14/05/17

Apatia irritante















O Botafogo estreou com derrota de 0 a 2 para o Grêmio no Brasileirão.

Não que seja legal, mas perder faz parte e aceito...
...desde que haja luta e entrega.

Não foi o que vimos neste domingo. Pelo contrário, foram 90 minutos de um Botafogo preguiçoso, sem qualquer vontade, lento, desinteressado, etc. Sem contar a bagunça tática e sérias limitações individuais (dos titulares, reservas e até do treinador).

E para variar, quando eles têm tempo para treinar, conseguem voltar piores do que antes. No Botafogo é assim: Utilizam desculpas para tudo. Aí, quando não há motivos para as já conhecidas justificativas rasas, sempre atual de maneira lamentável.

Uma triste rotina.

Na boa, nem sei se foi a partida mais fraca do Botafogo na temporada. Até acho que sim. Mas tenho a certeza de que foi a mais patética e desinteressada. Por conta disso, considero indesculpável qualquer argumento que venham apresentar na coletiva pós-jogo. 

E digo mais: Começar o campeonato assim desanima. Mesmo que a cabeça da torcida esteja na quinta-feira (decisão pela Libertadores), espero que mais essa derrota não seja um balde de água fria. O fato é que algo está acontecendo nas internas. A queda de rendimento nos últimos jogos é gritante. As incoerências, atos de indisciplina e "chinelinhos" também.

Que o caldo não comece a entornar...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

Botafogo 0 x 2 Grêmio

1- Gatito: O único que merece elogios. Nos salvou de levar uma goleada - 8,0

2- Emerson Santos: Perdido - 3,5

3- Marcelo: Nervoso demais - 3,5

4- Rabello: Sem tempo de bola - 3,5

5- Aírton: Muito mal, errando tudo - 3,5

6- Victor Luís: Levou várias bolas nas costas - 3,5

7- João Paulo: Perdeu vários lances, mesmo que não tenha se escondido - 4,0

8- Bruno Silva: Voltou a vestir a máscara que tanto nos irrita - 3,0

9- Roger: Nulo - 3,5

10- Camilo: Só no Botafogo é tratado como craque e fundamental. Um peso morto - 3,0

11- Rodrigo Pimpão: Renovou o contrato e sumiu - 3,0

12- Gilson: Uma bola na trave (mas continua sendo fraco) - 4,0

13- Guilherme: Ciscou, pelo menos - 4,0

14- Joel: É sério isso? - 3,5

Jair Ventura: Não sabe montar novas formações, demora para mexer e prova que a tal da sua máxima da "meritocracia" não passa de uma balela - 3,5

51 comentários:

Ricardo Rocha disse...

Marcelo disse ao final : -O time jogou sem sangue.
A maionese está desansando...

Anônimo disse...

Boa noite Rodrigo. Concordo com vc, alguma coisa está acontecendo internamente pq não é possível o time cair de produção desse jeito. São 4 derrotas em 6 jogos. Bruno Silva só ker saber de brigar, Victor Luiz engessado, Camilo morto, Pimpão errando tudo, Roger nulo, até o João Paulo parou de funcionar hj, sem falar nos lesionados, nos indisciplinados. Enfim, alguma coisa de ruim tá acontecendo, e isso me preocupa pro resto do ano. Quinta é a chance da reviravolta, se não vier resultado positivo, a crise tá instalada.

Sds,
Mário.

Enéias Teles Borges disse...

Creio que pior do que foi hoje não será possível. 2x0 foi um presente. Era para ter sido um balaio.

Rodrigo Federman disse...

É, Celso. Ele falou isso mesmo? Alguma coisa acontece. E acho que o "Guardiola" começou a perder o único ponto que eu acho ele realmente bom (como treinador): Controle do grupo.

Mario, a apatia de hoje realmente deixou uma pulga atrás da orelha. Soma-se isso aos últimos jogos, quase todos ruins...

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Enéias, se algum dia for pior que hoje também, será caso para demissão em massa.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Está visível na face dos jogadores o descontentamento.
Uma mariola como tem dinheiro envolvido nisso.

Silva disse...

Rodrigo e os colegas já disseram tudo,mas só como desabafo passo aqui para dizer que me dá nojo ver meu time ser derrotado desse jeito.
Se tiver homem nessa diretoria de futebol que o esporro comece no vestiário e que ao chegar no Rio ocorra aquela reunião a portas fechadas em que a roupa suja seja lavada e sejam tomadas as medidas necessárias para recolocar o vagão nos trilhos.

Rodrigo Federman disse...

Celso, se for, é apenas uma das consequências de uma gestão de futebol sem pulso firme, planejamento, estratégias e que vive de afagos e carinhos para com seus empregados (jogadores).
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Parece que Nenê não está com ambiente no Vasco. Troca pelo Camilo...

Levi disse...

Não tinha visto ainda, mas hoje consegui notar COMO É BONITO ESSE UNIFORME BRANCO DO BOTAFOGO! Falta somente estofá-lo com um ...TIME!
Assisti somente ao primeiro tempo. Não vou aturar esse bando. Ouvi na transmissão que o Grêmio não obtinha um resultado positivo no campeonato brasileiro há não sei quantos anos, até que encontrou pela frente...o Botafogo de Camilo.
Contagem regressiva para o discurso de todos os anos: "A meta é nos livrarmos do rebaixamento, alcançando os 46 pontos..." Em 3, 2, 1...!

Rodrigo Federman disse...

Fecho contigo, Silva. Perder da maneira que foi hoje (com falta de vontade e visível desinteresse) me tira do sério. Mas aposto que ao invés de cobranças, eles receberão afagos.

Quem dera, Celso.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Levi, de pleno acordo. O Botafogo de Camilo, o Mito. De JV, o Guardiola que tira leite de pedras...e por aí vai.
Abs e SA!!!

Levi disse...

Corrigindo, o Grêmio não obtinha resultado positivo em ESTRÉIA no CB há alguns anos...
Sério!, na próxima vez que eu ouvir falar em festinha de lançamento de uniforme no Botafogo...deixa pra lá...

Ricardo Rocha disse...

Aquele oba-oba antes do jogo contra o Barcelona e a ridícula festa de uniformes com Camilo de 10 e Pimpão ovacionados pela diretoria como craques, ídolos só podiam dar errado.
Mas o Botafogo é um clube que não ganha historicamente títulos, está tudo muito bem. Podemos fazer boas campanhas na LA e Brasileiro já que títulos não importam...
Corja de diretorias que afundam o Botafogo. Montem times para TÍTULOS!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Levi. Em estréia.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Celso, sobre o lançamento dos uniformes, não tenho nada a reclamar. Mas sim, concordo que o oba-oba
e exagerado em relação aos jogadores que não passam de medianos (com muito boa vontade).
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Caros Botafoguenses,Temos que nos acostumarmos com esse Botafogo de hoje.Será assim o resto do ano.Somente quando tivermos dois fatores juntos, raça e sorte, conseguiremos alguns pontos.
Camilo(por que querem antecipar a renovação do contrato dele?), João Paulo, Roger e Pimpão é torcer para não voltar para a série B.
Escutei a entrevista do JV.Para ele o mérito foi do Gremio.Ou seja, nada a consertar no Botafogo.
Se o Botafogo não vencer os concorrentes diretos contra o rebaixamento a vaca vai pro brejo.

Sds

Ricardo Rocha disse...

Rodrigo , o lançamento de uniformes com envolvimento de jogadores que deveriam focar em jogar está errado, amigo. Festinha dispensável.

Sergio disse...

Rodrigo, és um santo. Tirando uma nota 8 pro Gatito, um zero seria um elogia para esse bando hoje. Se algo desanda em GS eu não sei, só sei que o time é limitado e se não suar um litro certo não ganha nem do Ibis.inacreditavel o número de passes errados, a falta de habilidade, a péssima distribuição do time em campo, em resumo: um horror. Estou temeroso, pois a displicência do time nos últimos jogos é preocupante. Concordo que perder para o Grêmio em O PA é um resultado normal, mas do jeito que foi é realmente preocupantes. Quinta vai ser um sofrimento. ABS e SB!

Anônimo disse...

Amigos, me assustei com o JP na volancia. É o TCHE TCHE ao inverso. A rapidez do rapaz do Palmeiras e a lentidão extrema do nosso. Nunca vi um cara jogar perto da sua área com tanta lentidão. Teve a sua carteira batida umas 5 ou 6 vezes. Todas, criando chances de gol pro adversário.
Paulo - Poa

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, a raça depende desses caras. Precisam ser cobrados por isso. A sorte, bom, sobre ela...todos sabem o quão importante e fundamental eu considerei na reta final do Brasileirão do ano passado, né? Com todo respeito ao JV, acho que ele depende muito da sorte.

Celso, isso acontece com todos os clubes do mundo. E foi em um momento já programado. Até aí, insisto, considero normal e aceitável.

Sergio, meu medo é o caldo estar escorrendo e chegar com bem pouco na tigela para a quinta-feira.

Paulo, eu acho que ele está sendo mal escalado/aproveitado pelo JV.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Só existe um caminho para o Botafogo neste momento, manda embora o Jair, ele é culpado de tudo.
Culpado de não ter um lateral direito disponível a 04 meses, de ter um timeco para dirigir.
Como a corda estoura sempre no lado mais fraco, FORA JAIR.
Com certeza com a sua dispensa o treinador que será contratado conseguirá ser campeão com esse timeco de tudo que disputar.

Jonas disse...

Fala Rodrigo.

A chateação é grande. Não ganhamos o Carioquinha, não vamos ganhar à LA, nem CB, nem o Brasileiro.

Com uma dívida desse tamanho, os títulos deveriam ser proporcionais; seria à lógica. Mas no Botafogo, seus dirigentes, têm mentalidade de perdedores.

Oxalá, tentar um alento, se classificando na LA, porque o jogo de hoje foi uma ducha fria, pqp.

Abraço e SA.


Anônimo disse...

Sem essa. A coisa que o Jair mais gosta de falar é: sempre estudamos com antedencia o estilo de jogo de quem vamos enfrentar. Ou não assistiu ou assistiu de outro time, pois, armou o time totalmente errado. Levou bolas nas costas dos laterais. Deixou a zaga interna que já é fraca desguarnecida. Não arrumou os 3 do meio. Não achou um lugar pro Camilo. Deixou Pimpão isolado e o Roger sozinho. E isso foi todo o 1° tempo. Não tomou qualquer iniciativa de alterar a forma de jogo com 10,20,30 e 40 minutos. Assistiu passivamente a bagunça. Teve um tempão pra se preparar pra estreia fora de casa e nada. Pela 2ª vez imputo ao Jáir a derrota de hoje. Os jogadores independente disso foram TODOS péssimos, exceção feita única e exclusivamente ao GATITO responsável por apenas termos levado 2 gols. Como a torcida vai agora ao Niltão contra o Atlético depois da última derrota na Libertafores vexaminosa? E depois do passeio de hoje? Jair, baixa a bola. Todos insistem: seja mais humilde. Ouça os conselhos do seu pai que já disse que você não conversa com ele sobre táticas etc pra aconselhar-se. Que arrogância. Tendo um pai tricampeão mundial e consagrado? Seja HUMILDE. Você não é. Losango, último terço, meus jogadores, meus profissionais, meu preparador físico. Engano seu. Todos são do Botafogo sob contrato e quem lhes paga seus salários. Baixa a bola em seu benefício próprio. E para de fincar falando de si próprio como fala nas entrevistas: sou um jovem treinador. Pro cacete. O Presidente da FRANÇA tem sua idade e vai comandar uma potência econômica e nuclear. Menos Jair, menos.
Jacob

Rodrigo Federman disse...

Tá bom, Anônimo Ventura.

Clovis, o problema maior é que não podem permitir que esse elenco limitado seja tão displicente e desinteressado em campo.

Pai, sou dos poucos que falo isso desde o ano passado, mesmo com a boa sequência. Ou seja, não era implicância gratuita.

Abs e SA!!!

Levi disse...

Rodrigo, somente para não deixar dúvidas, não tenho nada contra festas de lançamento de uniformes, desde que a esse tipo de evento não seja dada uma dimensão tão grande como esses dirigentes emprestam a tais manifestações. Não adianta nada lançar uniformes se o que deveria ser almejado fica de lado. Estou falando de buscas por títulos, buscas efetivas e não somente participar disso ou daquilo. Eu, que não dou tanta bola assim para o estadual, admito sim que chega um momento em que ganhar um estadual que seja pode significar a sobrevivência, como já foi o caso do Botafogo. E lá se vão quatro, repito, quatro anos sem ganhar sequer um campeonato local, quem dirá títulos de expressão mais elevada. E houve um rebaixamento neste intervalo. Mas os lançamentos de uniformes continuam...
Sempre aquela conversinha insossa do tipo: "o importante é garantir os 46 pontos". Depois que o risco do rebaixamento está afastado, lá vem outra conversa de derrotado no ar, algo como, "nunca prometi a Libertadores", mas se obtiver a vaga, ótimo e que se dane o título brasileiro. Uma vez na Libertadores, faz-se o quê, exatamente? Lutar para não ser rebaixado? Isso não existe no torneio continental... Bom, vamos esperar, quem sabe?
E tome lançamento de uniformes! Diga-se de passagem, repito, o branco ficou muito bonito. Falta colocar um TIME competitivo dentro dele.
Depois eu falo do JV.

J. Daniel disse...

Não gostaria de ser repetitivo, mas o fogão está bem pior que na temporada passada. O time se acomodou, parece que os jogadores estão jogando com má vontade. Ontem foi irritante. Se algo não melhorar, essa temporada estará fadada ao fracasso. Alguns jogadores estão desinteressados, sem foco. Já estou preocupado com a classificação na Libertadores. Se não for conquistado na quinta feira, tchau. SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Levi. Entendo seu ponto de vista.

J.Daniel, vamos ver postura do time na quinta.

Abs e SA!!!

Kal disse...

Pode até perder, mas tem que mostrar raça, disposição dentro de campo, o que não se viu ontem. Só não perdeu de mais porque o Gatito fez milagre. Gostei também apesar dos dois gols sofridos, das atuações de Marcelo e Rabello. Pena os jovens entrarem num time tão ruim. Evidente mais uma vez que Emerson improvisado não dá. O time fica preso pela direita. Como podemos estar a tanto tempo sem um lateral???
E o que Marcelo disse na beira do campo pra mim deixou claro: Tem um raxa no grupo e o sem sangue que ele se referiu aposto que é o Camilo. Os jogadores não engoliram o "ataque de pelanca" que o camisa 10 teve quando viu que ia ser barrado, abandonando treino e tudo mais.
Quinta feira tem que classificar, se depender de ponto contra o Estudiantes na Argentina seremos eliminados.

Kal disse...

Situações históricas que levam o time do Botafogo a derrota:

1) Salários em dia
2) Estádio cheio com a torcida prestigiando
3) Passar mais de 5 dias sem jogar e só treinando.

Rodrigo Federman disse...

Kal, concordo com quase tudo. Só não gostei das atuações do Marcelo (que eu considero ótimo zagueiro) e Rabello (que ainda não me empolga).
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Celso disse bem, tem grana envolvida nisso...
Mas gostaria de comentar uma questão tática, não sem antes concordar com todas as avaliações e sua nota Rodrigo.
Diante da fraca atuação dos meias Airton e BS, o João Paulo ficou claramente sobrecarregado e passei a questionar seu uso, não porque veja nele um mau jogador, isso não é. Pensa mais o jogo do que a maioria, tem habilidade, faz bons lançamentos e sai com a bola (apesar de ontem ter errado muito nesse fundamento). O problema dele é que cadencia demais o jogo e no esquema tático desse time isso é um fator complicado. Digo isso porque jogar fechado pressupõe um contra ataque rápido e não dá para ter esse tipo de cadencia. Mas existe uma solução, ele é um jogador de excelentes passes longos. Isso pode ser sua válvula de escape, desde que muito bem treinado, ou seja, quando recuperarmos a bola, tem que ter jogada treinada para o contra ataque. Gerson canhotinha que o diga. Nesse modelo, também não acho o Roger adequado, temos que ter jogadores rápidos, com velocidade e um peão fixo não resolve nada. Enfim nem nos fechamos bem, nem contra atacamos direito. Estamos nos no limbo!
P.S. O Pimpão conseguiu errar tudo ontem, até passe de meio metro. Um desastre!
Mas pior do que ele é o tal de Joel. O que é aquilo?

Rodrigo Federman disse...

Paulo, exato. Concordo com a sua observação sobre o JP. Por isso eu ainda insisto que ele está sendo mal aproveitado pelo JV. Ele pode jogar mais adiantado, quando a bola já passa a linha do meio campo.
Abs e SA!!!

Salomon disse...

Em relação ao Bruno Silva,repararam que depois que o JV falou que ele era jogador de seleção,o cara desandou? Não tem jogado bem e tem se mostrado desequilibrado ,além da máscara .

Rodrigo Federman disse...

Salomon, na verdade, muita coisa estranha anda acontecendo dos últimos dias para cá.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

FORA JAIR VENTURA, FORA JAIR VENTURA, FORA JAIR VENTURA

Rodrigo Federman disse...

Ok, Anônimo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Perdemos para o Barcelona do Equador e todos nós colocamos a culpa no esquema tático e ontem jogamos com os 03 cabeças de área e resolveu o quê? 02 a zero, graças ao paredão Gatito.
Problema que o time perdeu a força coletiva, acredito que esteja na hora de trocar o treinador,acredito ele não ser o responsável, mais como não se pode dispensar todo elenco, acaba sobrando para o treinador, hora dele chegou,temos grandes nomes como Papai Joel Santana,Vanderley Luxemburgo,Osvaldo Oliveira,Ricardo Gomes e outros dando sopa.
Por isso não embarquei na canoa que achava que o time tinha perdido para o Barcelona por causa do esquema tático,uma grande mentira; já que o time com Airton,Bruno Silva,Montijo e Camilo ganhou todos os jogos em casa na Libertadores.
Como nós torcedores, temos a mania de sempre em arranjar desculpa, colou,ontem ficou provado as limitações do elenco sem lateral direito e o time sem determinação, quanto a escalação de ontem não poderia ter sido outra.(03 cabeças de área).
Já torço também para chegar o final do ano para trocar esse presidente e colocar um bem arrojado ou ganha alguma coisa, ou acaba o clube de vez.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, acho que contra o Barcelona, foi sim, esquema tático. Agora, independente disso, me parece que alguma coisa está acontecendo nas internas. Muita coisa estranha e queda de rendimentos de uma só vez.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Sassa curtindo balada na hora do jogo junto de jogador de flabosta tchau sassa sua vida no botafogo acabou ai, nem precisa trazer neilton mais poderia ter vendido por 5 milhões melhor que nada e tragam outros 2 um raçudo igual sassa e outro atacante de velocidade pra fazerem dupla. Sugiro um do mesmo nível do sassa-Júnior viçosa e outro do Neymar clone-Robson Fernandes.

Rodrigo Federman disse...

Fabio, na hora vaga - já que não foi relacionado -, não vejo problema (desde que não atrapalhe o rendimento em campo). Sair com jogador de outro clube, também normal. O que não pode é ser moleque como ele vem sendo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Meu caro RODRIGO,onze dias treinando e o TDM tem a cara de pau em escalar um POSTE e o COALHADA de início.O pior é que o AYRTON e o BS estavam horríveis,o que facilitou em muito a vida do Grêmio.Não fosse o GATITO e o fato dos atacantes gremistas serem bem fraquinhos,perdendo ótimas chances,seriamos goleados no primeiro tempo.Não é possível que com tanto tempo para treinar,o treineiro não tenha testado o FERNANDO no lugar da avenida EMERSON,qualquer garoto no lugar do POSTE e do COALHADA.EMERSON,improvisado,é um cara displicente,marca mal,se antecipa pior e parece-me nitidamente jogar de má vontade na posição.Ele não é tão ruim assim.
Houve um momento,não sei se pela TV deu pra perceber,que o TDM aos berros mandou o VL ir para a direita e ele para a lateral esquerda,pois os caras deitavam e rolavam por lá.
Outro fato que não sei se a TV mostrou,mas o BS chutou a bola novamente no juiz que estava de costas e não viu quem foi.Esse cara tem que levar uma multa.
Já que você e alguns citaram o fato de raxa no grupo,comentarei o que soube há alguns dias.Estive no Rio e almoçando com amigos,um deles me disse que quem manda no time é a turminha mais velha,as "putas velhas".Essa história de que o JV tem o grupo na mão é balela,pois eles fazem o que querem e bancam a garotada que está com eles.
É bem possível,pois o apadrinhado do BS nas noitadas é o SASSÁ.Essa turminha não quer o DUDU nem no banco,pois ele é um bom profissional,não concorda com esses fatos,moleza nos treinos,etc,etc.
Ouvi,não levei muito a sério,mas parece que tem algo de podre nas internas alvinegras.
Caso na quinta o TDM escale mal o time,seremos eliminados por pura incompetência e falta de comando do treinador,que acreditou quando um desses "cronistas fajutos" disse que ele era o TREINADOR DA MODA da jovem safra de treineiros.
Falo com conhecimento de causa,pois conheci N treinadores quando frequentava o clube e sei como funciona a cabeça da maioria dos jogadores.Deu moleza,deitam de rolam e fazem corpo mole.Aí compete a direção do clube tratar o cara como profissional e aplicar multa,suspensão,etc.Essa turma só sente a dor do BOLSO vazio.
Trata-se apenas de uma opinião,afinal BEOCUTAS.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Jota, concordo com o amigo. E depois do que te relataram e analisando friamente as últimas apresentações e ambiente conturbado, não duvido nada mesmo de que esteja acontecendo algo. E não creio que o JV tenha peito para bancar e normalizar as coisas. Agora, mais do que nunca, é hora do Lopes se mostrar presente e rearrumar a casa.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Pelo que Jota ouviu, Jair perdeu o comando,melhor para o Botafogo no momento é a troca de treinador e o Papai Joel seria uma grande tacada, só o Botafogo pagar o que deve a ele,como está parado, assume ligeirinho e acostumado a pelejar com putas velhas seria um baita nome.
Não é possível que o papai Joel queira muito dinheiro pois está desvalorizado.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, nem de brincadeira. Piada bem sem graça.
Abs e SA!!!

WAYNE disse...

Bom dia.
Lendo os comentários que há alguma coisa internamente, pois os causos se repetem. Chutar o traseiro do treinador seria a saída. Será? Ele trocou a posição do VL logo depois que mandou o Vl voltar saiu o Gol do Gremio, nas costas de quem? A cabeça do VL estava a MIL, PERDEU O TEMPO DA BOLA.
So nõ concordo com o JOEL como disse o Anônimo, o homem está parado no TEMPO E ESPAÇO, já foi BOM, mas agora é REDE OU CADEIRA DE BALANÇO.
Quinta feira é o dia D para o PROF. PARDAL. JAIRZINHO é o CACIFE?
Abs SA

Rodrigo Federman disse...

Wayne, o problema é que o JV é um técnico mediano que pode evoluir. Mas por conta dos excessivos elogios (da torcida e imprensa), ele me passa a impressão de se julgar já um estrategista renomado. Ainda está mais para auxiliar técnico do que para treinador pronto.
Abs e SA!!!

MARIO DO PARÁ disse...

Boa tarde.
Bruno Silva não tem jeito, repetiu a jogada de jogar a Bola no Arbitro. CAMILO SANSÃO sem DALILA escondendo no jogo "SUA BOLINHA DE BOLA DE GUDE" está demais. e os outros, FEIJÃO COM ARROZ para justificar o SALÁRIO. O comentário do ANÔNIMO acima teve suas razões sobre o desempenho dos jogadores, um erro foi indicar o PAPAI JOEL. Eu devo ter a idade desse comentarista, mas minha cabeça é LÚCIDA.
Tive o briga de braços para assistir o JOGO e minha decepção foi grande. Vemos TIMES jogam com VELOCIDADE E GARRA o nosso FOGÃO é uma LÁSTIMA. Qual é TRABALHO DO JAIR VENTURA é ver a sua autoridade, sua competência, "caso tenha" sendo DILUÍDA A CADA JOGO. Creio que se ele PERDER O JOGO QUINTA FEIRA A TORCIDA PERDERÁ PACIÊNCIA E PEDIRÁ SUA SAÍDA, E DE TODA CT. FAREI CORO.
Abs SA

Rodrigo Federman disse...

Mário, começou a ficar tudo muito bagunçado mesmo.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Coisas muito estranhas no jogo!
* O Airton não jogou nada. O cara pode não ser um primor, mas é no mínimo regular!
* O Pimpão errava passes de 1 metro!
* O Bruno chuta a bola de novo no juiz.
* O Vitor errava tudo!
* O Marcelo reclama de falta de garra.
Tem caroço nesse angu!

Devem dizer todos os dias pra ele:

"- Você é o máximo, o melhor técnico com quem já joguei...";
"- Professor, tamo junto!";
"- Acho que fulano não tá muito bem fisicamente...melhor colocar o Lindoso!"

Se liga Jair Ventura, vai acreditando neles...
"A confiança do ingenuo é a arma mais útil do mentiroso" (Stephen King).

Rodrigo Federman disse...

Paulo, pode ser apenas uma falsa impressão nossa, mas eu também acho que aconteceu alguma coisa. Soma-se isso aos fatos de alguns jogadores andarem excessivamente nervosos, os que não saem do DM, etc.
Abs e SA!!!