20/05/17

Ação beneficente
























Linda ação da Associação Vitória Down em parceria com o Montillo, que todos sabemos, tem um filho especial.

Para os botafoguenses capixabas, as cartelas estão sendo vendidas na Motta Sport, em Jardim da Penha, ou com o pessoal da própria Vitória Down. Se alvinegros de outros estados também se interessarem, liguem para a VD e se informem como proceder:  (27) 3314-1174.

Abaixo, o texto da diretoria da Associação, a foto da camisa autografada e um vídeo do próprio Montillo falando sobre a sua participação.

Parabéns aos envolvidos!

"Walter Montillo, reconhecido jogador de futebol internacional que brilha hoje no Botafogo, além de um excelente profissional, é um pai amoroso e dedicado à educação dos seus filhos. 

Comprometido com o desenvolvimento de pessoas com síndrome de Down, nos presenteou com uma camisa autografada do Botafogo e enviou através do vídeo uma especial e afetuosa saudação.

Todas as famílias e amigos da Vitória Down agradecem a sua generosidade e humildade.

Gratidão Campeão!"






SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

12 comentários:

Silva disse...

Belíssima atitude,esse é o caso de todos os torcedores participarem,independente do time.Se quem ganhar não for Botafogo(ninguém é perfeito)repassa pra quem tem bom gosto.
Em relação ao jogo de amanhã,já vem a conversa de time misto.Precisamos acumular pontos em casa para depois não bater desespero.

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Silva.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Rodrigo se você puder, manda o número da conta bancária.

Anônimo disse...

Bom tarde.
Após a grande conquista co9ntinuar na LIBERTADORES, O JAIR VENTURA poderia aproveitar para criar um plano B, ie, ou na Copa Brasil ou no Brasileiro, agora precisa ser macho
colocando a garotada da base. Teria a oportunidade de verificar as condições de poder
usá-los na Libertadores. O plano B seria uma nova estratégia de jogo, diferente do atual e assim ele o Jair cresceria mais ainda, como técnico.
Abs SA

Rodrigo Federman disse...

Ivo, infelizmente não sei porque não estou a par da ação. Por isso, coloquei o telefone da Vitória Down para quem for de fora do ES e se interessar.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, não acho que seja interessante arriscar por completo ou com muitos ao mesmo tempo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Parabéns aos envolvidos nessa bela iniciativa.

Quanto ao jogo, não tem como pensar em outro resultado que não seja o de vitória. Nesse primeiro turno, creio que o BOTAFOGO tem condições de pontuar razoavelmente bem e se manter no pelotão da frente e no fim ver o que vai acontecer.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Disse tudo, Márcio.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Irei participar boa ação nunca é demais.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Fábio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Já vou comprar minha rifa pra ganhar a camisa. Acho que vou ganhar de presente (dia do meu aniversario e do Botafogo) ;))
Jacob

Rodrigo Federman disse...

Vamos ver, Pai. Rs
Abs e SA!!!