quarta-feira, 19 de abril de 2017

Mesmo time




Notícia retirada do site Lancenet:

"Manutenção: Se não houver baixas, Botafogo repetirá time no Equador.

Apesar de precaução com Carli, Victor Luís e Rodrigo Pimpão, Glorioso deve ter a mesma escalação da vitória na Colômbia contra o Barcelona-ECU, nesta quinta, pela Libertadores".

Concordo. Deu certo, não tem porque mexer. E o mais importante: Tentar atuar o jogo inteiro como nos primeiros 45 minutos na Colômbia. Ou seja, nada de voltar acuado do intervalo, chamando o adversário para cima e passando sufoco.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

34 comentários:

Conceitos disse...

Contando as horas pra partida de amanhã. O momento do Botafogo é um dos melhores dos últimos anos. Acredito que duas vitórias nos próximos 4 jogos já nos classifica pras oitavas.

Rodrigo Federman disse...

Conceitos, podemos sair classificados amanhã mesmo, dependendo do resultado de Nacional x Estudiantes, além, é claro, da nossa vitória.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Também acho que o Time deve ser mantido e, principalmente, o bom nível de atuação do primeiro tempo do jogo na Colômbia.
Entretanto, recuar no segundo tempo quando tem a vantagem pode ser uma orientação do técnico, pois vejo ocorrer com frequência no futebol brasileiro. As declarações são sempre no sentido de "matar o jogo no contra-ataque".
SA!!!

Ivo Santos da Costa disse...

Rodrigo, a torcida já começa hoje as 19:30, no jogo entre atl.nac e estudiantes no SporTV,

Rodrigo Federman disse...

Márcio, não podemos repetir o excessivo recuo daquela segunda etapa.

Sim, Ivo.

Abs e SA!!!

fabio lucas disse...

Se for para vencer que nem foi contra o Atl-Nacional, para mim esta bom e ainda reitero que Roger merece ser titular no lugar do Sassa que nada fez quando teve oportunidades frente ao vasco.

Rodrigo Federman disse...

Fabio, o resultado é consequência da maneira como você joga e também dos fatores sorte/azar.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Boa tarde Rodrigo, desculpa fazer um questionamento que não tenha muito haver com o assunto, mas pq será q o Botafogo não tentou antecipar esse jogo d amanhã p hj hein? Os kras já sao cansados por natureza, imagina como estarão depois desse jogo, pensando no jogo de domingo.

Sds

Mário

Silva disse...

É a velha receita de bolo.Segurar a pressão inicial,evitar tomar gol logo de saída,marcar forte no meio campo e explorar os contra ataques para tentar matar o jogo.Torcendo por uma nova vitória mas um empate já estaria de bom tamanho.

Rodrigo Federman disse...

Mário, acho que com a Conmebol não é tão fácil. Além disso, o tempo para o jogo passado também seria menor. Com dois jogos aos finais de semana, fica difícil definir o que é ou não melhor.

Sim, Silva. Mas sem recuar excessivamente, como na segunda etapa lá na Colômbia.

Abs e SA!!!

Ivo Santos da Costa disse...

Acho que antecipar o jogo como quer o Mário, não é boa ideia, pois o nosso adversário é o adversário mais perigoso que enfrentarem os até agora, então quanto mais tempo tivermos pra nos preparar para esse jogo melhor, o Carioca é importante, mas a libertadores é muitíssimo mais importante.

Conceitos disse...

Botafogo com um bom futebol empata hoje e ganha no dia 02/05. Atletico x Estudiantes vão cada um ganhar uma partida nos próximos dois jogos entre eles. Classificação do Botafogo no dia 02/05. BOTA 10pts, BAR 7pts, EST 3pts e ATL 3 pts (isso na 4ª rodada). A questão do jogo do Botafogo não ter sido antecipado pra hoje é questão comercial da TV. A globo só vai passar os jogos do urubu às quartas. Botafogo só vai ter seu destaque a partir das oitavas.

Celso Ricardo disse...

Então, Airton "Chinelinho" e seu "pupilo" Montillo seguem fora?

Rodrigo Federman disse...

Ivo, eu nem via motivo para isso também.

Conceitos, essa tabela fora divulgada pela Conmebol antes mesmo de começar.

Abs e SA!!!

Ivo Santos da Costa disse...

Me desculpa conceitos, mas o jogo dos urubus nem é essa semana.

Rodrigo Federman disse...

Sim, Celso.

Possa crer, Ivo.

Abs e SA!!!

Celso Ricardo disse...

Mas tem o Corinthians. Dá na mesma.

Rodrigo Federman disse...

Ok, Celso.
Abs e SA!!!

Conceitos disse...

Entendo vocês. Ao meu ver o mais interessante pra TV seria intercalar cada quarta-feria passando um jogo do Botafogo e na outra o jogo dos bandidos vermelho e preto. Até entendo que a Conmebol monte a tabela, mas as TVS dão o seu pitaco na questão dos horários de transmissão. Enfim, o importante é que o Botafogo está lá incomodando muita gente.

Rodrigo Federman disse...

Sim, Conceitos. Na teoria seria isso, concordo. Acontece que não dá para negar (e não digo que concordo) que para as tvs, é sempre mais interessante passarem jogos do Flamengo ou Corinthians. Enfim, façamos o nosso serviço bem feito.
Abs e SA!!!

Celso Ricardo disse...

Não é bem assim, Rodrigo:
"Botafogo bate Barcelona na Liga e tem maior audiência de TV paga no ano."
"Botafogo bate até Corinthians em ibope e expõe 'sinuca de bico' da Globo"
Basta deixar a livre concorrência, sem o famoso corporativismo, que impera nos países de esquerda.

Rodrigo Federman disse...

Celso, beleza. Mas ainda acho que é assim que vigora nas internas.
Abs e SA!!!

Celso Ricardo disse...

Sim, Rodrigo,em relação a este ponto, você tem razão.Impera o ccorporativismo.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Celso.
Abs e SA!!!

Clovis Jonas Pinto disse...

Fala Rodrigo.

Os corporativismos não seriam os oligopólios dos países de direita?

Abraço e SA.

Rodrigo Federman disse...

Clovis, eu só falo de futebol. Não discuto posição política ou religião. Até porque, odeio política (seja direita ou esquerda) e também odeio religião (todas).
Abs e SA!!!

Clovis Jonas Pinto disse...

Beleza Rodrigo.

Amanhã vamos ver se o Bota além de ganhar - o que tenho certeza, vai acontecer - mantenha à mesma pegada nos dois tempos.

Mais uma vitória fora de casa, e, dependendo do outro resultado, consolidaria nossa classificação.

Assim espero.

Abraço e SA.

Ivo Santos da Costa disse...

Amigos, entendo que todos estão loucos pra assistir esse jogo, é um jogo muito importante e a maioria da população brasileira não tem dinheiro pra pagar a TV a cabo, mas devemos deixar de pensar um pouquinho em nós e pensar no que é melhor para o Botafogo, o Botafogo tem jogadores importantes machucados caso do Rodrigo Pimpão, e ter um dia a mais para recuperar esses jogadores será ótimo para o Botafogo, o Botafogo vai enfrentar seu adversário mais difícil, num país muito distante, então quanto tempo mais ele tiver para se preparar para o jogo melhor, vamos deixar de ser egoístas e pensar mais no Botafogo.

Anônimo disse...

RODRIGO,alvíssaras,pensamos da mesma forma.Também odeio política e políticos,seja de qual ideologia for.Mas aqui entre nós,por tudo que já vivi,os "comunas esquerdistas" são o que há de pior na humanidade,haja vista CUBA,VENEZUELA,CORÉIA DO NORTE,BRASIL atual,etc.
Quanto as religiões,comungo da mesma ideia,não chego a odiar como o amigo,mas tenho desprezo por essas explorações de sacolinhas e dízimos a que submetem os pobres e ignorantes que acreditam estarem dando algo a Deus.
Também não tenho religião,acredito em fazer o bem e em Deus,mas não dou chance aos pilantras da maioria dessas religiões que só exploram os menos esclarecidos.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Clovis, que a sua certeza seja confirmada amanhã. Na torcida. Rs

Ivo, não entendi. Por que sermos menos egoístas?

Sim, Jota. Sou um pouco mais extremista (odeio mesmo, religião, política e políticos - TODOS, sem exceção). Mas enfim, falemos do Botafogo, de futebol. Rs

Abs e SA!!!

Marcio disse...

O interessante é que os clubes reclamam que a transmissão dos jogos não é democrática e na hora em que surge a oportunidade de fechar com outra emissora ou mudar a situação, renovam justamente com a que reclamam.
SA!!!

Ivo Santos da Costa disse...

Porque alguns participantes estão colocando a vontade de ver esse jogo, acima do que é melhor para o Botafogo, como eu disse eu entendo, mas temos que pensar no que é melhor para o Botafogo, e vejo o fato do Botafogo ter um dia a mais para enfrentar o Barcelona, como vantajoso para o Botafogo.

Anônimo disse...

Vamos falar do verdadeiro futebol. VAMOS TREINAR OS JOGADORES PARA UM PASSAR A BOLA PARA O OUTRO, e parar com o estrelismo desenfreado que acaba desgastando os músculos, uma vez que já foi comprovado o desgaste por muitos jogos consecutivos. E também treinar outros grupos de jogadores paralelamente e integrados, para se ter uma rodagem e melhor desempenho! Betão

Rodrigo Federman disse...

Isso, Marcio. O Botafogo, o primeiro deles.

Ivo, ok.

Possa crer, Betão.

Abs e SA!!!