18/05/17

Oitavas, chegamos!




Quando um time limitado entra em campo ciente de que precisa correr e se entregar para compensar a parte técnica, pode até não ser campeão, mas certamente vende caro as partidas.

O Botafogo desta noite foi assim. E venceu o Atlético Nacional por 1 a 0 (Rodrigo Pimpão). E se classificou para as oitavas de finais da Libertadores de 2017.

Aquela raça e seriedade que andava um pouco esquecida foi novamente lembrada. Assim, amigos, podemos esperar partidas briosas. Emocionantes, nervosas, mas daquelas em que no final dos 90 minutos, aplaudiremos.

Foi com esse espírito que o GLORIOSO entrou em campo. 

Escalado da maneira mais razoável possível (com os atletas disponíveis) e disputando todas as jogadas com afinco, sem medo de cara feia. E jogando com inteligência, sem apressar, aguardando o adversário e fazendo aquilo que nosso elenco é capaz: Tentar jogadas nos contra-ataques.

Não temos condições técnicas para atuar de outra maneira.

Foi assim que, em jogada dos Rodrigos, o Lindoso deixou o Pimpão na cara do gol para nos colocar na próxima fase e continuar surpreendendo todo mundo na Libertadores. 

Parabéns, Botafogo! Parabéns, jogadores! Parabéns também ao Jair Ventura, que hoje não inventou e soube ler e mudar corretamente o time no desenrolar do jogo.

Estamos lá! Devagar, vamos longe...
...desde que, sempre com esse espírito!

E que agora entremos em campo em todas as partidas de todos os campeonatos assim.

Esse é o Botafogo que gostamos e amamos.

Mas, ah...não pode parar por aí. A última partida dessa primeira fase continua valendo bastante. Valerá a primeira colocação do grupo. Vamos para a Argentina relaxados, mas também buscando os três pontos.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

Botafogo 1 x 0 Atlético Nacional

1- Gatito: Um lance mal espalmado no início. Depois, seguro - 6,0

2- Emerson Santos: Boa partida. Não levou nenhum susto pelo seu lado - 6,0

3- Carli: O xerife faz falta ao time. Ele volta, a defesa melhora - 7,0

4- Igor Rabello: O destaque da defesa. Seguro, sério e concentrado - 7,0

5- Rodrigo Lindoso: Um lindo passe para o gol. De resto, confesso que pouco chamou atenção - 6,0

6- Victor Luís: Levou muitas bolas nas costas na primeira etapa - 5,5

7- Rodrigo Pimpão: A raça de sempre. E a volta dos gols - 6,5

8- Bruno Silva: Ainda não repetiu as suas melhores atuações no ano - 5,5

9- Roger: Muita vontade e pouca efetividade - 5,0

10- Camilo: Não foi decisivo do meio para frente e nem muito combativo do meio para trás - 5,0

11- João Paulo: Errou alguns passes, mas foi o cara do time. Visto em todos os pontos do campo, jogando com raça e buscando o jogo - 7,0

12- Gilson: Entrou para fechar o lado esquerdo - 6,0

13- Guilherme: É esforçado, mas impressiona como quase sempre escolhe a pior decisão - 6,0

14- Dudu Cearense: Perdeu um bom contra-ataque e só - 5,5

Jair Ventura: Escalou o melhor time disponível para hoje. Acertou nas mexidas. Foi bem - 7,0

50 comentários:

Tiago Almeida disse...

Rodrigo acho que o lindoso merecia uma nota melhor fez gol mal anulado e deu um belo passe pro gol do pimpão volante não precisa chamar atenção tem que ser discreto ele sempre que joga faz o time funcionar basta analisar criteriosamente acho que mesmo se jogar bem todos os jogos vc vai continuar pegando no pé dele vejo uma certa implicância com ele.

Gernaldo Silva disse...

Parabéns ao glorioso! Colo colo, Olímpia, Nacional (2x). Agora jogar o mata mata com esse estilo de jogo, vai ser difícil nos tirar! Durante a semana escutei tanta bobagem de corneteiros irresponsáveis e babacas que se dizem jornalistas! Tá aí a resposta a todos! Como disse o Pimpão, agora irão assistir de sofá agente nas oitavas. Quanto a estes corneiteiros, só digo uma coisa, engulam as cornetas e os sapatos.

Parabéns para todos nós Rodrigo, estamos juntos na libertadores. Botafoguenses de verdade.

Saudações Gloriosas

Rodrigo Federman disse...

Bom, Tiago. Se é o que você acha que penso de jogador A ou B, sinto muito. Eu apenas coloca a minha opinião. E não digo que é a verdade absoluta. E se você também for justo, verá que canso de criticar o JV, por exemplo, e hoje fiz boa avaliação dele. Assim como já fiz com Guilherme ou Gilson (outros jogadores que não me agradam). Portanto, besteira essa de implicância.
Abs e SA!!!

higor disse...

Como eu comentei no post passado, o Botafogo só atua bem quando está questionado. Jogar com oba-oba não é nosso estilo.

Partida monstruosa da dupla de zaga. Em relação a essa posição estamos bem servidos. Precisamos urgentemente de um atacante que chegue pra ser titular e de mais um jogador de lado. Com a volta do Montillo acredito que dá pra sonhar alto.

Como é que dorme agora?

Silva disse...

parabéns Botafogo.Vamos dormir felizes hoje.Esse espírito guerreiro tem que prevalecer sempre.Lindoso jogou muito hoje Rodrigo,corrige essa nota aí,hehe.

Rodrigo Federman disse...

Gernaldo, concordo contigo. Fazendo apenas uma observação: Resta e cabe aos jogadores e ao técnico entrarem com esse espírito sempre (por que não fazem isso?). E não apenas na Libertadores, né?
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

A vitória foi sofrida mas merecida. Reitero que não temos ataque. Um sacrifício da Diretoria valeria. Buscar um goleador, pelo menos.
Igor Rabelo é mais uma boa surpresa e podemos pensar em jogar com três zagueiros, não deixando Marcelo de fora. Quanto ao Guilherme, está na média dos atacantes do futebol brasileiro. Tivesse um goleador, um jogador com maior experiência e qualidade, renderia mais.

Rodrigo Federman disse...

Higor, impressionante, né? Quando estamos motivados, eles nos frustram. Quando estamos preocupados, eles nos surpreendem!! hehehe

Silva, esse espírito é o que precisamos sempre. Não achei o Lindoso ruim. Não mesmo. Mas achei que alguns outros foram melhores. Apenas isso.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Achei que o Bruno Silva correu pra caraio. Merecia melhor nota, mas entendo seu ponto de vista Rodrigo. No mais é isso mesmo. Destaque pro Igor Rabello, que fez uma boa partida. Melhor que ES. Se continuar assim, termos bons zagueiros. Não sei até quando vai o contrato dele. Hj é dia de comemorar!

Obs: um parceiro me disse que ouve briga no intervalo entre os dois times. Alguém sabe?

SA... André

Marcio disse...

Grande vitória e classificação garantida.
Diferente do último jogo, o BOTAFOGO entrou muito bem organizado e não permitiu o espaço para que a equipe colombiana, técnica e bem organizada, pudesse se beneficiar; além disso, também não permitiu que o dez adversário, Macnelly Torres, conseguisse distribuir o jogo para as duas laterias ofensivas. Com isso, teve logo no primeiro tempo uma oportunidade de sair na frente do placar e Camilo e, na sequência, Roger desperdiçaram.
No segundo tempo, em uma saída mais à frente do Lindoso e um passe com açúcar para o Pimpão abrir o placar. Depois disso, o A. Nacional que necessitava vencer de qualquer maneira foi mais ainda para o ataque, o BOTAFOGO recuou e os contra-ataques surgiram e foram desperdiçados, o que deixou o jogo perigoso até o seu final.
Se houver uma diminuição nos erros de passes a partir da construção das ações ofensivas e um melhor aproveitamento das chances de gols, mantendo a organização e a disposição, o BOTAFOGO tem totais condições de evoluir na competição.
As palavras chaves são organização e dedicação.

Fernández- Não teve trabalho, mas foi mal em uma bola cruzada na área. Nota 5;
Émerson- Uma partida excelente na defesa, não deu espaços pelo seu setor, nota 7,0;
Carli- Partida impecável, nota 7,5;
Igor Rabelo- Muita disposição e uma partida bem segura, 7,5;
Victor Luis- Teve trabalho na marcação, ganhou e perdeu alguns duelos. Foi bem. Nota 6,5;
Lindoso- Muito boa partida, onde se arriscou um pouco mais nas ações ofensivas e deu um lindo passe para o gol do Pimpão, nota 7,0;
B. Silva- Abaixo de outras partidas, melhor na ajuda na marcação do que ajudando na construção do jogo. Nota 6,0;
João Paulo- Lutou muito e tentou ajudar na armação. Hoje deu mais velocidade aos passes e foi bem. Nota 7,0;
Camilo- Mais uma vez escondido do jogo e assim segue sem ajudar em nada na parte de criação de jogadas. Além disso, teve uma chance de ouro no primeiro tempo e não teve competência para aproveitar. Nota 4,5;
Pimpão- Movimentou-se bastante, deu um passe para gol desperdiçado pelo Camilo/Roger e deixou a sua marca. Não posso deixar de observar o cartão amarelo recebido de forma tola. Nota 7,0;
Roger- Centroavante é para fazer gols. Teve a chance e falhou. Nota 4,5.

Guilherme- Teve alguns contra-ataques e ainda perdeu um gol que poderia fazer falta. Nota 4,5;
Gilson- Entrou para ajudar na marcação- Nota 5,0;
D. Cearense- Também entrou para ajudar a segurar o placar. Nota 5,0.

Jair Ventura- Escolheu muito bem a estratégia de jogo. E com isso o Time foi muito bem organizado, principalmente na parte defensiva. Precisa trabalhar com o grupo a organização ofensiva e um melhor aproveitamento dos contra-ataques. Nota 7,0.

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Celso, também acho que se temos uma posição bem servida, essa é a zaga. Quatro bons zagueiros (Emerson Santos, Rabello, Carli e Marcelo) e um quinto (Emerson Silva) que é correto. Obviamente que nem considero o RF. Sobre o ataque, também concordo. Já sobre o Guilherme, não sei se renderia mais com um bom atacante, já que o problema dele me parece ser mais de incompatibilidade do próprio Tico e Teco.

André, não gostei do BS. Aliás, acho que as últimas partidas dele não foram boas. Sobre a suposta briga, parece que o Lindoso meio que se desentendeu com o zagueirão número 12 deles.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Boa análise, Marcio. É bem por aí. Esse time precisa entrar em campo sempre para jogar como hoje. É a nossa realidade. Não tem como fazer diferente.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, ficou comprovado que o problema da renovação do Émerson não está interferindo no seu jogo. Desde que retornou, não observei má vontade alguma e hoje fez uma bela partida.
Sem entrar no mérito de quem tem razão, sabemos todos que negociar é uma arte.
SA!!!

Anônimo disse...

O melhor em campo foi o Rodrigo Lindoso, além do passe para o gool, fez o seu gool de pé esquerdo, anulado corretamente pelo juiz uma pena,pois o Roger estava impedido.

Rodrigo Federman disse...

Exato, Marcio. E eu sempre falei que estávamos perdendo tempo insistindo com Jonas. O Emerson, mesmo improvisado, é mais seguro ali. Perdemos quase 5 meses tendo que tolerar Jonas e/ou mesmo Renan Fonseca em algumas partidas porque não sabem conduzir algumas situações em GS.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sua opinião, Anônimo. Tem o meu respeito, mas não o meu "de acordo".
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Como é a cabeça de cada né? Maioria aqui elogiando o Rabelo. Assisti ao lado de um cara desconhecido. Sem mais nada o cara disse o que eu tava pensando: o Igor tá inseguro e estabanado. 2 caras desconhecidos sentados em mesas lado a lado pensaram o mesmo com ralação ao Igor. Eu tava pensando o mesmo que o cara. E agora tô lendo aqui elogios à ele. Enfim, melhor respeitar a opinião/ponto de vista do outro.
Jacob

Marcio disse...

Agora é dar fim nessa quantidade enorme de lesões, que o departamento médico cure os lesionados e que o departamento de futebol/inteligência tenha mais esmero em possíveis contratações.
SA!!!

Rui disse...

Concordo. Lindoso jogou muito mais que João Paulo, por exemplo. Jogador que menos errou menos passe, hoje combativo, com vigor físico, se não foi brilhante talvez tenha feito sua melhor partida pelo clube.

Anônimo disse...

Rodrigo e amigos.
Um Botafogo bem escalado, interessado e aplicado. Uma vontade férrea. Com controle do jogo, apesar de alguns erros de passe que fazem desperdiçar chances ainda melhores.
Um time que precisa jogar a 110%, como disse o JV. E jogou assim.
Um JP melhor colocado em campo (embora alguns erros de passe), muito esforçado, e um Lindoso muito útil na posição. Uma zaga que cometeu pouquíssimos erros.
Uma classificação merecida pela atuação.
Sem críticas a fazer, embora um ou outro erro. Daria 7 pra Carli, Rabelo, VL e pro Lindoso e Pimpão (os dois últimos, pela obra conjunta) e 6 pros demais. Mereceram, desta feita.
Lavamos a alma, e erguemos o pescoço para os derrotados da quarta. Isto é muito importante.
Paulo, de POA.
Saudações

PAULO FERNANDO disse...

Endosso tudo mas vou além em relação ao Igor Rabelo, titular sem discussão. O Emerson Silva não pode mais voltar como titular. Foi muito bem e a cada partida melhora.

Luis Ribeiro disse...

Também achei Lindoso, ao lado do Rabello, os melhores em campo. Levam nota 8.

Pimpão nota 7,5

Carli, Emerson Santos, João Paulo e Jair Ventura nota 7

Gatito, Victor Luis, Bruno Silva, Camilo, Guilherme e Roger nota 6,5

Gilson e Dudu nota 6

Luis Ribeiro disse...

Chavez, Erik, Élber, Valdívia , Maicon , Sasha ... Várias opcões p compor elenco ou vir p somar no nosso elenco nas Oitavas da Libertadores ... presidente tem q estar atento ao mercado SAN!

Vitor disse...

Perfeito o seu comentário. Com exceção das notas. Eu daria 7 e 8 pra todo mundo. Pois, hoje foram TODOS gênios DA RAÇA!

Renan SP disse...

Excelente vitória, e um alívio e tanto para o final de semana.
O Botafogo voltou a ser aquele time aguerrido que estamos acostumados na libertadores.
E com isso vem mostrando que não temos limite , podemos sim sonhar com vôos maiores nessa Libertadores. Principalmente, se contratarmos um bom Camisa 9 para o restante da competição e com as voltas de Jefferson, Luís Ricardo, Montillo...
Destaco hoje o Lindoso que fez uma boa partida , dando o passe para o gol da vitória, fazendo gol ( anulado) e sendo participativo na proteção. Realmente surpreendeu positivamente!

O Igor Rabelo para mim foi o grande jogador em campo , ganhou todas as disputas , principalmente no alto um Monstro... Que bom saber que temos excelentes opções no setor defensivo, por ali estamos sossegados .

Jair Ventura também está de parabéns , não inventou hoje e escalou o time de maneira correta com as opções que tinha em mãos. Grande partida !

E o Pimpão, mais uma vez sendo decisivo, a garra e a entrega desse jogador dentro de campo é coisa de outro planeta, está sempre indo além do seu limite.
E como prêmio, tem a artilharia do time dentro da competição mais importante do Continente...

É isso Rodrigo...
Sim , não vou dormir hoje Kkk a alegria é maior que o sono !!!

Vamos esperar o mesmo rendimento desse time de guerreiros nas outras importantes competições que temos pela frente .

Um abraço

VinnyMarques disse...

Com exceção do ridículo CaMICO, e das bolas nas costas do nosso lado Esquerdo de defesa, nosso jogo foi correto, controlando o jogo.
Carli, Igor e João Paulo monstros. Lindoso e Emerson corretos. Pimpão foi raça e decidiu mais uma vez.
Se tivéssemos algo 10% melhor que o CaMICO e Roger, decidiríamos as partidas com menos sofrimento.
Eliminamos mais um campeão. Devagar, na raça, vamos avançando. É só fazer o simples, com vontade, sem inventar.
Agora é virar a chave pro brasileiro e nos recuperarmos da bisonha derrota.

Rodrigo Federman disse...

Ok, Rui. Respeito, mas não achei.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Luis.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Aí é difícil, Márcio. Rs

Isso, Paulo.

Paulo Fernando, concordo quanto ao Emerson Silva não poder mais ser titular, mas ali na quarta zaga ainda tem o Marcelo e o Emerson Santos.

Possa crer, Luis.

Vitor, para eu dar 8, tem que ter jogado muuuuito. Heheh

Renan, que essa postura se repita sempre, né?

Vinny, o Camilo é um atraso para o time.

Abs e SA!!!

Thiago disse...

João Paulo nota 7 é euforia...
Muitos erros de passe e lentidão...

Respeito... mas... não acho...

Rodrigo Federman disse...

Ok, Thiago. Eu considerei uma nota justa. Mas não entendi a relação com euforia. Nada a ver.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Pai, essa é a graça do futebol.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Perfeito. IR está melhor a cada partida

Anônimo disse...

Desculpe, mas esses desconhecidos "desconhecem" do assunto quando trata-se do esporte bretão

Rodrigo Federman disse...

Discordo de você, Anônimo. No dia em que existir verdade absoluta no que diz respeito à opinião de cada torcedor, prefiro nem mais acompanhar futebol.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, ontem eu gostei dele. Até então, não tinha me impressionado.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Dois jogadores irritantes, como sempre, Camilo e Roger Poste..
Sds

Conceitos disse...

Eu fui ao estádio ontem e realmente o Lindoso é impressionante. O cara só toca a bola pro companheiro mais próximo. Ele não tenta uma jogada sequer, não arma, não cruza, não faz nem falta. Deu aquele chute pro gol ontem, mas o juiz já tinha apitado o impedimento há uns 3 segundos. Mas o bom dele é que ele faz um bom papel de trombador no meio. Ótimo cone, fora isso nem sei como ele está no time pelo 3º ano seguido. Por incrível que pareça, ontem podia ter colocado o Dudu pq acho ele mais participativo do q o Lindoso Madureira.

Fábio Lucas disse...

Chora na minha flamengo kkkkk passamos os mulambos, concordo com todas as notas e essa escalação é boa.

Anônimo disse...

RODRIGO,quando vi que o SONGA MONGA não jogaria,resolvi assistir a partida,rsrsrs.
Aliás,ontem serviu para corroborar o que tenho escrito,ou seja,não é um grupo ruim como alguns dizem e joga de igual para igual com qualquer um da AS,desde que seja bem escalado,sem invenções,jogue sem soberba e use raça e disposição para superar algumas deficiências técnicas.
Sobre o jogo,observei o seguinte:
1.o ROGER não deve iniciar como titular,poderá ser útil no segundo tempo para o abafa.Reclama que a bola não chega,mas quando fica com ela cara a cara,faz o mais difícil,acerta o seu homônimo,o POSTE,rsrsr.É o famoso EMPATA FODA,pois não consegue dominar as bolas que chegam,não tem velocidade e quase sempre se coloca em impedimento.
2.o COALHADA no primeiro tempo foi razoável,no segundo um desastre total.Acredito que o JP ficaria melhor em seu lugar.
3.nunca elogiei o LINDOSO para não polemizar com os que o malham,mas sempre o achei útil ao time.Entendo as cismas de torcedor,pois com o BS foi a mesma coisa e tempos depois alguns o queriam na seleção.Faz parte da paixão pelo futebol.
4.alguém sentiu a falta do AYRTON ?
5.o EMERSON,talvez sentindo que o aliciador está tirando o corpo fora,ontem deixou a displicência de lado e deu conta do recado.Foi atrás de papo de empresário,a fila andou e ele que se achava,foi engolido pelo IGOR RABELLO e pelo MARCELO.Falei aqui que jogando pelo NÁUTICO ele era sempre o melhor da defesa.Precisa melhorar por baixo,mas na bola aérea é o que temos de melhor,uma tremenda impulsão.
É sempre bom lembrar que vencemos os melhores times da AS.Ontem,enfrentamos o último campeão,que não perdia há várias partidas,vencendo com folga os seus jogos.
Alguns gênios da mídia,que se acham entendidos em futebol só por terem um diploma de jornalista,achavam que não venceríamos.Tenho visto alguns vídeos de discussões acaloradas ente eles e ex jogadores.Embora não simpatize com alguns desses ex atletas,reconheço que eles foram bons jogadores e mesmo ganhando um bom salário para ouvir quem nunca entrou em campo dizer tantas besteiras,perdem a paciência,rsrsrs.BEOCUTAS,para quem não concordar.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, sim. Principalmente o camisa 10.

Conceitos, ele joga de maneira burocrática.

Valeu, Fábio.

Jota, não vejo essa utilidade no Lindoso. Ontem ele foi bem, mas é uma a cada dez partidas.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Que fique claro, Morro se preciso for pelo direito de pensarem o que quiserem. Mas hoje em dia branco se declara pardo pra ganhar cota... Dizer que um cara que JOGOU MUITO não jogou nada é coisa a toa..

Anônimo disse...

Ele já tinha ido muito bem no outro jogo pela Libertadores que ele disputou. Mas de fato ontem ele jogou ainda melhor

MARIO DO PARÁ disse...

Boa tarde.
VENCEMOS isso foi importante, apesar da VITÓRIA os insatisfeitos são a TÔNICA.
Só estou INSATISFEITO com ROGER, não dá para ENGOLI-LO, teria que se ESPELHAR NO PIMPÃO,que comentou que não sabia que seria jogador de futebol aos VINTE ANOS, portanto já estava VELHO para começar a CARREIRA, e começou. Ontem sua DEDICAÇÃO foi premiada até com um GOL. Estamos classificado, podendo disputar o primeiro lugar e isso seria uma BOA, pelo SORTEIO DAS OITAVAS. Agora o estado físico para os jogos é uma exigência, devido ao ESQUEMA adotado. "ÉGUA" como diz o PARAENSE, o PSICOLÓGICO tem que se preparado. Cada jogo um "HIROSHIMA" afim de fincar a BANDEIRA BOTAFOGUENSE no topo do MONTE, PORTAL DA GLORIA.E não sete, mais ONZE.
Lei PELÉ, uma exigência da época, porém com o decorrer do tempo, hoje não é OITO NEM OITENTA. EMPRESÁRIO QUE MANDA na RENOVAÇÃO. NESSA O como diz um COMENTARISTA SONGAMONGA esta exigindo. O BOTAFOGO vai PERDER?. Ontem a TELEVISÃO mostrou que ele estava UM PATO FORA AGUA, tanto no CAMPO COMO DENTRO DO VESTUÁRIO, os próprios colegas o olhava. NA SUA VIDA SOCIAL SE ENVOLVE COM OUTRAS PESSOAS COM ARROGÂNCIA.
Aguardamos o ANDAR DA CARRUAGEM.
QUE VENHA AS OITAVAS. Seria bom que o JAIR colocasse em campo contra a PONTE PRETA a GAROTADA DA BASE afim de pegar EXPERIÊNCIA.
Abs SA.



























Rodrigo Federman disse...

Mário, eu fiquei ainda mais irritado com o Camilo. O Roger ainda finge e tenta ajudar correndo. Mas não estou dizendo que isso me satisfaz.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Anônimo.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Caros amigos botafoguenses
O nosso grande Lindoso conseguiu a proeza de não fazer um desarme em mais de 90 minutos, coisa que até o inoperante e perdedor de gol Camico conseguiu fazer, ehhhhh mais ele deu o passe para o gol, verdade indiscutível, mas a função dele principal era desarmar e depois de isso feito seria armar, acho que o Mateus Fernandes joga muito mais que Lindoso, mas a tal da Meritocracia, que só o JV vê ......
. Outra coisa acho que o time está mal treinado pelo Jair (apesar de gostar um pouco dele), existe muito espaço entre os setores, toda hora alguém recebe uma bola entre o nosso meio de campo e a nossa defesa, ontem foram umas cinco vezes, contra o Grêmio foram mais de dez vezes e o nosso meio de campo na ocasião era o titular, acho que a nossa defesa tem que sair mais, está posicionada muito atrás quando é atacada, não conseguindo assim fechar os espaços......

Rodrigo Federman disse...

Sim, Hildebrando. O problema do Lindoso é que ele é muito cerca-cerca, mas não chega firme.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Está enganado sobre o Lindoso. Ele fez desarmes sim. Procure ver o scout da partida.

Rodrigo Federman disse...

Ok, Anônimo.
Abs e SA!!!