domingo, 4 de junho de 2017

Clássico no almoço





Quarta rodada do Brasileirão.

Primeiro clássico do Botafogo.

Jogo em Volta Redonda, contra o Flamengo.

Destaque para o horário das 11h. 

Particularmente, acho muito legal.

Nosso maior rival (inclusive fora do campo), que anda sendo um pouco criticado pela imprensa e certamente vai querer dar a volta por cima sobre o GLORIOSO.

Mas aqui, não!

Aqui é Botafogo.

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

29 comentários:

Marcio disse...

Temos condições de fazer um bom jogo e vencer; só espero que o BOTAFOGO tenha executado um bom planejamento para esse jogo, já que o horário não é o de costume.
Vamos que vamos!
SA!!!!

Marcio disse...

Ainda bem que o Jair não inventou o Gilson no meio campo.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Márcio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Alguém viu o jp por aí? Parabéns aos técnicos de plantão por tanto pedir essa opção. Estamos sem meio de campo e sem qq tipo de criação. Clap clap clap

Celso Ricardo disse...

Impressionante como Roger se coloca em impedimento.
E o Flamengo segue distribuindo pontapés e os bundões apanham sem reclamar , sem qualquer pressão.
Arão tirou Airton e Vitor Luís.

Anônimo disse...

caramba, dois jogadores importantes na marcação fora por contusão, a bruxa tá solta! tomara que o molenga do DC dê conta do recado. dentro do plano de jogo, acho que o time se portou bem.

Marcelo Lopes

Marcio disse...

Primeiro tempo equilibrado;
Não temos jogadas ensaiadas nas cobranças de escanteios e faltas, todas são mal cobradas;
E o soprador de apito deixou de aplicar catões amarelos no Guerrero, lance com o Fernández, e no Éverton, lance com o Carli. Como sempre tentando ganhar o jogo na intimidação.
Mais duas contusões para o histórico. O problema é o tempo que o Departamento Médico levará para colocá-los prontos.
SA!!!

Celso Ricardo disse...

E ainda aguentar um anónimo infantil e ,como sempre ,covarde.

Rodrigo Federman disse...

Vi, Anônimo. E não achei jogando pior que o Camilo. Mas se quiser continuar com suas palmas, fique a vontade.

Celso, concordo que eles estão entrando forte, mas não acho que o Arão tirou os dois. Fatalidade e azar do VL e, principalmente, do Airton.

Marcelo, se ele não aguentar 45 minutos, melhor pedir aposentadoria já.

Abs e SA!!!

Celso Ricardo disse...

Guerreiro não entrou forte,agrediu Gatito. Arão não entrou forte, deu um pontapé em VL. Rodrigo,revê os lances e vai ver que houve sim deslealdade.

Rodrigo Federman disse...

Márcio, com esse DM, é bom nos preparar para ficarmos um tempo sem os dois.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Celso, do Guerrero, concordo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Bom se viram o jp então o viram errando completamente tudo que pouco tentou. Valeu celsão pela honrosa menção, teus comentários são sempre lúcidos e esclarecedores, não sei o que faria sem ele. Pra finalizar time canela de vidro, qq coisinha já estão pedindo arrego.

Rodrigo Federman disse...

Ok, Anônimo.
Abs e SA!!!

Celso Ricardo disse...

Repito: o anonimato covarde.
Não retiro uma única palavra,anonimão.

Rodrigo Federman disse...

Beleza, Celso.
Abs e SA!!!

Renan SP disse...

Que final de jogo covarde !!!
O time tinha uma clara chance de ataque no finzinho e conseguiram voltar a bola para o Gatito.
Tomou pressão e o gol só não saiu por sorte .
Não sei oque acontece, eles não conseguem vencer esse time lixo .
O Roger é uma piada de mal gosto , não dá pra aguentar esse cara .

Anônimo disse...

Como um jogador que está pra ser devolvido pode sequer ser opção pra entrar no jogo? Só pode ser brincadeira de mau gosto. Time morto no fim da partida.

Ivo Santos da Costa disse...

Bem dou razão a você anônimo o João Paulo realmente não jogou nada, mas vamos levar em consideração que ele não joga como armador há muito tempo, e vamos parabenizar o Jair porque como o anônimo disse nós pedimos o João Paulo na armação, ele não foi bem, mas pelo menos o Jair tentou, é isso ai, se vai acertar ou não, que pelo menos tente.

J. Daniel disse...

O empate contra o Flalixo teve sabor de derrota para nós. Perdemos dois jogadores de marcação e não sabemos da gravidade das lesões. Tomara que não seja nada grave. O Airton, tem substituto, mas o VL tem como reserva o Gilson, que não goza da simpatia da torcida alvinegra. Com um plantel reduzido, mais as lesões e disputando três competições, vamos torcer pelo melhor. Saudações Alvinegras!!!

Rodrigo Federman disse...

Renan, nem achei covarde. Até entendi, pois é o que poderíamos apresentar de acordo com as peças disponíveis, etc. Mas sim, faltou um atacante, né?

Anônimo, eu imagino o Igor Cássio e Gorne no banco, vendo o Joel recebendo chances...e isso porque o Botafogo tenta devolvê-lo. Motivador, né? rs

Ivo, sim...e convenhamos, o que o JP fez hoje, mesmo assim não deu saudade alguma do Camilo. Pelo contrário, ele ao menos se apresenta mais do que o "mito".

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

J.Daniel, por todos os problemas que tivemos, não acho que teve sabor de derrota. Pelo contrário.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo
Primeiro, o Botafogo precisa de dois atacantes. Pimpão e Roger são muito esforçados. Nada mais. Os outros, simplesmente não existem. Mistura Guilherme e Joel numa máquina de fazer jogador de futebol e vai sair no máximo uma unha de atleta. O JV sabe disso. Pediu atacantes. Onde anda o junior Amilcar, que vi em POA jogando bastante bem?
Sei que gostas do João Paulo, que acho que até jogou bem no Santa Cruz (no Inter, aqui em POA, não entusiasmou nunca). Mas não consigo ver boas partidas dele no Fogão. Hoje, achei muito mal. Ele é lento pra dar combate na frente da área, e também pra iniciar ataques (quase deu uma chance de ouro pros urubus no segundo tempo em razão dessa lentidão). Com a bola no pé e tempo pra pensar era a sua melhor condição no Santa. Hoje, errou todos os lançamentos que tentou (por muito) e bateu 3 faltas pra área sem que a bola chegasse no lugar ideal (duas delas geraram contra-ataques).
Temos uma muito boa defesa com Carli, Igor e companhia (inclusive banco de reservas).
Bruno Silva é essencial. Lindoso anda atualmente muito melhor do que Airton. O menino MFernandes pode engrenar. Achei que foi bem hoje.
Resumindo, me parece que faltam dois atacantes e um meiocampista mais "jogador total", que dê suporte atrás e troque passes com mais rapidez.
Bom empate, dadas as circunstâncias (o gol incrível perdido pelo Roger poderia ter liquidado a partida).
Saudações
Paulo, de POA

Fabio Lucas disse...

João Paulo e dudu cearense eram muito tão passe quanto hora de arma ou chutar no gol João Paulo de meia armador e um bom volante.

Rodrigo Federman disse...

Paulo, só discordo da sua comparação Aírton x Lindoso. Uma pena, que agora o Lindoso deverá ser titular até o final do campeonato, pois a contusão do Aírton foi grave.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Jogamos como time pequeno.De novo.
Aguentar Roger da vontade de desistir.
Quanto a anonimato, desculpas Celso, mas não sei se vc e Celso mesmo ou Sueli

Rodrigo Federman disse...

Ok, Fabio.

Anônimo, discordo completamente quanto a ter jogado como time pequeno.

Abs e SA!!!

WAYNE disse...

Bom dia.
Um anônimo disse que o Arão não quis ser faltoso com Victor Luis e Ayrton. Copie ò CARA. entrevistado com a pergunta de duas bolas que ele disputou os dois jogadores do Botafogo saíram contundidos. Ele sorriu, disse são coisas do Futebol. Não estou avaliando as jogadas, porém contra fatos não há argumentos.
O título é certo no "Almoço". O ROGER mudou meu cardápio, que era Filé com fritas ficou Mortadela com Giló. Ainda explicou a repórter: Pensei melhor e fiz o que achei certo. Ah ah ah.
No primeiro tempo preferiu chutar em gol tendo um companheiro atrás linha da bola que ao recebê-la chutar, Gol limpo, um a zero Bota. e correr para torcida comemorar. Vícios dos Jogadores do Bota: 1)- Carli usar a mão direita empurrando o jogador adversário; 2)- Dudu Cearense fazer um passe nas costas do companheiro esquece que bola na frente é melhor; 3)-Bruno Silva escolher mal o companheiro ao fazer o passe no ataque, um jogada, o João Paulo se deslocou na direita ao seu lado
para receber, ele ignorou telegrafou que iria jogar com ARMA SECRETA do Jair Ventura, JOEL, lógico que foi interceptada. 5) João Paulo vai cobrar bola para na PQP. Será que o Prof. não vê esses vícios.
A clássica jogada do Fla, Everton entrando na diagonal entre os dois postes do Bota, foi ignorada pelo Jair e quase o Fla fez o Gol.
Abs SA


Rodrigo Federman disse...

Wayne, eu também não vi maldade no Arão.
Abs e SA!!!