24/05/17

Só agora, uma previsão




Não é brincadeira.

É surreal.

É rir para não chorar.

Afastado há bastante tempo por conta de seguidas contusões musculares, o Montillo segue sem previsão de retorno aos gramados.

Há uns 20 dias, chegaram a falar que o meia estaria sendo preparado para a estreia do Brasileirão, contra o Grêmio, no último dia 13 de maio.

Nada.

Não foi contra o Grêmio, nem contra o Atlético Nacional (Libertadores), Ponte Preta...
...e agora, depois de mais de dois meses, o preparador físico Ednilson Sena, falou sobre o Montillo:

"- Montillo está fazendo de trabalho de transição pro campo, ele não é mais garoto, tem que ter cuidado"

"- Montillo é jogador acima da média, em três a quatro semanas vai estar evoluindo bem".

Mais três a quatro semanas?

O que acontece? Alguém arrisca: Chinelinho (não quero acreditar nisso), azar/fatalidade ou trabalhos físicos (de manutenção e recuperação) mal feitos?

Considerando todo o recente histórico (principalmente nessa temporada), o fato de já terem demitido o antigo médico, as constantes críticas à preparação física da equipe... eu tenho um palpite.

Mas o mais irritante é esperarem quase três meses para falarem que dentro de mais três ou quatro semanas estará evoluindo bem...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

76 comentários:

Anônimo disse...

RODRIGO,nunca me entusiasmei por essa contratação,nem a questionei,pois vi o entusiamo de alguns torcedores com o enfim??? camisa dez.Será um novo CANALES ? Vamos aguardar.
Fiquei quieto para evitar polêmicas e não ser o estraga prazer.
Não acredito em jogador que retorna ao Brasil,com raríssimas e honrosas exceções.
A maioria só volta quando ninguém mais no exterior o quer,está contundido,idade avançada e com a mala cheia de grana para o resto da vida.Como tem fama,vem para ganhar uma boa grana e deixar o tempo passar.
Conta-se nos dedos de uma das mãos,aqueles que retornam e ainda dão algum caldo.Aí sobra para a preparação física,departamento médico,etc,etc.
Tal fato não ocorre só no nosso clube.Não posso afirmar haver envolvimento de grana por fora,com "empresários amigos",no caso MONTILLO,mas ocorre muito no meio esportivo.
Uma LAVA JATO nas Federações,CBF e clubes colocaria muitos milionários recentes em cana,rsrsrsrs.JOTA.

Anônimo disse...

Como um clube pode almejar títulos sem um mínimo de planejamento e/ou competência?
Fica claro que os dirigentes e comossão técnica fazem parte daqueles que acreditam na máxima: "O importnte é competir".Títulos não é prioridade.

Sds

Fábio Lucas disse...

Falei e disse no princípio do ano que poderia acontecer isso e que era bom trazer outro meia, pode ser que chegue agora no segundo semestre do ano nome dele Elber em troca do Sassa abrindo uma ou duas vagas no ataque dependendo da qualidade.

Rodrigo Federman disse...

Jota, eu entusiasmei e continuo esperançoso. E desculpe, jamais compararia ao Canales. Na questão física, ok. Mas tomara que não seja grave (apesar do DM botafoguense), só que diferente do atacante, o Montillo todo mundo conhece e sabe que pode esperar bola dele. Considero bem diferente.

Anônimo, mas infelizmente essa é a tônica lá dentro de GS.

Possa crer, Fabio. Não me empolga.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,talvez eu tenha me expressado mal e o amigo não entendeu.
Quando eu questionei se seria um novo CANALES,não estava comparando qualidade técnica,etc,mas sim se o MONTILLO ficaria tanto tempo sem jogar como o atacante,sempre contundido.JOTA.

Fábio Lucas disse...

Além do elber no cruzeiro tem allyson e o marcos vinicius bons jogadores de meio campo.

Unknown disse...

Rodrigo, nosso departamento médico/físico (recuperação de jogadores) é ridículo... não tem transparência... ninguém dá satisfação de nada,o jogador volta inseguro(vide Leandrinho)...pior ainda é o Luiz Ricardo, oque aconteceu com esse cara?? Quando vai voltar a jogar??

Marcio disse...

A sensação é que estão mais perdidos do que cachorro que caiu do caminhão de mudança.
Já escrevi algumas vezes que o BOTAFOGO deveria abrir uma investigação para descobrir o porquê de tantos problemas.

O interessante é que o tempo passa e as desculpas são parecidas. O que disse o preparador em 28 de fevereiro sobre o Montillo lesionado:

"Esses atletas que vem da China precisam de uma atenção muito grande. É um jogador que não é mais um garoto. Temos de ter sensibilidade. O jogador vai evoluindo, fez hoje um trabalho físico. Pode chegar amanhã com dor ou sem dor, depende muito do atleta. A recuperação de um atleta mais velho é mais demorada que a de um atleta mais jovem. Vamos ver o nível físico que vai estar, a confiança, para poder liberar para o Jair escolher entre ter ele no jogo contra o Estudiantes ou não."

http://espn.uol.com.br/noticia/674900_preparador-fisico-do-botafogo-fala-sobre-lesoes-no-elenco-no-inicio-da-temporada

SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo, cê está com muita esperança no Montillo cara. Relógio tá ferrado. Temos que procurar outro jogador. Pq vc acha que o lixão não o quis?! Infelizmente investimos em um ex jogador.

Rodrigo Federman disse...

Ah sim, Jota. Bom, mas diferente do Canales, dessa vez quando o Montillo veio, não chegou com aviso de que estava bichado, né?

Ok, Fabio.

Marcio, curioso...esses casos só ficam mais explícitos no Botafogo. Sera mera coincidência?

Exato, Leonardo. Isso me passa a impressão de que sequer sabem o que estão fazendo por lá. Diego fez astroscopia e está voltando, Conca pronto para estrear....os caras da Chape logo voltarão...e os nossos, nada.

Abs e SA!!!

Fábio Lucas disse...

Luis Ricardo esse problema de machucado dele ja ficou ridículo já era pra ter voltado mas com esse departamento médico é horrível.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, até onde eu sei, o Flamengo não conseguiu trazê-lo antes. Mas por outras questões (os chineses dificultaram).
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,sobre o caso GORNE,que muitos enaltecem,etc,ouvi alguns comentários desfavoráveis ao rapaz,mas não comentei aqui porque a fonte não era confiável.
Hoje,o BARESI postou em seu Blog o seguinte: "A cachorrada começou a latir nas chamadas "redes sociais".Não entendendo por qual motivo,a promessa não é aproveitada por Jair Ventura Filho.Agora,não há mais dúvida alguma.Não tem se empenhado nos treinamentos. Segundo o VA apurou,com pessoa próxima à comissão técnica,os indicadores monitorados pelos auxiliares são pífios.Ou seja:mostram acomodação,etc,etc."

Não acredito que o BARESI fosse colocar em seu Blog sem ter certeza dos fatos.
Por isso,evito sempre criticar,esculhambar ou elogiar por achismo,sem conhecer detalhes do que acontece.
Muito do que se passa nas internas desconhecemos e é sempre aconselhável cuidado nas opiniões pró e contra,para não sermos injustos.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Fábio.

Jota, segundo membro da comissão técnica disse...bom, não estou dizendo que seja mentira, mas também não dá para bater martelo, afinal, o JV não dá chance para o rapaz (seja por qual motivo for) e não seria um dos seus auxiliares que falaria que o Gorne está bem, né? Ainda assim, considero absurdo tantas chances ao Joel, Tanque, Roger, etc.

Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

JOTA, meu amigo ,mas se o Gorne não se empenha...porque renovaram até o final de 2019?

Rodrigo Federman disse...

Celso, ou por que não voltaram (de castigo) o cara temporariamente para os juniores? Mas enquanto isso, Joel, Tanque e Roger se dedicam ... e nada fazem.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

O que aconteceu com o Montillo foi um erro de avaliação do departamento médico e físico, como VC disse o Montillo estava sendo preparado para voltar contra o grêmio, no primeiro treino com bola, deu uns dois, três toques na bola, depois sentiu, a contusão que estava quase sarada, se agravou ainda mais, mesmo caso do Jefferson lembra, total erro de avaliação, o JOTA quer tirar a responsabilidade do DM e do DF mas a responsabilidade é totalmente deles.

Rodrigo Federman disse...

Também acho, Ivo. As cagadas desses DM e Preparação Física não têm fim. Impressionante.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, ele diz que jogador que vem da China precisa de muita atenção; até aí eu não posso contestar; só que...
O Jádson, 33 anos, veio da China e segue jogando normalmente no Corinthians; Jucilei, 29 anos, estava na China desde 2015, segue jogando normalmente no São Paulo. Não custa lembrar que o Jucilei, antes de se transferir para o futebol chinês, estava jogando nos Emirados Árabes Unidos.
As desculpas não resistem a uma boa pesquisa, mesmo considerando que os organismos são diferentes.
Não custa tentar entender:
1- O Montillo veio do futebol chinês e por ter 33 anos necessita de um cuidado especial;
2- Os encarregados pelo futebol reclamam que o tempo de preparação para a temporada 2017 foi curto.
Por que o liberaram para jogar o amistoso frente ao Rio Branco no dia 22 de janeiro se tem 33 anos, veio do futebol chinês e a pré-temporada foi curta?
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Márcio. Balelas para tentar disfarçar a incompetência.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Sobre a informação que o Jota trouxe sobre o Gorne, penso o seguinte:
Estranho o fato de um jogador promovido recentemente estar desmotivado; entretanto, caberia tentar saber se essa desmotivação ocorre por fatores intrínsecos ou extrínsecos.
Se ele não pode receber oportunidades porque os indicadores nos treinamentos não são favoráveis, outros não deveriam receber porque os indicadores nos jogos também são pífios.
Sem desacreditar na informação, digo que todo fato tem três versões; a de um lado, a de outro e a verdadeira.
SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Você comentou, mas reitero que foi a melhor comparação: o Neto e o Alan Ruschel caíram de Avião e vão voltar a jogar antes do Jefferson e do Luis Ricardo... vai entender?!
Sugestão (meio politicamente incorreta, mas vai lá): joga os 2 (Montillo e Luis Ricardo) de um avião que quando chegarem embaixo estarão curados mais rápido que dentro do DM do Botafogo!!!

Anônimo disse...

Sinceramente, acho que é só incompetência do DM do Botafogo, pq isso acontece com todos os jogadores qnd vão pra lá, o Montillo msm qnd nn estava na sua melhor forma jogand,o era infinitamente melhor que o Camilo, lesões acontecem com tds os jogadores, e idade faz diferença sim, mas acredito que ele ainda pode ser um ídolo, ele trata bem a bola, ta cm 32, El loco chegou no Bota cm 34 e saiu como ídolo, rs!
Torcida tem que cair de pau e pedra encima desse DM incompetente!
André Felipe

Conceitos disse...

Já cornetei em outros blogs... Montillo deveria ser cavalheiro agora e rescindir o contrato... já foram R$ 2 milhões de salário até o momento que esse cara já faturou sem jogar.

Rodrigo Federman disse...

Exatamente isso, Marcio.

Hahaha. Paulo, é rir para não chorar, cara.

Concordo, André.

Conceitos, mas será que a culpa é dele? Vale lembrar também, que ele publicamente se prontificou a não receber salário enquanto estivesse afastado machucado.

Abs e SA!!!

Dejair disse...

Só li agora o comentário logo acima sobre os acidentados da Chape... os caras sobreviveram a um acidente aéreo e vão voltar a jogar antes de Jefferson, Luis Ricardo e Montillo. Triste demais para a torcida.

Rodrigo Federman disse...

Dejair, com esse nosso departamento médico e preparação física, tudo é possível.
Abs e SA!!!

Ezieljr disse...

Na minha opinião ate o momento uma contratação que não contribuiu em nada ate o momento. E claro que o cara e craque isso e inegável mais sinceramente o cara ja veio bichado da china não jogava desde outubro de 2016 veio pro glorioso fez pré temporada e fez 3 jogos apenas e ate agora vi o retorno do investimento feito. Nós culpamos o DM mais será que ele é o realmente o culpado? Outra questão o contrato do cara termina em dezembro ja estamos em Junho quando que ele vai jogar? No fim de seu contrato? Pra mim foi um investimento nulo acho que foi mais uma bola fora do setor de inteligência.

Anônimo disse...

CELSO,a pergunta deve ser feita ao presidente do clube.Apenas citei o fato porque foi publicado no Blog do alvinegro BARESI,que é muito prudente no que escreve.
Não sei se há perseguição ao jogador,tema muito usado por políticos na atualidade,ou não.Sem saber o que realmente se passa nas internas,ninguém tem o poder de avaliar corretamente.
Uma coisa eu tenho certeza,seria muita imbecilidade do treinador não dar oportunidade a esse rapaz se ele fosse tudo que alguns pensam dele.
Já critiquei o JV algumas vezes,mas quanto aos jovens ele tem dado oportunidade a vários,como MARCELO,IGOR,BOCHECHA,MARCINHO,MATHEUS FERNANDES,etc.

Meu caro IVO,baseado em que você afirma que eu quero tirar a responsabilidade do DM ? Desde quando tenho poder para tal ?Será que não posso discordar de alguns que preferem maximizar os erros e minimizar os acertos? Será que serei policiado por não concordar que tudo está uma porcaria ?
Não julgue por achar ou ouvir dizer algumas histórias,como a do JEFFERSON,por exemplo.Ela está muito mal contada,foi mal conduzida e a verdade um dia aparecerá.
Lembro sempre que o proprietário do blog diz:BEOCUTAS.
Respeito as opiniões com as quais não concordo e não me manifesto,só estou respondendo por ter sido citado.JOTA.

Gernaldo Silva disse...

2 Milhões até o momento jogado fora. E o Sr. Montillo que não venha com a balela de não querer receber o salários!
Acredito que tenha um bom advogado e sabe que por ser “direito personalíssimo” ele não poderá abrir mão do mesmo. Acertadamente, o CEP recusou, tendo em vista, a possibilidade de vir a cobrar a qualquer momento, inclusive ao final do contrato (com mais encargos). Ou aqui alguém é tão ingênuo de acreditar em palavra de jogador de futebol?

A tempo, a qualidade técnica do jogador é indiscutível, contudo desde o Cruzeiro (1 temporada) ele não tem jogado em um bom nível.

Saudações Gloriosas

Rodrigo Federman disse...

Nessa eu discordo de você, Eziel.

Jota, mas eu juro que não desconsidero a possibilidade do JV cometer essa "imbecilidade".

Discordo também, Ivo. Ele não foi mal no Santos. E segundo o Cuca, foi bem na China.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Federman, Renan Gorne já está com 21 anos, não tem idade para voltar para a base.

Kal disse...

Argumento furado. Se fosse assim eles não contratariam o Conca...

Kal disse...

Montillo jogou pra galera com essa de não receber salários

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, valeu. Eu não sabia. Ou seja, chega de ser tratado como criança. Coloquem o cara para jogar e ser testado.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Kal, aí eu não posso afirmar.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Algumas perguntas deveriam mesmo ser feitas ao CEP.
Uma delas é o porquê de terem assinado um pré-contrato com o Canales antes do Médico do CLUBE tê-lo examinado.
pelo menso foi o que disse o Luiz Fernando Medeiros, quando falou de sua saída do BOTAFOGO.

Disse o Médico:
"Ele chegou ao clube em maio do ano passado com uma lesão no pé que impedia seu aproveitamento imediato. Tratamos, e em um mês ele estava melhor. Tem um detalhe jurídico, que ele já tinha um pré-contrato assinado quando foi ser avaliado por mim. Se ele não tivesse esse pré-contrato, eu poderia até desaconselhar a vinda dele. Nos restou recuperar o cara..."

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/magoado-com-demissao-ex-bota-desabafa-medico-nao-provoca-lesoes.ghtml

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, bem lembrado. Ou seja, era nítido que perderíamos dinheiro nesse negócio. E não foi pouco.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Jogadores lesionados todos os clubes tem. Mas incompetência igual a do nosso, não vejo faz tempo. Temos um Dep. de futebol que contrata lesionados um Dep. Médico que não cura ninguém e uma preparação física que deixa jogadores bufando no segundo tempo das partidas sem nem termos chegado no meio da temporada. Isso são fatos. E contra isso, não há argumentos.
E como foi feliz e irônica a constatação que os caras da chape que CAÍRAM DE AVIÃO vão reestreia antes de Luís Ricardo e Jefferson...
Pqp...

Unknown disse...

Rodrigo porque fui citado por você, você já havia me respondido, não entendi
JOTA é que pelo seu texto me pareceu que você estava querendo tirar a responsabilidade do DM e do DF, se não foi assim me desculpe.

Rodrigo Federman disse...

Concordo integralmente, Vinny.

Possa crer, Ivo.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

MERiTROCACIA no BRASIL
Impõe dizer que na meritocracia não há qualquer problema, não há erros nem desvios. É resultado de um esforço individual tendente a atingir algo proveitoso a si ou a sociedade, desde que sem trapaças ou qualquer iniquidade. Contudo, problemas existem nos sistemas e regimes de governo, na democracia que temos – muitos deles derivados ou concorrentes da corrupção.

Daniel Cananea disse...

Boas questões. Temos que avaliá-lo pelo que faz aqui e não pelo que já fez. Mas ainda está completando 5 meses no clube, mais um mês pelo menos pra vermos ele em campo, restará metade do contrato. Mas a primeira metade, sem dúvida, perdida.


SA!

Kal disse...

Creio que sim. Como um amigo já explicou nos comentários, salário é um direito que por lei ele não podé abrir mão.

SA!

Rodrigo Federman disse...

Bem isso, Anônimo.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Daniel. Infelizmente, não por culpa dele.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Ok, Kal. Ainda assim, diferente de outros jogadores, não creio que o Montillo seja do tipo que joga para galera. Todo mundo fala muito bem dele, caráter, etc.
Abs e SA!!!

Kal disse...

Não disse que ele não tem carater, e inclusive acho que ele é "de grupo", ou seja, não cria problemas, respeita decisão do técnico, etc.
Mas francamente, não sejamos ingênuos. Se ele não podia por que sugeriu então?
Se ele realmente quisesse podia insistir, podia doar parte de volta à base do clube ou algum projeto social apoiado pelo Botafogo, enfim..
Em resumo, não acredito em jogador. Mas respeito sua opinião.


SA!

Anônimo disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/ainda-sem-laudos-para-atuar-na-ilha-fla-indica-raulino-para-jogo-com-o-bota.ghtml

Fanfarrões. Não aceitaram a proposta do CEP e vão chegar em junho sem jogar no Estádio. ..

Ricardo Rocha disse...

E o Cruzeiro, interessado em Sassá, só oferece jogadores encostados por deficiência técnica.
Estamos entrando no sexto mês do ano e a diretoria , junto à comissão técnica, com a "colaboração" do departamento médico, não conseguiu montar um time titular...

Rodrigo Federman disse...

Beleza, Kal. Consideremos também a hipótese dele ter falado de maneira sincera e sem conhecimento. Não desconsidero isso também. Enfim, continuo com a impressão de que não fez média.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, eles que se ferrem. Rs

Celso, e quer apostar que a diretoria pegará um desses? Estão deixando o Lopes ver tudo isso sozinho. Perigoso...

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Acontecem coisas dentro do futebol que é abafado, os treinadores são comprometidos, hostilizam alguns jogadores, esculacham para promover algumas peças laranjas podres.

Anônimo disse...

Verdade. Sempre foi dedicado.Algo errado.Deve ser o seu auxiliar que persegue o garoto.

Anônimo disse...

Perseguição é a resposta.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, acontece de tudo no futebol.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Não dá para afirmar nada, Anônimo. Só imaginar mesmo. Mas é muito estranho.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Há injustiça sim neste discurso meritrocratico.Quer que veicular inverdades para promover alguns fanfarrões e humilhar o garoto que acreditava ter chances. MENTIRA ESSA DE QUE ELE NÃO FAZ OS TREINOS. Sempre foi capaz naquilo que lhe é proposto.Conversa para convencer um público e se sair bem com a grande injustiça. Haha

Marcio disse...

Mudando de assunto.
Até hoje a imprensa não engole a eliminação do seu preferido na Libertadores, tentam de qualquer maneira encontrar uma desculpa aceitável.
Propositalmente não lembram que uma campanha de 9 pontos nem sempre garante classificação, ou seja, não foi falta de sorte.
Eu que não vivo no e de futebol, no dia da estreia do BOTAFOGO na fase de grupos pesquisei e escrevi o seguinte aqui no Blog:

Um fator que não pode ser desconsiderado é que nos jogos da volta no grupo, faremos dois em casa.
Por isso é importantíssimo vencermos hoje e nos dois próximos, fora de casa, fazermos no mínimo dois pontos. Com nove pontos, muitas equipes já se classificaram, mas não é garantido, já que dependeria do desempenho das outras equipes; com onze a classificação é certa. Foi o que apurei dos classificados de 2011 até 2016.

Essa imprensa esportiva nacional, com raras exceções, é patética.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, também acho que tem alguma coisa. Nada justifica tantas oportunidades para uns e nenhuma para outros.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Márcio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

São injustos sim e está Estampado na cara, onde o Roger joga bem, não sabe nem cabecear, se atrapalha nas próprias pernas. Qual o lance mirabolante dele? E o Joel veio aprender com quem? Joga uma meleca de futebol, perdido e embaralhado, vieram como craques. Boca te cala e vida que segue. O FLA É MULAMBO E O BOTA TÁ FICANDO MULAMBENTO. Ganham por que tem um monte de doidice dentro do campo. Tiro porrada e bomba!Queria ser mais suti, mas tem alguém que vem com umas conversas descabidas que Deus me livre! Sai encosto ! Abs DA!!! E ainda bem que o Rodrigo sabe da verdade e responde e a altura.

Rodrigo Federman disse...

Não, Anônimo. Eu não sei de nada. Apenas coloco minhas opiniões, impressões e "achismos". Rs
Abs e SA!!!

Marcio disse...

E no caso do Sassá, quando decidiram por uma nova oportunidade, parece que não treinava bem e isso não pesou.

Palavras do CEP:
"Foi uma reunião muito proveitosa. Aproveitei para dar um abraço no Sassá. É o momento de valorizar o atleta. O desempenho dele deu uma caída, mas é um atleta formado no clube, com muito potencial, vice-artilheiro do Brasileiro de 2016, é um rapaz de muito futuro. O que a gente fez foi dar um abraço e um puxão de orelha ao mesmo tempo. E vamos tentar retomar um caminho de empenho nos treinamentos para que a gente possa contar com ele na fase de grupos da Libertadores. Espero que a gente possa ter o Sassá com aquele empenho e dedicação que marcaram a passagem dele em 2016."

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2017/02/apos-puxao-de-orelha-sassa-e-reintegrado-ao-elenco-do-botafogo.html

"...O desempenho dele deu uma caída, mas é um atleta formado no clube..."
"...E vamos tentar retomar um caminho de empenho nos treinamentos para que a gente possa contar com ele na fase de grupos da Libertadores..."

Não deveriam adotar o mesmo procedimento e fazer o Gorne ter mais empenho nos treinamentos?
Ainda bem que hoje em dia qualquer pesquisa está facilitada.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, mais uma contradição dessa diretoria do futebol e comissão técnica. Contra fatos, fica difícil argumentar. Rs
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Cruzeiro ofereceu marcos vinicius e o fabricio em troca do sassa pra mim pessoal fabricio e cabeça de bagre igual sassa, ja o marcos vinicius no que ja assistir ele jogando 7 jogos e o jogador do cruzeiro que e mais igual ao ze roberto de 2007 entao que venha.

Rodrigo Federman disse...

Fabio, só refugos. Seguem nos tratando como vitrine que nunca terá produto de boa qualidade.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, complementando, a notícia da volta do Sassá foi no dia 13 de fevereiro e no dia 19 do mesmo mês ele jogou contra o Boavista; entrou no jogo aos 20 do segundo tempo.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, eles nos tratam como trouxas.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Marcus Vinicius é um jogador com a mesma idade do Sassá 23 anos e um jogador que lembra o Marinho que jogou no Vitória e um pouco do Vitinho, velocidade e habilidade, tomara que venha em definitivo é bola que o Botafogo não se arrependerá, não é refugo.Acompanhei partidas dele no Naútico, teve contusões no Cruzeiro e atrapalhou sua carreira no clube.
Fabrício não.

Marcos Antonio

J. Daniel disse...

Parece que o episódio Canales, vai se repetir com Montillo. Jogador caro de baixa produtividade. Mais uma vez, a falta de planejamento, o setor de inteligência do clube. Novamente, na ânsia de se livrar do Sassá, a diretoria está negociando sua ida para o Cruzeiro, que quer dar em troca,jogadores que nem no banco de reservas estão ficando. Como pensar em títulos com essa diretoria honesta, mas sem nenhuma ambição. Esperamos mais pelo menos um ponto hoje à noite. SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcos Antônio, tomara que seja tudo isso mesmo. Só fico um pouco preocupado, porque se realmente fosse, acredito que deveria estar jogando com regularidade hoje em dia no Cruzeiro. Ou duvido que eles colocariam como moeda de troca.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo bom dia! Uma fonte segura é que os treinadores do JV receba alguma coisa para o VT e o Pachu jogar. Pode ver que o Pachu está escondido ganhando tempo e o VT também. Se alguém tentar colocar o Gorne ele escala os dois e ruim de tudo o Joel e o Roger. Tudo isso para ganhar tempo.Esses treinadores recebem alguma coisa para não escalar ou escalar esses bando de meritrocrata. Meritrocracia é chance. O cara não teve chance nem de se defender e mostrar se futebol. E quer saber se desse mais para escalar os dois ele colocava. É que torcida vê e grita não. O JAIR ACREDITA NESSAS MENTIROSOS TREINADORES. SÓ SEI O NOME DE UM que o padrinho dos dois e também do outro.Neritrocracia de merda!

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, confesso não duvidar e nem colocar a mão no fogo por nada nesse meio sujo do futebol.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Marco Antonio concordo plenamente com você e falo nao joga no Cruzeiro porque la prioriza jogadores de nome ja feito no mercado Sobis,Ábila, robinho, Rafinha,dede e rafael marques.

Rodrigo Federman disse...

J.Daniel, ainda não comparo o caso do Montillo ao Canales.

Fabio, se isso acontece por lá, cometem erro.

Abs e SA!!!