05/06/17

Aírton: Fim de temporada




A impressão (pelas imagens no exato momento do lance) foi confirmada logo após o empate de ontem: O volante Aírton fraturou a fíbula, passará por cirurgia e tem prazo indeterminado para voltar aos gramados.

Bom, considerando o histórico recente de algumas operações do DM botafoguense, a condição física - sempre inconstante - do jogador e a gravidade da lesão, tenho certeza que o Aírton só voltará a atuar em 2018. Para o restante da temporada, é melhor esquecermos.

Agora provavelmente vamos de Lindoso "eterno" mesmo, ao lado do Bruno Silva e João Paulo, formando a trinca de volantes no decorrer da campanha. Apesar de que, se eu fosse o técnico Jair Ventura, faria a opção pelo Matheus Fernandes.

E vocês?

Acréscimo: Aproveito também para informar que a partir de hoje, 05/06, não mais serão publicados comentários "anônimos" (sem ao menos um nome) ou assinados com nomes "engraçadinhos" e/ou ofensivos. Quem fizer assim, estará perdendo tempo a toa.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

70 comentários:

PAULO FERNANDO disse...

Matheus sem dúvida, com o BS e o JP, com o Montillo quando voltar.
Enquanto isso vamos de Camilo mesmo, mas se continuar com dores do dedinho polegar da mão direita, vai de Lindoso, BS, Matheus e JP adiantado (cadê o Leandrinho?). Acho que (se o DM colaborar um pouquinho) o Bochecha volta e temos o jovem Wenderson, além do Dudu que deve ter mais oportunidade e mais ritmo de jogo.
Sinceramente o gol, a zaga e o meio são os setores que menos me preocupam para o decorrer da temporada, claro que estamos no limite com esses setores também, mas ainda temos alguma reposição. O ataque é que está no limbo! Ou Roger ou Roger. É pouco!

Silva disse...

Isso nem é mais cobertor curto,já estamos sem cobertor mesmo;um time inteiro de lesionados.Ainda prefiro o Lindoso agora,tem mais rodagem.Daqui a pouco sorteio da copa do Brasil,tomara que saia o Cruzeiro.

Anônimo disse...

Fala Rodrigo! Infelizmente já aconteceu e não tem mais volta. Mas o que eu fiquei mais puto, foi o fato do Arão nem ter recebido cartão (eu achei que era). Se fosse o contrário, o Airton teria sido execrado pela mídia e teria tomado uma suspensão pesada.

Boa recuperação pro Airton! Nós fará muita falta. Será que valeria trazer algum reforço?

SA... André

Marcio disse...

Não duvido que o Airton retorne no Campeonato Brasileiro; de 2018.
E quando o Luis Ricardo volta? Ele seria uma boa opção para tentar dar mais criatividade ao setor do meio campo; também acredito que o Matheus Fernandes faz por merecer mais chances, embora eu tenha achado que entrou perdido no jogo frente ao Sport. Ontem não se omitiu no jogo o que é um excelente sinal.
Não digo que o Airton não fará falta; entretanto, existem opções viáveis que podem minimizar a sua falta. Creio que o Jair irá de Lindoso, o "dez".
SA!!!

Fabio Lucas disse...

Tem o dudu cearense e o Gustavo bochecha também que deve estar voltando assim como Luís Ricardo, Romulo do Avaí que indiquei aqui foi decisivo no final de semana em Avaí 1x0 sport poderia ter feito esse gol nos mulambos mas, ainda prefiro ele do que luciano. NÃO PRECISAMOS DE VOLANTE PRA SUBSTITUIR AIRTON.

Anônimo disse...

RODRIGO,é uma pena essa fatalidade com o AYRTON.Quando bem fisicamente faz falta.Soube que ele não é muito sudável muscularmente falando e a prova está em muitas contusões.O seu histórico é esse e não adianta querer culpar ninguém por isso,pois existem pessoas que possuem saúde de vaca premiada e outras não,rsrsrss.
Culpar desde já o DM de que atrasará a recuperação é dar munição aos inimigos para nos criticarem.Prefiro esperar para ver e formar uma opinião.
Meu amigo,já sugeri para você acabar com esses idiotas INFILTRADOS que perturbam aqui e em outros Blogs.Só aceite comentários de quem conhece ou solicite enviar o e-mail ou outro contato se quiser participar.
Certa vez enviei um e-mail para você citando um idiota que,vez por outra aparecia aqui me criticando,sem mais nem menos,e eu desconfiei que era o mesmo torcedor do lixão que perturbava no BARESI.Esses caras não têm o que fazer,são normalmente desocupados e acham legal perturbarem os outros.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Paulo, eu também formaria (com todos disponíveis) o setor com BS, MF, JP e Montillo.

Silva, mais rodagem e menos bola (minha opinião). Hehehe. Prefiro quem jogue melhor. Para mim, o MF.

André, eu não vi maldade alguma do Arão em nenhum dos dois lances.

Marcio, esse ano ele não volta mesmo. E me arrisco a dizer que o LR, só para o segundo semestre. E se voltar, hein...

Fabio, o Bochecha não deve voltar tão cedo também. E o Dudu não aguenta 90 minutos.

Jota, acho que não temos como isentar o DM nesses casos também. Tomara que agora com o Aírton, eles queimem a minha língua.

Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Já dei a dica de demitir todo o DM e contratar um pai de santo, uma benzedeira, um monge, pastor... Sei lá! Acho que vou fazer igual a minha avó e deixar umas garrafas d'água perto da TV na hora das orações da Record... E levar pra Gen. Severiano pra ser o isotônico dos jogadores... Hahahahaha

Rodrigo Federman disse...

Vinny, só falta isso. Rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,a sua resposta ao IVO:" Ivo,jogar porra nenhuma também não,né? Dá para ver que o moleque sabe jogar e tem algo diferente,mas concordo:Por ter 16 anos apenas e sequer 5 partidas nos profissionais,a venda foi impressionante.Abs e SA!!!"
Apenas como colaboração ao amigo digo que,provavelmente,trata-se de mais uma baita lavagem de grana,que não ocorre somente por aqui,mas também no meio futebolístico mundial.
É só procurar o histórico de jovens brasileiros que saem e não se ouve mais falar.Os times de SP usam muito esse esquema.Recentemente,o SP cedeu alguns jovens promissores??? por uma grana considerável.Alguém,com o tico e o teco em condições normais,acredita que o olheiro viu o garoto na base e coloca milhões de dólares ou euros na jogada ?Ninguém joga dinheiro fora e tem muita gente graúda envolvida.Os fiscos dos países envolvidos sabem que acontece,mas tudo é legalizado???baseado nas brechas da lei feita por eles mesmos,rsrsrs.JOTA.

PAULO FERNANDO disse...

Boa decisão de omitir anônimo...rsrsrs
Quem não tem peito de assumir as besteiras que fala não entra! Eu falo um monte e assumo!

Unknown disse...

Rodrigo acho que o Airton jogou pedra na cruz, só pode, lamento muito pela sua contusão, mas hoje, acho que o Botafogo aprendeu a não ser tão dependente dele, o opção pelo MF é boa, mas será que ele que é jovem e me parece jogar um pouco mais adiantado, será que daria conta do recado, prefiro o Lindoso que já está acostumado a jogar nesse setor.

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Jota. Lavagem de dinheiro, com toda certeza.

Exato, Paulo.

Ivo, não sei...acho que nos dois últimos jogos ficou clara a diferença que ele faz no meio de campo.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Bom dia. Segundo o DM após a cirurgia de ontem, o Airton volta em no máximo 3 meses, considerando o histórico, vc duplica essa valor. 6 meses no mínimo então. Rsrsrs. O nosso adversário da Copa BR será o Atlético-MG, nosso maior freguês em matas matas. Em relação a esse retrospecto, seria um ótimo adversário, o problema é o time dles q não é mais a baba q era nas vezes q eliminamos eles. E o nosso sabe Deus como vai esta no fim do mês, data da primeira partida. Mas vamos torcer q vai dar certo.

Sds,
Mário

Francelino Boueres disse...

Lógico, Maheus! Sinto, verdadeiramente, pelo Aírton, um jogador que se reencontrou no nosso glorioso, um baita de um jogador, experiente e vibrante. Espero qua a Diretoria renove seu contrato que estava em compasso se espera. Vamos que vamos! SDS botafoguenses!

Rodrigo Federman disse...

Mário, mas voltará aos trabalhos físicos, né? Ou seja, pode colocar mais uns 2 meses para a parte física. Resumo: Duvido que retorne em 2017.

Tô contigo, Francelino.

Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

JOTA o futebol mundial é um dos maiores antros de lavagem de grana no mundo. Isso é conhecido e a forma com que fazem é muito podre. Os clubes falidos e os empresários ricos são outra característica dessa safadeza. As confederações e federações legalizam essa tramoia com pagamento de salários milionários aos seus chefes. Quadrilha muito organizada com ramificações no congresso. Na Itália o Presidente do Milan não era Primeiro Ministro?!? No Brasil nosso legislativo está repleto de ex-dirigentes de futebol para manter a legalidade dessa indústria da lavagem.

Rodrigo Federman disse...

Exatamente assim, Paulo. Falou e disse.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Pensei a mesma coisa que o Francelino em relação ao contrato dele, mas por causa dessa infelicidade eu acho que a renovação fica facilitada.

Rodrigo Federman disse...

Também acho, Paulo. Infelizmente, por conta dessa fatalidade. Não precisava ser assim.
Abs e SA!!!

Francelino Boueres disse...

Nas quartas da CB vamos pegar e fritar o galo! Vamos que vamos!

Marcio disse...

Liberado pelo DM, Montillo treina normalmente e fica à disposição de Jair.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/liberado-pelo-dm-montillo-treina-normalmente-e-fica-a-disposicao-de-jair.ghtml

Uma boa notícia...

E parece que o Vinny agiu rápido na entrega dos isotônicos.
SA!!!

Unknown disse...

Rodrigo não contesto o futebol do Matheus, o garoto joga muito, o que quero dizer é que o Airton fazia a proteção da zaga, e pra mim essa função tem que ser feita por alguém com experiência e não é o caso do Matheus, mas pensei aqui e acho que poderíamos colocalo jogando como joga e o Bruno Silva faria a proteção a zaga, o que acha?

Rodrigo Federman disse...

Pra cima deles, Francelino.

Sim, Marcio. Post de amanhã, já escrito e programado.

Ivo, aí pode ser. Mas perderíamos muito no apoio pela direita, né? Mas é uma. Desde que o trio de volantes seja formado por BS, MF e JP (sem o Lindoso), estou de acordo.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

O segundo jogo do confronto frente ao A. Mineiro será no Rio de janeiro.

SA!!!

VinnyMarques disse...

Deixei umas garrafas pra ele e pro LR... Vamos ver... rsrsrs

Rodrigo Federman disse...

Maneiro, Márcio.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Amém, Vinny.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo.


Então eu estou fora né ? Eu não sei como criar conta no google e preciso continuar como anonimo, embora eu não seja tão anonimo assim, pois vc me conhece e sabe quem é o "Patinhas".

Patinhas.

fabio lucas disse...

https://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/montillo-e-liberado-e-fica-disposicao-de-jair-ventura-trio-inicia-fase-de-transicao/
Boas Noticias ouvi um amigo botafoguense pergunta sobre o leandrinho esta ai.

fabio lucas disse...

Foi mal nao sabia que o amigo Marcio tinha postado em cima desculpa peço que nao post o comentário.

Rodrigo Federman disse...

Não, Patinhas. Você assina, comenta sempre de maneira educada e inteligente. E sim, mais importante: Eu te conheço e tenho uma baita consideração pelo amigo. Na verdade, eu "exijo" até mais a presença do amigo pelo CB. rs

Valeu, Fábio.

Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Ouvi uma muito boa hoje: "Do jeito que a coisa anda, estou com medo do Jair se machucar!"

Unknown disse...

É verdade Rodrigo, mas o Pimpão poderia ocupar aquele lugar.

Enéias Teles Borges disse...

Gostei do "corte" dos anônimos.

Sergio Di Sabbato disse...

Infelizmente fatalidades estão acontecendo com o Botafogo: LR, Bochecha, Marcinho, Airton, Jonas, Jeferson, esses com contusões seríssimas. Muito complicado para um clube com pouco dinheiro e algumas contratações equivocadas, mas o saldo tem sido positivo, principalmente porque esses jogadores estão lutando bravamente. É um time e elenco com muitas limitações, mas esse time tem alma e por isso tem tido sucesso. Torço muito por um título importante esse ano, mas no fundo acho muito difícil dada a limitação do elenco.
Sobre o meio eu também entraria com o MF, e começaria a pensar nesse garoto Wenderson, de quem ouço muitos elogios. Ainda tem o Fernando LD que dizem ser muito bom. Mas o mistério é o não aproveitamento do Renan Gorne, pois se até o VT teve chances, pelo menos não testar o Gorne é no mínimo estranho.
Rodrigo, acabei de ver os melhores momentos do jogo de ontem e realmente o gol que o Roger perdeu foi flórida, mas cá prá nós, o gol que o Everton perdeu também foi dose, então sem paixão, o empate acabou sendo justo. Tudo bem que se o Roger fizesse aquele gol talvez o Botafogo até ampliasse, mas fazer o que.
Paulo Fernando, a famigerada lei pelé (nesse caso minúsculas mesmos) foi feita por políticos para beneficiar os ladrões de sempre e ferrar os clubes. Só mesmo nesse prostíbulo que é o país é que fazem uma lei que funciona em economias fortes, de 1º mundo, aqui amigo, não é possível. Isso aqui é flórida. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Hahaha! É rir para não chorar, Paulo.

Ivo, também. O problema aí é quem ocuparia o lugar do Pimpão! hehehe

Valeu, Enéias. Eles conseguiram encher o saco. rs

Sergio, verdade. Estamos passando por um teste e tanto. Só os fortes sobrevivem à tantas baixas. Mas o Botafogo é forte demais!!!

Abs e SA!!!

Unknown disse...

Rodrigo duas ótimas notícias, renovamos com Igor Rabello até 2019,
Airton tem previsão de voltar em três meses, claro que gostaríamos que ele voltasse logo, mas pra quem só voltaria em 2018, tá bom demais.

Rodrigo Federman disse...

Ivo, a previsão do Aírton é aos campos para treinamento, né? Fora o reforço físico. Ainda acho que não volta em 2017.
Abs e SA!!!

Ralph disse...

Previsão do Airton VOLTAR A JOGAR é de três meses, ou seja, em Setembro

Rodrigo Federman disse...

Tomara, Ralph. Mas considerando ter sido uma cirurgia, o nosso DM, prefiro aguardar um pouco mais antes de empolgar com essa previsão.
Abs e SA!!!

Daniel Cananea disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/igor-rabello-renova-com-o-botafogo-ate-fim-de-2019-e-passa-a-ter-multa-de-r-148-mi.ghtml


Dois detalhes. Primeiro, a declaração do Igor: "Muito feliz por renovar o meu contrato com o Botafogo, onde estou desde os tempos de categorias de base. O meu principal objetivo mesmo nessa negociação era estar em campo para ajudar os meus companheiros. Esperei a oportunidade aparecer e sabia que tinha que corresponder quando ela surgisse. Agora, tenho contrato até o final de 2019!"
E também a declaração do empresário Anselmo Paiva: "Ele vai ter uma melhora salarial, sem dúvida, mas foi ajustadinho ali, dentro da realidade do clube. E não pedimos dinheiro na mão(luvas), pois isso é um fator complicador hoje, todos os clubes estão passando por dificuldade. Ele está feliz, vai criar uma identidade. Hoje, se o Botafogo não o quisesse mais, teria clube para ele atuar. Só que o tempo todo o Igor falou que queria ficar. Tivemos sondagens, até de fora, quando saiu a notícia de que estávamos em processo de renovação, mas ligavam perguntando como estava, se ele iria renovar, e dizia que sim. Por isso não chegamos a receber proposta."

Marcio disse...

O BOTAFOGO renovou o contrato com o Igor Rabello até o fim de 2019; mais uma boa notícia.
SA!!!

J, Daniel disse...

Hoje eu escalaria: Gatito - Arnaldo - Carli _ Rabello _ Marcelo (Emerson Santos)_ Gilson _ Lindoso _ Bruno Sila_ João Paulo (Montillo) _ Guilherme e Pimpão ( mesmo Improvisado é melhor que o Roger). Saudações Alvinegras!!!

Unknown disse...

Rodrigo, acho que você tem razão, basta lembrar o que eles disseram no caso do Jefferson, lá em julho do ano passado, acho que vou fazer como você, só vou acreditar, quando ver ele jogando.

Anônimo disse...

RODRIGO,evito essa polêmica sobre DM,mas digo o seguinte.Medicina não é matemática e é necessário realmente aguardar o desenrolar da recuperação como você citou.Alguns se recuperam mais rápido do que outros e isso depende de vários fatores.As vezes,até ocorrem previsões erradas com cirurgiões renomados.Torçamos para que tudo de certo.
Sobre a renovação do IGOR,algumas bobagens estão sendo ditas,particularmente pelo procurador do jovem,que pretendia seguir os mesmos passos do procurador do EMERSON.Tudo historinha do boi tatá,pois a realidade não virá à tona e o nosso jovem jogador deu uma peitada e acabou com a conversinha dele que tinha vários interessados,ganharia mais etc,etc.
Essa mídia é tão desinformada que fala só em 40 milhões,outros conseguem mais,etc,só esqueceram de dizer que são de Euros,o que no momento dá em torno de 150 milhões de reais.
Parabéns e muito sucesso ao IGOR RABELO,o principal responsável pela renovação, aceitando o que o clube pode oferecer,em reconhecimento a tudo que o clube fez por ele.Estou prestando essa informação pois a fonte é confiável e para enaltecer a conduta do atleta.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Uma ótima notícia, Daniel. Ele queimou a minha língua, depois de umas primeiras partidas que não me passou tanta segurança.

Boa, Marcio.

J.Daniel, eu ainda não escalaria o Lindoso.

Pois é, Ivo. Cautela não custa nada. heheehe

Jota, mas quando acontecem duas cirurgias em mais de um caso, avaliações iniciais feitas de maneira errada, jogador saindo para procurar consulta com especialista fora do clube...aí tem! rs

Abs e SA!!!

Ralph disse...

Ah sim, previsão do DM...

Ralph disse...

Não são 40 milhões de Euros, e sim de reais. A informação foi corrigida pelo GE

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Ralph.
Abs e SA!!!

Daniel Cananea disse...

Te disse que ele era melhor que o Emerson. Talvez ligeiramente inferior por baixo, mas muito superior por cima.
E não é lambe-sola de empresário.

Abs e SA!

Renan SP disse...

Rodrigo, é lamentável essa lesão do Airton.
Perdemos um Titular absoluto e o pior , para entrar o Lindoso de vez ...
Eu colocaria o Matheus Fernandes ou daria mais oportunidades para outros jogadores da base .
Dizem que estará recuperado em Setembro , tomara , mas não acredito também ...
O Airton normalmente , não consegue terminar os 90 minutos , não consegue uma boa sequência de jogos , imagine agora depois de uma cirurgia e meses de inatividade, será tenso Rsrs...
Torço pra que eu esteja equivocado, mas no Botafogo fica difícil acreditar, são muitos erros nos últimos tempos.
Pelo menos aquele Super " Doutor " foi embora rsrs .

Um abraço

Unknown disse...

Eu ouvi a mesma informação do Jota, a multa rescisória é de 150 milhões de reais, passou na Fox.

Rodrigo Federman disse...

Daniel, ainda acho uma disputa parelha.

Uma pena mesmo, Renan. Na hora errada ainda.

Possa crer, Ivo.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Espero que essa tentativa de contratar o tal Luciano não se transforme em novela.
As notícias dão conta de que o BOTAFOGO aguardará até o fim de semana pela resposta e caso não seja positiva, partirá para o plano "B".
SA!!!

Tiago Almeida disse...

Rodrigo com a contusão do Airton a suspensão do BS o RL alguma chance do Wenderson jogar na quarta contra o Santos? Eu entraria com ele Fernandes e Matheus Fernandes alguma chance disso acontecer?

Kal disse...

A informação foi corrigida. É de 40 milhões de R$.

Rodrigo Federman disse...

Marcio, e já li que o próprio prefere o Cruzeiro. Que vá para lá. Jogador mediano.

Tiago, eu gostaria de ver, mas não acredito que o JV coloque o cara.

Possa crer, Kal.

Abs e SA!!!

Daniel Cananea disse...

https://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/victor-luis-informa-nao-ter-lesao-grave-no-joelho-agora-e-tratar-e-voltar-rapidinho/

Enquanto uns são de vidro, esse é de aço!

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Daniel.

Obs: Alguns Anônimos até têm comentado coisas legais, mas como eu disse, todo comentário sem assinatura não será mais publicado. Por favor, amigos, atentem a isso, ok?

Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Já disse aqui que o Luciano é muito elogiado por alguns amigos Corinthianos. Resta saber como está depois dessa temporada meia boca na Espanha. Meu medo é saber qual o plano B se o Luciano é o A?!?

Unknown disse...

Saudações Alvinegras
Queria colocar uns detalhes em discussão sobre o mesmo assunto em pauta:
-- Nós temos dois grandes marcadores, jogadores que fazem uma marcação apertada nos jogadores do meio de campo do adversário, obrigando-os ao erro, esses são o Bruno Silva e o Airton , sendo o Airton mais dinâmico, ele corre por todos os lados do meio de campo, o Bruno mais pela direita , noto que toda vez que o Bruno tem que marcar como cabeça de área ele fica meio perdido, sendo assim não considero o Bruno um substituto de Airton, temos o Lindoso que tem o recorde de como cabeça de área não desarmar ninguém, só cerca e 90% do passes para o lado, perdemos com ele muito do poder de marcação e permitimos que o outro time toque a bola a vontade, temos o songa monga do Fernandes, além de só cercar não está dando prosseguimento a nenhuma jogada e por último o Mateus Fernandes que considero tecnicamente o melhor de todos só que também só cerca, sem um grande poder de marcação. Eu acho que quando você permite que o outro time toque muito a bola uma hora ele consegue achar um buraco na nossa defesa e enfia uma bola, eu queria que o Jair tentasse adiantar o Marcelo, que tem um grande poder de marcação e velocidade de recuperação, jogaríamos com três zagueiros, sendo o Marcelo mais adiantado dando o primeiro combate em frente a área.

Marcio disse...

Rodrigo, também tem essa "notícia" dele "preferir" jogar pelo Cruzeiro.
É um direito dele escolher o que acredita ser melhor, mas o BOTAFOGO não pode se permitir ser segunda opção pública de jogador algum, mesmo que fosse o Messi.
SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,apenas para esclarecer o que disse sobre a multa rescisória ontem.
A realidade do documento entre as partes é a que falei,pois a fonte é confiável.
O disse me disse da imprensa para mim não interessa,pois há muito chute.Não sei qual o interesse em divulgar um valor menor.
Enfim,o mais importante foi a atitude do jovem jogador que não caiu nas conversinhas do empresário e quis permanecer no clube.
Infelizmente,esse tipo de gente,com algumas exceções,é uma praga no futebol,principalmente quando trata de jovens totalmente desprovidos de TICO e TECO,haja vista SASSÁ e outros.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Paulo, confesso que meu medo maior é saber que Luciano é o plano A. hehehe

Hildebrando, acho que o Marcelo é um pouco estabanado para essa função. De repente, o Emerson Santos de volantão de contenção pode ser até uma melhor.

Exato, Marcio.

Isso aí, Jota.

Abs e SA!!!

Rui disse...

Desculpe discordar mas não temos NENHUM jogador mais dinâmico que o Bruno Silva. O Airton cadencía mais o jogo. Já MF está maturando, domingo começou muito bem, jogando com personalidade, mas depois sumiu. Mas é normal essa oscilação, inclusive dentro da mesma partida.
Só um detalhe: saiu hoje na imprensa que nossos volantes são os mais efetivos(gols/assistências/roubadas de bola) do Campeonato Brasileiro até aqui

Rui disse...

Concordo, se for verdade.
Mas não vi o jogador vindo a público falar isso, é sim um dos supostos empresários dele

Rodrigo Federman disse...

Rui, também acho o BS bastante dinâmico e com facilidade para jogar em várias funções.
Abs e SA!!!

MARIO DO PARÁ disse...

Boa Tarde.
Meus parabéns pela atitude de proibir o anonimato.
Abs SA
































Rodrigo Federman disse...

Valeu, Mário.
Abs e SA!!!