveria ser a regra, simples assim, já que é o BOTAFOGO que está em campo; independente se estão nas arquibancadas, 50 mil ou apenas um torcedor.
SA!!!

Unknown disse...

O Renan Fonseca tá jogando bem, também o jogo não exige muito, mas o Pimpão foi expulso, será a urucubaca dele agindo de novo.

Fábio Lucas disse...

Estaremos nas finais se o Pimpão deixar ne Gernaldo...

Rodrigo Federman disse...

Concordo, Márcio.

Ivo, não achei ninguém bem na primeira etapa.

Ok, Fábio.

Abs e SA!!!