14/06/17

Voltar a vencer





O Botafogo enfrenta o Vitória hoje a noite, em Salvador.

Adversário em um momento delicado.

E o Botafogo precisando voltar a vencer urgentemente no Brasileirão.

Nas últimas três partidas, dois empates e uma derrota. 

Em duas partidas fora e uma em casa.

Hoje, novamente fora do Niltão, precisamos compensar os dois pontos perdidos no domingo.

Não tem outro jeito.

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

40 comentários:

Fábio Lucas disse...

Vitoria tem o André Lima que eu queria na reserva do Roger kkkkk

Unknown disse...

Lembrando que se perdermos por 2x0 e dependendo de uma soma de resultados poderemos entrar na zona de rebaixamento, por outro lado poderemos se vencermos, ficar lá perto dos quatro de cima.

Enéias Teles Borges disse...

Este ano será um perde e ganha até o fim. Para quase todos os times. Campeonato bem nivelado. Por baixo.

Anônimo disse...

Meu caro RODRIGO,espero que saiamos vencedores,pois tenho assistido a alguns jogos do VITÓRIA e nada a temer,basta jogarmos com raça e disposição,como tem sido,e não percamos gols fáceis de fazer,não é ROGER e PIMPÃO,rsrsrsr?
Sobre as declarações do moleque em MINAS,não é o primeiro a sair pela porta dos fundos.
Repetirei o que já disse ao amigo.Acho uma baboseira essa de ídolo,mito,etc,etc,pois nem quando jovem aceitava essas idolatrias.Respeito os que gostam,mas nunca foi a minha praia,rsrsrs.
O amigo sabe que ao longo de minha vida acompanhando o nosso BOTAFOGO,só respeitei e admirei o MESTRE NILTON SANTOS,o único de quem guardo uma camisa autografada.
O GERSON,mesmo sem ser alvinegro,sempre mereceu a minha admiração e respeito,pois foi muito mais correto,quando jogava pelo clube,do que alguns FANFARRÕES que vestiram a nossa camisa e a desrespeitaram.
Fico impressionado como as pessoas esquecem o passado e nem sequer pesquisam o comportamento de alguns ex jogadores,que se fingem alvinegros por terem jogado no clube e ficam correndo atrás de promoções,benesses e tentando alguma boquinha junto a direção do clube,particularmente em ano de eleições.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Ok, Fabio.

Ivo, nem pensar em empate, sequer.

Por baixo mesmo, Enéias.

Jota, o problema é que eles resolveram ganhar confiança justamente na última rodada, antes da gente. hehehe

Abs e SA!!!

Fábio Lucas disse...

Botafogo teria oferecido Camilo no borja o que acha? e estaria acertando com romarinho ex Corinthians, tentado dentinho também ex gavião e lucas Fernandes do São Paulo o que pensam...

Marcio disse...

Arbitragem à parte, o fato é que o BOTAFOGO tem falhado no aproveitamento das poucas oportunidades de gols criadas. Sem gols não há possibilidade de vitórias.
Também não vejo nada de assustar nos badalados, pela imprensa, times do campeonato. Inclusive os mais badalados quando jogam desfalcados e não conseguem o resultado, a imprensa "especializada" culpa os desfalques... Quem tem elenco forte não pode sentir falta de desfalque algum. Ou seja, vale tudo para proteger alguns.
Voltando ao jogo, é ir a campo com uma escalação coerente, jogar com simplicidade e aplicação e aproveitar as chances de gols surgidas.
Precisamos e vamos trazer os três pontos.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Fabio, muitas especulações. Prefiro aguardar com nomes mais certos.

Fecho contigo, Marcio.

Abs e SA!!!

Conceitos disse...

Se não ganhar hoje, já podem pegar a calculadora e começar a fazer continhas. Vai ser esse mesmo time até o final. Se não for capaz de ganhar do grande Vitória, oxalá passar pras quartas de final da Libertadores, mas os cornetas vão falar que o clima das competições é diferente e tal.

Rodrigo Federman disse...

Que a gente termine a noite com uma boa vitória, Conceitos.
Abs e SA!!!

Fábio Lucas disse...

Se o botafogo tivesse contratado allione + seijas em vez de Montillo teriamos 2 jogadores em vez de 1, sendo que com mesmo salário então allione + seijas = Montillo.

WAYNE disse...

Boa tarde.
Incrível como quem é botafoguense,fique calado não vê que o grande problema real é o da arbitragem contra o Botafogo. Podemos afirmar se não fosse os erros estaríamos mais acima na TABELA. Deixemos de lado as picuinhas as diferenças de opiniões
e numa só voz CLAMEMOS: DB e a Federação Carioca, tomem providencias.
E alerte o órgão de ARBITRAGEM sobre o que está acontecendo e se for para PUNIR, PUNA os responsáveis por decisões errôneas. A TV mostra com exatidão à verdade das jogadas: IMPEDIMENTOS; PÊNALTIS;BOLA DENTRO DO GOL, BOLA NA MÃO etc...
O Botafogo sofre decisões equivocadas tanto do árbitro como dos seus auxiliares. Cito uma: O jogador PIMPÃO fez um GOL limpo, mas a auxiliar se colocando mal, invalidou.O ÓRGÃO DE ÁRBITROS DA FEDERAÇÃO CARIOCA, interpelado o achou normal,como normal, se o lance mostrado pela TV,via-se claramente que o jogador PIMPÃO estava atrás da linha da BOLA, -lance normal,dentro das regras-, GOL LEGÍTIMO. Apenas cito um jogo do BOTAFOGO, houve outros que o BOTAFOGO foi também prejudicado. Os árbitros são soberanos nas interpretações, porém devem ser julgados, caso errem grosseiramente. PQ A FEDERAÇÃO NÃO USA O RECURSO AUXILIAR, QUE O VOLEY USA?.
Onde está DIREÇÃO do BOTAFOGO que aceita PASSIVAMENTE essa SITUAÇÃO.
Será que hoje em SALVADOR haverá erros julgáveis? E, ela ficará muda. QUEM SE CALA CONSENTE.
Saudações Alvinegras.

MARIO DO PARÁ disse...

Boa tarde.
Será botafoguense os que citam jogadores mortos e craques fajutos no interesse do BOTAFOGO ou fazem para tumultuar o ambiente. Se não são, creio estão com INVEJA da performance da colocação nos tres campeonatos. Fora!. "Aves Agourentas"
Saudações Alvinegras.

Rodrigo Federman disse...

Ok, Fábio.

Possa crer, Wayne.

Valeu, Mário.

Abs e SA!!!

Unknown disse...

Vocês não acham estranho as declarações do Jair cobrando atacantes da diretoria, falo isso porque o Jair tá há uns oito anos no Botafogo, e se existe alguém que sabe da situação econômica em que vive o clube depois do Presidente é o Jair, outra coisa ele reclamou das ausências de Sassá e de Joel, mas vamos lembrar que ele não fez a menor força para que esses dois saíssem, outra coisa que o Botafogo estaria sem opções todo mundo sabia e não é de hoje, então porque cobrar só agora, pra mim o Jair tá forçando a barra para sair e receber um salário melhor, será que alguém sabe sobre alguma especulação sobre uma provável saída, porque é muito estranho.

Rodrigo Federman disse...

Ivo, foi exatamente o que coloquei em um post dessa semana. Ele tem a sua responsabilidade pelo nível dos atacantes que chegaram e também saíram. Duvido que a diretoria de futebol simplesmente decida sem ao menos conversar com o treinador.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,tudo conversinha,pois o ROGER foi indicação pessoal do JV,que dizia que com a sua chegada os problemas de ataque estariam resolvidos.
Não acredito e nunca acreditei,salvo honrosas exceções,nesse papo furado de boleiro.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Claro, Jota. Feio que o JV tente tirar o seu totalmente da reta.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Bom primeiro tempo, onde o aproveitamento das oportunidades surgidas foi melhor; se saísse com uma diferença de três gols não seria exagero algum.
Bruno Silva, como um centroavante, em três oportunidades aproveitou duas.
É voltar no mesmo ritmo e, se possível, ampliar o placar.
SA!!!

Unknown disse...

Alguém pode me confirmar se o Bruno Silva é volante mesmo, tô com sérias duvidas se ele não é um atacante disfarçado.

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Marcio.

Ivo, esperando o primeiro comentário de alguém dizendo que o JV é estrategista nato e inverteu as posições de BS e Roger de maneira pensada e estudando o adversário. heheheh

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
Vamos depender do BSilha pra fazer gols?
Sds




Marcio disse...

Rodrigo, o famoso " E abriu espaço para os volantes..."
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, ainda bem que hoje alguém está fazendo. Cara, se for possível, assine seu nome no final do comentário. Beleza?

Marcio, é um professor. hehehe

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Esse Arnaldo é patético!
SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
Caro Rodrigo
Tb tento me cadastrar.Mas não consigo.

Rodrigo Federman disse...

Patético é elogio para ele, Márcio. Nada justifica esse rapaz ter sido contratado. E mais: O Emerson improvisado estava melhor.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

27 minutos de jogo e o professor deixa o craque do time no banco...

Rodrigo Federman disse...

Celso, e volta com Gilson no meio. Provavelmente virá com alguma explicação técnica professoral na coletiva.
Abs e SA!!!

Fatos disse...

Jair errou. Era pra escolher entre Lindoso e MF e colocar o Montillo no lugar

Marcio disse...

O professor, inquieto que é, teve de inventar o Gilson no meio campo.
Fora o fato do Time de ter voltado para o segundo tempo com uma soberba incrível.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Fatos, errar leitura de jogo e mudanças com a bola rolando é uma constante do professor.

Márcio, curiosamente pioramos após a mudança inicial do genial comandante.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, é muita necessidade de aparecer do Jair. O fato dele colocar o Gilson, que mal joga de lateral, no meio campo confirma.
SA!!!

Unknown disse...

Rodrigo na boa Jair merece um zero bem redondo, que merda esse cara fez, tirar Matheus Fernandes pra colocar Gilson, esse filha da puta fudeu com tudo, desculpa os palavrões.

Sergio disse...

Jogo na mão do Botafogo mas o Arnaldo conseguiu ressuscitar um defunto. É a incrível capacidade de não saber ler o jogo.Abs e SB

Ricardo Rocha disse...

Roger não pode ser opção nem no banco de reserva. Um professor que deixa o craque do time no banco e entra com um bosta chamado Gilson...
Depois não querem que a torcida ache que tem jabá pra escalar este ou aquele jogador.

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, não sei o que pode ser. De todo modo, se assinar no final do comentário, já fica mais fácil visualizar e responder.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, mas não podemos criticar o Semi-Deus. Esqueceu que ele tira leite de pedra?

Ivo, eu insisto: Ele sem a sorte é um técnico que ainda precisa comer muito feijão com arroz.

Celso, aguardando a coletiva do professor...

Sergio, e o técnico manteve o cara o jogo inteiro. Aliás, o que faz o Arnaldo merecer a titularidade do time? Será a meritocracia?

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo vc claramente censurou um comentário meu. Poderia explicar o porque? Ele está assinado abs e sa jorge

Rodrigo Federman disse...

Jorge, você está afirmando sem razão alguma. Censuro todo comentário que não vem assinado. Se algum seu não foi publicado, esteja certo que você deve ter esquecido de assinar.
Abs e SA!!!