21/06/17

Para embalar de vez




Já passou da hora do Botafogo voltar a vencer o Vasco, né?

Nos últimos dois campeonatos cariocas, foram dois vices para o adversário de hoje a noite.

Nesta quarta-feira, o reencontro pelo Brasileirão, depois de um tempo, após alternâncias entre os clubes na série B.

Partida na nossa casa.

Estádio Nilton Santos com maioria botafoguense, time embalado pela boa vitória na última rodada...
...enfim, de hoje não pode passar.

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

39 comentários:

WAYNE disse...

Bom dia.
Vamos vencer. Não segura o BOTAFOGO. Somaremos mais os pontos e iremos ao TOPO.
Declaração de pura PAIXÃO. Faltam ii horas.
Abs.SA

























Ricardo Rocha disse...

Acredito em vitória,até com certa facilidade. Vamos ver.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Wayne.

Eu estou preocupado, Celso. E sinceramente? Prefiro assim. rs

Abs e SA!!!

Unknown disse...

Tem razão Rodrigo de hoje não pode passar, temos tudo para vencer, jogo em casa, melhor fase, torcida a favor, tudo conspira a favor.

Rodrigo Federman disse...

Ivo, já passou da hora, né?
Abs e SA!!!

fabio lucas disse...

Se jogar do mesmo jeito que jogou contra a chapecoense ganhamos fácil hoje, que vontade de ter o valdívia no nosso elenco... ja passou.

Rodrigo Federman disse...

Beleza, Fábio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Bom dia amigo. Só não gostei da escalação do time hoje. O JV e o time carece de armadores, e teremos 3 no banco. Por mim poderia entrar com o Montillo titular hj, mas fazer o q. Essa formação também é boa, só q com o Montillo começando poderia ser melhor. Mas tô otimista que iremos ganhar.

Sds
Mário

Rodrigo Federman disse...

Sim, Mário. No Botafogo tudo é mais demorado. Lá na Gávea, o craque deles operou joelho depois do Montillo ter se contundido e quando liberado, começou apenas um jogo no banco. No seguinte já estava entre os titulares para ganhar ritmo jogando. Aqui não, o cara não opera, se machucar antes, volta depois e ainda precisa começar do banco por longas e intermináveis rodadas para adquirir forma física e ritmo de jogo. Chega a irritar.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
Por isso acho nosso presidente omisso.Parece que não está ligando para o futebol do Botafogo.
Está pagando alto salario pro Montilo e não cobra nada.

Sds

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, eu não acho ele omisso. Acho que ele dá muita liberdade e confia demais - e cegamente - no Lopes.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Mais uma vez vale tudo aquilo que sabemos; jogar com aplicação, sem invenção na escalação e/ou substituições e aproveitar as oportunidades que surgirão.
Venceremos!!!

Tem uma entrevista do Lopes no globoesporte, onde ele fala a efetivação do Jair Ventura.

"Eu dei a minha opinião. Mas quem assumiu tudo foi o próprio presidente (Carlos Eduardo Pereira). Naquele momento não adiantava nada trazer um treinador de fora. O Ricardo Gomes já tinha começado um trabalho. O Jair, pelo fato de estar presente, conhecia o trabalho e poderia dar sequência. Se vem um outro, começaria do zero. Ia demorar a acertar a equipe. Mas quem é o principal responsável pelo Jair foi o presidente."

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/alo-delegado-dener-romario-lopes-lembra-carreira-e-exalta-edmundo-foi-f.ghtml

E em 2015 o R. Simões também tinha iniciado um trabalho, liderava a Série B, e não pensaram no Jair Ventura, que já estava presente, para dar sequência ao trabalho. Trouxeram o R. Gomes que começou um novo trabalho.
Essa situação jamais me convenceu ou convencerá, pois se julgaram o Jair capaz de evitar o rebaixamento em 2016, por certo seria capaz de conduzir o time de volta à serie A.
A escolha do Jair, a meu ver, não tem a lógica que querem fazer parecer.

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, penso a mesma coisa, cara.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, o Time estava se afundando com o R. Gomes e eles seguiam impassíveis; se não fosse o São Paulo nos fazer o favor de contratá-lo, talvez não estivéssemos falando de oitavas de Libertadores, de grandes campanhas e tudo o mais.
Mas, ignoram alguns fatos para fazer parecer que tudo foi fruto exclusivamente de planejamento e organização.
O trabalho está longe de ser ruim, eu só não acho que seja de excelência.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, sim...por isso não consigo ver tão bom trabalho assim na diretoria de futebol do clube.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Cara o ponto mais absurdo dessa entrevista do Lopes, é ele querer dizer que o Botafogo só fez um bom campeonato com a manutenção do Jair, porque o Jair continuou o trabalho do Ricardo, só faltou ele dizer que o Ricardo Gomes foi o grande responsável pela nossa classificação a libertadores, e pela nossa classificação as oitavas da liberta e as quartas da copa do Brasil esse ano.

J. Daniel disse...

Como torcedor apaixonado pelo Fogão, espero uma vitória hoje. Mas, para isso o time alvinegro não pode relaxar a marcação no meio, onde eles tem o Douglas, que considero um dos melhores na posição. O setor esquerdo tem que anular os avanços do Gilberto e a defesa ter o máximo cuidado como LF, com toda sua experiência.De resto, a defesa do Vasco é uma teta. Espero que o ataque alvinegro volte a funcionar e o meio comandado pelo BS, faça uma boa partida, como nos últimos jogos.Avante Fogão!!!

Rodrigo Federman disse...

Ivo, eu nem dou atenção para as coisas que o Lopes fala. Juro, é perder tempo....e paciência. Rs

Isso aí, J.Daniel.

Abs e SA!!!

Unknown disse...

A maior decepção até agora é a torcida, torcedores cariocas Botafoguenses cadê vocês? É clássico, jogo vale G4, é quebra de tabu, e cadê vocês?

Rodrigo Federman disse...

Ok, Ivo.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Botafogo não joga bem. O árbitro, como sempre, na dúvida é pró Vasco. Nem um amarelo para Douglas? Foi jogada pra expulsão.

Rodrigo Federman disse...

Celso, foram 12 minutos bons, apenas. Sobre o lance do Douglas no JP, não achei para expulsão. Não foi intencional.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Rodrigo, intencional ou não, houve o toque então deixa de ser lance perigoso. Como se ele tivesse dado um carrinho pra acertar a bola e acertasse o jogador. Imprudente, com grande risco. A advertência tem que ser proporcional.

Rodrigo Federman disse...

Ok, Celso. Respeito, mas eu também não expulsaria.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Resultado ótimo pelo que jogou no 1o tempo. Time não consegue dar meia dúzia de passes no campo de adversário. Isso é falta de treino e ter 4 volantes no time. Cadê o meia de armação? O juiz deu várias faltas estranha pro vasco, numa que ele dá pra gente metemos lá dentro e os caras reclamam. Haha outra esse Arnaldo é bem bizarro. Duas furadas em menos de 1o segundos. Triste. Agora é segurar o resultado sem tomar pressão. Temos que encaixar os contra ataques! Ôo jair...coloca o montillo! Abs e sa jorge

Unknown disse...

Torcida perdeu um lindo passe para linda cabeçada do Roger, um lindíssimo gol de falta do Victor Luiz e se o Botafogo fizer mais um, a chance de ver o time no G4, não vejo o Vasco melhor que o Botafogo, com mais posse de bola talvez, mas não melhor, Botafogo tá bem, por tudo que esse time tem feito, merecia um maior apoio da torcida.

Marcio disse...

Fim de primeiro tempo onde o BOTAFOGO jogou bem até os 20 minutos, depois baixou um pouco o ritmo; entretanto, foi cirúrgico nas chances que teve e saiu com avantagem de dois gols. O primeiro do Roger no lugar em que deve estar, dentro da área e o segundo pelo V. Luis em uma cobrança de falta organizada.
É voltar com atenção, ampliar o placar e tentar melhorar a marcação pelo lado do tal Arnaldo, que já deu duas furadas.

Só para constar: O Maicon está jogando hoje pelo Avaí.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Jorge, bons 10 minutos iniciais e só. Fora isso, dois gols achados e um futebol pobre. Por enquanto, a sorte sorriu para a gente. Que continue assim. Mas claro, houve também a competência de termos convertido as únicas duas chances que tivemos.

Ivo, primeiro tempo ruim dos dois, na minha opinião.

Marcio, e enquanto isso, vemos o possante Arnaldo com duas furadas incríveis. hehehe. Mas o Maicon não tinha o perfil. Arnaldo que tem. rs

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Ivo, choveu muito no Rio e isso pode ter influenciado na presença da Torcida no NILTON SANTOS.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Márcio.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Chuva? Então tá explicado
Ai sim Rodrigo, os dois foram ruins, mas o Botafogo foi muito mais dedicado na marcação e muito mais eficaz nas chances que teve
Eu contei três erros seguidos do Arnaldo.
O Luis Fabiano é uma piada, reclamar de falta no lance do segundo gol do Botafogo, é pra rir uma hora sem parar.

Ricardo Rocha disse...

Sei que estou chato hoje mas, vamos lá.
REGRA N° 12 - FALTAS E CONDUTA ANTIESPORTIVA
Faltas puníveis com uma expulsão:

Um jogador será expulso e receberá o cartão vermelho se cometer uma das seguintes 07 (sete) faltas:

1.for culpado de jogo brusco grave;
Obs: Qualquer jogador que se atire sobre o adversário na disputa da bola, de frente, por detrás ou dos lados utilizando uma ou ambas as pernas, com força excessiva e colocando em perigo a integridade física do adversário, será culpado desta prática, sendo assim, expulso.
Rodrigo, meu amigo, a intenção não é ganhar discussão. Apenas como informação, para que o amigo entenda o porquê de eu ter falado do grave erro da arbitragem.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Ivo.

Claro, Celso. E eu respeito e acho legal o debate. Ainda assim, faria igual fez o Vuaden.

Abs e SA!!!

Sergio disse...

Belíssima vitória, mas para nåo perder o hábito, juiz FDP não marcou uma falta absurda no IR. Se o Botafogo forças de o jogo golearia, mas tá bom. ABS e SB!

Anônimo disse...

Boa vitória ainda mais sendo um clássico! Time está encaixado e agora o roger começou a colocar pra dentro. Que continue assim! Agora como somos prejudicados pela arbitragem. Até quando? Além do gol deles, como pode esse tal de Breno bem tomar um amarelo? Vários cartões pra gente e nenhum pros caras. Impressionante. Abs e sa jorge

Unknown disse...

Eu também faria Rodrigo, mas daria amarelo, lance imprudente, aliás teve três lances claros de cartão amarelo para o Vasco, e ele só deu para o Botafogo, o gol do Vasco foi ilegal, claramente esse arbitro entrou para nos prejudicar.

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Sergio.

Jorge, que os bons ventos continuem.

Sim, Ivo. Um amarelo eu concordo.

Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

A regra determina vermelho. não fala de intenção mas sim do resultado da imprudência ou violência.

Rodrigo Federman disse...

Ok, Celso.
Abs e SA!!!