09/07/17

Sofrido, no último minuto




O Botafogo se livrou da terceira derrota seguida no Brasileirão graças a um pênalti aos 47 minutos do segundo tempo.

Mesmo assim, tinha que ser com emoção, pois na cobrança o Roger conseguiu perder mas completou para a rede no rebote, finalizando o 1 a 1 contra o Atlético/MG, diante de quase 10 mil presentes no Niltão.

Empate que para a classificação na tabela, não foi bom. Entretanto, diante da partida sem inspiração do Botafogo, podemos considerar satisfatório, afinal, a derrota já era dada como certa. 

E só não veio - além do pênalti -, porque tivemos também o retorno do melhor goleiro do Brasil.

Segurando tudo que vinha em sua direção (inclusive uma penalidade máxima também), o Jefferson fez a sua parte com maestria. Só foi batido porque o zagueiro que o técnico Jair Ventura insiste em escalar (contra 99,9% da vontade da torcida) desviou contra o próprio patrimônio, abrindo o placar para os mineiros e tornando a partida ainda mais difícil.

Continua evidente que o Botafogo tem seríssimos problemas do meio para frente. As peças são muito ruins. Mesmo assim, ainda acho que o treinador também colabora, seja insistindo com determinados atletas, como também trocando de maneira equivocada.

Mas enfim, não perdemos. Isso que importa. Mesmo que no Brasileirão, o empate não é considerado bom resultado. Ainda mais atuando em casa.

Agora nos vemos obrigados a vencer o clássico de quarta-feira. Caso contrário, a linha da temível Z4 ficará próxima demais.

E apesar da boa campanha na Libertadores e chances na Copa do Brasil, ninguém quer passar sufoco até a última rodada do campeonato brasileiro, né? Nem sempre teremos um pênalti salvador no último minuto. 


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

Botafogo 1 x 1 Atlético/MG

1- Jefferson: Retorno mágico. Pegou praticamente tudo - 8,5

2- Arnaldo: Me surpreende ver que conseguiu se profissionalizar no futebol - 5,0

3- Carli: Partida razoável - 5,5

4- Emerson Silva: Desvio no gol do Atlético e outras pataquadas - 4,0

5- Rodrigo Lindoso: Não comprometeu (mas só fez o seu futebol de passes laterais) - 5,5

6- Victor Luís: Errou praticamente todos cruzamentos - 4,5

7- Rodrigo Pimpão: Tentou, sozinho, criar algo na frente - 5,0

8- Bruno Silva: Precisa de mais ajuda pelo seu lado direito - 5,0

9- Roger: Um bonde que só se coloca em impedimento e é incapaz de dominar bola, faze pivô, etc... - 4,0

10- João Paulo: Discreto - 5,0

11- Matheus Fernandes: Não repetiu a sua última partida. Errou muitos passes - 4,5

12- Camilo: Medroso, só se esconde e erra tudo. Nulo - 3,0

13- Guilherme: Cisca e simula faltas, apenas - 4,5

14- Marcos Vinicius: Não tinha chamado tanta atenção, mas fez a jogada que resultou no pênalti - 5,0

Jair Ventura: Testando a paciência da torcida com algumas escalações e nem sempre mexendo de maneira correta. Vai arriscar classificação se continuar com suas insistências e vaidade - 4,5

68 comentários:

João Pedro disse...

Rapaz...Como q pode um time desse ir bem? Emerson Silva é podre, Arnaldo é podre, Roger é podre (não é mais questionado por causa da comoção em relação a filha), Camilo é podre, Guilherme é podre...Num sei se a culpa é do Jair pq coloca esses caras ou da diretoria pq não contrata ngm. Esse time é triste velho.

Rodrigo Federman disse...

João Pedro, a diretoria tem culpa em não ter montado um bom grupo, mas o treinador também tem muita culpa, pois continua com insistências. Os menos culpados são justamente os jogadores.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
Pela entrevista do JV ele não está preocupado com o Botafogoverno e sim com sua carreira.

João Pedro disse...

Vi o Jair falando agr q coloca quem ele quiser e opta pelo Emerson Silva pq ele conhece o Fred (quem não conhece o Fred? O jogo do Fred) e é velho ou experiente, disse q não vai mudar por opinião pública, ou seja, não está nem ai pra torcida (opinião pública). Vcs já viram o tanto de penalti, Gol contra e bola desviadas q esse carniceiro do Emerson participa? EU FICO MUITO IMPRESSIONADO VELHO...

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, não me surpreende. Cara, ele é tão narcisista quanto o Rogério Ceni.

João, então ele manteve o ES porque conhecia o Joel (Avaí) e o atacante do Nacional também, né? É muita prepotência para o meu gosto.

Abs e SA!!!

higor disse...

Botafogo hoje foi salvo pelo grande Jefferson. Inacreditável que vi gente questionando sobre o salário de renovação do cara. É inegável que é ídolo e merece ser tratado como tal.

O Marcus Vinicius pode ser útil, fez mais que o Camilo nos 15 minutos que ficou em campo. O treinador tem que parar de teimosia e sacar urgentemente 3 jogadores do time: Arnaldo, Emerson Silva e Roger. Se o Botafogo quiser alguma surpresa nessa temporada essas mudanças são necessárias.

Anônimo disse...

Rodrigo, cara cê não sabe a raiva que eu tô do Emerson Silva, Arnaldo, Camilo, Roger e Guilherme?! Esses caras não podem ser reservas do Botafogo, quanto mais titular. Foda o Botafogo contrato com essas bostas. O Guardiola ventura ainda me vem com esse ES, e difícil ganhar.

Uma ressalva pro Jefferson. Esse cara é Foda!!!

André

Anônimo disse...

RODRIGO,estou tão "P" da vida que antecipei em um dia os meus pitacos.
Preste atenção meu amigo,se esse "treinador de merda",enganador,etc,continuar com medo de barrar as "putas velhas",seremos eliminados da CB,LA e,em breve,estaremos na Z4.Pode crer RODRIGO,a bola não perdoa essas arrogâncias.
Alguém da direção de futebol tem que peitar esse bobalhão e perguntar baseado em que ele escala esses três incompetentes,que demostram em todas as partidas serem inúteis ? O TDM ainda tem a coragem e a audácia de tirar o MATHEUS FERNANDES,que não vinha jogando bem, mas é mil vezes mais útil do que o COALHADA.
Resultado péssimo,pois o adversário estava sem alguns jogadores por contusão e poupou outros.Não há como colocar de titulares ES,ROGER e o COALHADA,pois é estar em campo com menos três.
Para falar de coisas boas,surpreendente a atuação do JEFFERSON depois de um ano sem jogar e vindo de uma seríssima contusão,que poucos conseguem recuperar.Falo não só pela penalidade defendida,mas de outras defesas importantes com a queda justamente sobre o ombro contundido.Eu estava meio ressabiado,pois uma falha ou uma atuação ruim poderia queimar o filme do jogador.Foi uma grata surpresa,será uma boa briga com o GATITO.
A torcida não é trocha e vaiou os três incompetentes.Falei há pouco com um dos meus filhos,que foi ao jogo com amigos,e ele me disse que muitos torcedores não perdoaram e xingaram muito,particularmente o ES e o COALHADA.
Espero que o ENGANADOR volte ao normal e não tenha medo de barrar as PUTAS VELHAS,para o bem do clube e o seu próprio,pois caso continue a teimar,a galera,com certeza,não irá perdoar uma eliminação com um time mal escalado.Será que ele é cego meu caro RODRIGO ?
Um abraço do JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Concordo contigo, Higor. E parar também de sempre fazer as mesmas mudanças. Enche o saco. Para mim, evidencia séria dificuldade em ler o jogo, adversário, etc.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,desculpe meu amigo,mas estou tão P da vida com o ENGANADOR,que postei duas vezes,agora e na anterior.
Mais uma vez desculpe o coroa impaciente com as teimosias e irresponsabilidades do bobalhão que se acha o tal.JOTA.

Anônimo disse...

Vc foi bondoso nas notas do Emerson silva, Camilo e roger. Elas teriam que ser de no máximo 2. O técnico está começando a criar asinhas é desafiar a torcida. Momento ruim para isso pois pode abalar o grupo pq as vaias certamente vão continuar. Abs e sa jorge

Rodrigo Federman disse...

André, eu juro que sinto mais raiva de quem escala esses caras, que não têm culpa alguma de serem péssimos e contratados pelo clube.

Hahaha. Jota, perfeitamente aceitável. E eu fiquei duas vezes com mais antipatia à ele depois que vi a coletiva pós-jogo também! hahahah

Jorge, começando não. Não é de hoje que ele está se achando um Deus e querendo abrir as asinhas para aparecer mais que o time e torcida.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo e turma.
Disse q tinha largado, mas não resisti.
Tive que voltar hoje, pra dizer que você, Rodrigo, foi generoso demais com as notas. Vou dar as minhas, explicando.
Jeferson -9,5 (perdeu meio por não dar uma porrada no Emerson Silva).
Arnaldo - 3 (tb não sei como é profissional, e nos cruzamentos foi horripilante).
Carli - 5 (difícil jogar com um medíocre à esquerda e outro à direita).
Emerson Silva - 1 (homenagem ao seu gesto de fardar).
Victor Luiz - 3,5 (meio ponto a mais que o Arnaldo, pq não chutou o chão como o colega na hora de um cruzamento).
Lindoso - 5 (nada de mais, nada de menos)
Bruno Silva 5,5 (um pouquinho melhor do que Lindoso).
João Paulo - 6,5 (o melhor do time, sem ser brilhante).
Matheus F - 4,5 (menos do que em outros jogos, principalmente nos passes, mesmo considerando que o Galo marcou muito hoje).
Pimpão - 5 (pela meia-bicicleta)
Roger - 1 (porque pegou o rebate do penalti, horrível, não conseguiu matar uma bola sequer e se colocou em impedimento várias vezes, alguns impedindo passes).
Camilo --1 (menos 1, sem comentários)
Marcos Vinicius - 6 (duas boas jogadas em pouco tempo, uma o pênalti)
Guilherme - 3 (sassassaricando...).

O Botafogo está fazendo milagres, com auxílio do Criador.

Paulo, de POA

Rodrigo Federman disse...

Paulo, ainda bem que você não disse que os milagres são do JV. Hehehe
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo.

Depois de dois caneludos que batiam penaltys pra ser artilheiro (Abreu e Bill) agora temos outro caneludo a disposição. É gostar muito de sofrer.

Nada mais a declarar.

Patinhas.

Anônimo disse...

Em tempo.
João Paulo, o melhor do time dos comuns.
Jeferson não conta. É um extra-classe.
Paulo, de POA

Anônimo disse...

Jair: "A volta do Emerson foi pela experiência, mas nada impede que o Rabello ou o Marcelo possa voltar a jogar. O bom de ser treinador é que a gente faz o que acha melhor. Tudo pode acontecer. Realmente o Emerson não fez um bom jogo e ninguém é intocável na equipe do Botafogo. O Igor também teve algumas falhas e estamos sempre buscando o melhore para o Botafogo"

Não fez bom jogo hj não, não vem jogando bem há tempo!

Rodrigo, o JV tem sua culpa. Mas esses jogadores são pagos pra jogar futebol. E não isso que eles vem fazendo.

André

Rodrigo Federman disse...

Patinhas, mas esse atual bate pior. Rs

Verdade, Paulo.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

André, essa declaração dele me deu nojo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Não posso dar notas aos jogadores porque não assisti os noventa minutos do jogo; assisti quando a equipe mineira já estava vencendo.
O que posso dizer do tempo que assisti é que não vi o goleiro adversário fazer uma única defesa difícil.
Vícos muitos erros de cruzamentos, o Roger com uma gritante incapacidade de dominar uma única bola e o Jair ser incapaz de modificar o jogo alterando o posicionamento dos jogadores.
O resultado final não pode mascarar o que foi apresentado em campo, pois mesmo considerando que o Jéfferson está para evitar os gols adversários, evitou três "praticamente" feitos; um na penalidade máxima, outro nos pés do Cazares e outro quando o Robinho (?) entrou na cara do gol.
O jair, quando perdeu para o Avaí, falou que não se preocupava com o resultado e sim com a performance; assim, hoje ele não pode gabar-se de que o Time lutou e todas aquelas baboseiras conhecidas.
Como pode alguém trazer o desempenho para análise e excluir a relação eficiência eficácia?
Infelizmente o "professor" flerta com o perigo, faz escalações esdrúxulas, escorado nos resultados obtidos; julga que essa Equipe está além de sua capacidade e que por isso pode apostar alto e sair como grande estrategista.
SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Um cara que fala que não se aconselha com o pai, um monstro no futebol mundial, não pode ser levado a sério,a princípio. Mas a vida vai ensinar esse rapaz. Ele tem talento, precisa ser humilde e estudar mais. Opa, falei do Jair Ventura...

Rodrigo Federman disse...

Márcio, infelizmente o professor não é nem metade do que acha. Na verdade, está mal acostumado com tanto paparico e nenhuma crítica na imprensa. Tanto que hoje se mostrou visivelmente incomodado, quando enfim foi questionado sobre o ES.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Celso, e hoje ainda disse que não escuta opinião pública, pois se ouvisse, não estaria aonde está hoje. Cara de pau, mentiroso, pois só barrou o Renan Fonseca no ano passado porque as cobranças da torcida e imprensa ficaram insuportáveis. Não foi por opinião própria.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Patinhas, com o MÁXIMO respeito que merece mas...poxa, colocar o Loco Abreu no mesmo "saco" do Bill e Roger ficou pesado. Um grande abraço e desculpe a pilha.

Bruno disse...

Quantos chutes o Botafogo deu no gol durante o jogo inteiro? Não lembro de nenhum com exceção do pênalti. Isso é inaceitável. Isso prova que o Botafogo não tem time para propor o jogo,sabe apenas se defender e contra-atacar. Quando tomamos um gol e aí temos que atacar para tentar o empate temos enormes dificuldades. Não iremos muito longe dessa maneira, espero que o técnico e diretoria estejam cientes disso.

Sergio disse...

ESilva é um acinte, assim como Roger, Camilo e Arnaldo. Jeferson nota 10, Camilo -2, se esconde. Pelo amor dos meus filhinhos, LR volta logo pois você com uma perna e melhor que o Arnaldo. E o VL também não acerta um cruzamento. JV, deixa de ser soberbo e arrogante, lembre-se: a soberba precede a queda. Seja humilde e aprenda com os seus erros, pois quem não aprende com os erros é BURRO, sem ofender o animal. ABS e SB!

Marcio disse...

Rodrigo, o Jair alegar que escalou o Émerson Silva por causa da experiência só teria validade se o citado e o Rabelo estivessem apresentando um futebol de mesmo nível.
Meritocracia para enganar quem chegou agora.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Celso, essa eu entendi, porque desde 2010 eu sei da paixão do Patinhas pelo Loco. Hehehe. É igual a minha pelo Jair. Rs

Luiz, acho que só aquela meia bicicleta do Pimpão. Time que não arrisca.

Sérgio, é mais fácil esses jogadores aprenderem a jogar bola do que o JV ser humilde e assumir erros.

Márcio, começo a achar que não é incoerência. É mentira mesmo.

Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Eu sei, Rodrigo. Acompanho sempre os excelentes comentários do Patinhas. Apenas coloquei pilha.

jorgeFS disse...

Filme dos horrores!É impossível assistir um jogo como o de hoje com serenidade, a esperança é que tenham se esgotado os erros, porque é muito difícil que venha a se repetir tanta inoperância ! se Big Jef não fizesse os milagres que fez, a estas horas estaríamos amargando uma goleada humilhante, um jogo pra ser esquecido.

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Valeu, Celso. Aliás, o Patinhas deveria participar mais aqui.

Jorge, faltando muito do meio para frente.

Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Com certeza, Rodrigo.

Unknown disse...

Do seu post concordo com todas as notas, só discordo do seu comentário de que nosso problema é do meio pra frente, não vejo tantos problemas no meio, embora ache que algumas coisas precisem ser resolvidas, nosso problema mesmo é atrás e na frente, e agora com a insistência do Jairdiola com o E. Silva, esses problemas se tornaram maiores ainda.

Anônimo disse...

Rodrigo.

Valeu pelo entendimento e defesa e.........Celso, obrigado pelo elogio. Me senti honrado.

Um abraço aos dois amigos.

Patinhas.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Celso.

Ivo, mas do meio para frente que digo, é criação e finalização. Não temos bons apoiadores também.

Boa, Patinhas.

Abs e SA!!!

Tim disse...

Com Luis Ricardo, Rabello e Luciano ou Cristaldo teremos um time melhor

Anônimo disse...

Futebol é dinâmico mesmo, antes da contusão do Emerson Silva, muitos achavam ele o Carli a zaga ideal, Rabelo entrou e tudo mudou, embora reconheça que a saída do Rabelo não foi a melhor escolha; pois acho o Emerson Silva limitado, concordo com a critica feita ao nosso treinador antes da contusão ele estava melhor e voltou mal e o treinador vai tirar do time no próximo jogo, sim porque realmente ele não voltou bem.
Apesar da limitação do Emerson Silva a sorte não está acompanhando o jogador.
Quarta feira, ele escorregou e quase dá um gool de presente ao Nacional e hoje uma infelicidade no gool contra e o penalty foi um absurdo a sua marcação, digno de juiz brasileiro.
Precisamos também pensar direito, antes das criticas, porque depois é bom criticar, quem de vocês não colocaram a culpa no Jair, porque escalou o time com 02 volantes contra o Avai, hoje ele escalou 04 volantes, como vem sendo escalado, adiantou alguma coisa,nada,o time jogou muito mal,enfrentou um grande time e uma maratona de jogos, sem um elenco de qualidade.
Paulo Cesar Caju,declarou que o futebol brasileiro, está com diversos comentaristas que nunca chutaram uma laranja e ficam dando uma de bom entendedor de futebol.
Todos os grandes times grandes, que está disputando mais de um campeonato, está poupando jogadores, botafogo não pode poupar??? os caras são robôs , o operário ganha um salário minimo e trabalhar o mês todo, esse tipo de torcedor é o que Paulo Cesar Caju falou, contra os comentaristas, esse tipo de torcedor nunca chutou uma laranja.
Outros criticam a escalação do Arnaldo,Roger,Camilo e vai colocar quem?
Treinador Jair, embora tenha seus defeitos, hoje é o melhor treinador do Brasil, claro com o material humano que trabalha e com seus devidos resultados conseguidos.
O cara tá tirando leite de pedra,sim, não precisa ficar com ciúme do sucesso do rapaz, ele merece realmente ser elogiado; pois é o melhor treinador do Botafogo nos últimos anos.
Um elenco limitado, não culpa total da diretoria, que pegou o time semi-falido e perdeu peças importantes e teve que se reinventar, botafogo está de parabéns e principalmente os que nunca acreditaram no clube,viviam noite e dia desde do ano passado dando uma de profeta do apocalipse, botafogo dia a dia, dá a resposta no campo, não sei se para tristeza ou recalques ou ciúme de tudo que o clube está conseguindo no campo, embora com sua asfixia e debilidade financeira hoje nosso clube está acima de qualquer um comparando a sua condição financeira.
Quem não gostar de minha participação, paciência, é só não publicar,simples.


Araujo

Tim disse...

Jefferson ou Gatito
Luis Ricardo
Carli
Igor Rabello
Victor Luís
Matheus Fernandes (Lindoso)
João Paulo
Bruno Silva
Leo Valencia
Rodrigo Pimpão
Cristaldo ou Luciano

Vamos ser campeões da Libertadores com esse time!!

VinnyMarques disse...

Estava lá. Incrível a dificuldade do Jairzinho Venturinha de "ler" o jogo.
Inaceitáveis as escalações de EMERDÃO, CaMICO e Roger. Sem falar do bisonho Arnaldo. Ah, o pênalti defendido pelo Jefferson saiu de que lado mesmo?
Valeu pelo retorno do Jefferson. Agora temos o melhor goleiro do Brasil e o melhor do Paraguai... Hahahahaha
Isso que atenuou minha frustração.
Como bem diz o Jota, ele vai ter que barrar as PUTAS VELHAS, se quisermos alguma coisa melhor. Ninguém aguenta mais. Ao menos EMERDÃO e CaMICO TEM QUE SAIR.
Marcos Vinícius fez em uma jogada, mais que o CaMICO em 8 meses. Qual a posição do Roger? Posição de impedimento...
Sem mais.

Rodrigo Federman disse...

Tim, até que todos joguem, daqui a pouco acaba o campeonato.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Araújo, eu sempre preferi o Emerson Santos. Nunca achei o Silva parte de uma defesa ideal. Sobre o time contra o Avaí, também sempre critiquei a escalação inicial do JV, de quem respeitosamente discordo do colega: está longe de ser o melhor treinador do Brasil.

Vinny, mas insistem que o JV não tem culpa de nada. A velha história do tirar leite de pedra, blá blá blá...

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Se fosse o Cuca fazendo exatamente o mesmo trabalho do JV com todos os méritos e deméritos, eu duvido se haveria essa perseguição por parte da torcida e do próprio Rodrigo.

Sds
Marquinhos

Joel Lustosa disse...

E aí pessoas!!! Depois de muito tempo volto a comentar...

Infelizmente não pude ver nada do jogo ontem... Mas lendo os comentários e avaliando os jogos anteriores acho q da pra dar um pitaco!!!

Concordo em parte com todos. Realmente o JV vem inventando algumas manobras mirabolantes pra ver se consegue mais destaque, como a princípio sacar o Rabello e coloca o ES. Pelo menos ele poderia ser mais humilde e explicar o motivo, se for pra poupar pois foi evidenciado algum desgaste no atleta tranquilo, mas se for por pura birra como era na época do RF...

Porém concordo com muito do q foi colocado pelo Araújo. Realmente não vejo salvação pro nosso meio... Vai colocar quem?? É esperar os prometidos reforços... A diretoria tem culpa? Em partes sim, pois apesar de tirar leite de pedra e das dificuldades financeiras a peneira deveria ser melhor realizada (se tem poucos recursos para investir q eles sejam maximizados).

Claro q torço p termos a tríplice coroa este ano (LA, CB e Brasileiro, cara seria o sonho) mas esse ano me preparei p torcer p não acontecer o pior... E graças ao bom pai isso está longe de acontecer...

Cobremos, estamos no direito como torcedor!!! Mas tb temos q tirar pouco da emoção e colocar a razão. Ainda teremos bons motivos p comemorar!!!

Ps: Mauro nesses anos todos q acompanho o Rodrigo nunca o vi excluir um único comentário (desde q não seja ofencivo, então é só não xingar a mãe rssss)

Rodrigo Federman disse...

Marquinhos, um comentário nem infantil. Ninguém falou de qualquer outro treinador. Parabéns.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Fala, Joel! O problema tem sido esperar humildade vinda do JV. O cara está se achando um novo doutor do futebol mundial. E mal acostumado com críticas/cobranças, tanto que ontem ficou visível como ele se incomodou ao ser questionado sobre o Emerson Silva.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Dar nota 8,5 pro Jefferson é sacanagem. Fui ao Estádio e s´oquem esteve lá pôde ver o quanto esse cara é monstro. Nota 10. Se não fosse o nosso pretinho ontem, o Galo teria enfiado uns 4 ou 5 gols.

Rodrigo Federman disse...

Vinny, acho 8,5 uma puta nota. Penso que mais do que isso, só uma partida como a que foi feita pelo goleiro do Avaí ontem! rs
Abs e SA!!!

WAYNE disse...

Bom dia.
Estou em DEPRESSÃO e o culpado e o BOTAFOGO e JAIR VENTURA. Perdão o EXAGERO palavras ao vento. ÉGUA como diz a "RITINHA SEREIA", aturar: 1)-"ROGER LABIRINTITE" acrescento mais ainda CAOLHA, pois frustra qualquer ataque se colocando sempre em IMPEDIMENTO e faz a cara de COITADINHO. 2)- ARNALDO o "craque que veio do frio" fazer jogadas brilhantes como caído dá o passe para o ROBINHO iniciar o contra-ataque com o famigerado algoz FRED, deixando-o, cara a cara com o JEFFERSON, não fez o GOL, pois a ESTRELA SOLITÁRIA BRILHOU, iluminando o nosso goleiro. 3)- "EMERSON o APADRINHADO" fazer mais uma vez gol contra, e, ainda tentou outro, dando um passe para o ROBINHO,
4)- "CAMILO SANSÃO SEM DALILA" achar SER O dono da COCADA PRETA.
Abs SA

Rodrigo Federman disse...

Wayne, espero que o JV reveja tudo isso para quarta-feira.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Rodrigo eu hoje vou concordar mais com as notas do meu xará Paulo de Poá, tanto para mais quanto para menos. O Jefferson merecia um 10 que só não ganhou do Paulo nem eu daria porque ele deveria ter dado uma porrada na cara do Emerson Silva e não fez isso, perdeu a nota 10. Mas brincadeira a parte, que retorno fabuloso do nosso camisa 1. Eu tenho o maior respeito pelo Gatito e sua trajetória no Botafogo, devemos nossa presença na Libertadores a ele, mas o Jefferson passa uma confiança extraordinária ao time e a torcida e isso é a única coisa que me faria optar por ele ao invés no brilhante Gatito. Quanto ao resto 100% de acordo com todos em relação ao ES, Coalhada, Arnaldo e Roger.

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Paulo, mas poderia estender a porrada ao JV, pois ele quem escala o pobre ES, que não tem culpa de ser fraco. Rs
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Faltou dizer que o JV mostrou mais ao público sua verdadeira face arrogante e prepotente! Me tirou do sério. Esse cara tem mais é que trabalhar com elenco pobre mesmo, pois se der uma Ferrari pra ele vai virar um novo Prof. Luxemburgo. Até vejo competência nele, mas sua arrogância consegue tirar toda e qualquer admiração pelo seu trabalho.

Na hora do gol do Roger eu tive a certeza que ele ia perder o gol. No minuto seguinte estava as gargalhadas vendo o final do jogo e meu filho que estava em outro quarto veio saber do que eu estava rindo. Foi dessa certeza e do fato de que apesar disso ele fez o gol que deu mais honra a atuação do Jefferson. Com o gol do Roger ficou mais justo dizer que o Jefferson IMPEDIU a derrota e não que somente fechou o gol. Nossa estrela brilhou ontem com mais força!

PAULO FERNANDO disse...

Olha isso:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/estrutura-pronta-pagamento-em-50-anos-bota-tenta-ct-em-vargem-pequena.ghtml

Mais uma bola dentro do CEP!

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Paulo. A coletiva foi mais um show de pouca humildade, amigo. Mas nada que me surpreenda vindo dele. Sobre o outro assunto, falaremos no post de amanhã. Rs
Abs e SA!!!

Flavio Silveira disse...

o pessoal da puta que pariu já não me aguenta mais de tanto que mando Emerson, Roger , Arnaldo, Camilo para lá....acompanhando de longe para não sofrer, mas feliz com as noticias sobre o CT.......entrando no seculo 21....

Rodrigo Federman disse...

Hahaha! Somos dois, Flavio! Mas eu ainda incluo aquele que escala todos esses. rs
Abs e SA!!!

Marcio disse...

O futebol, segundo alguns que estão ou estiveram envolvidos, é a única atividade onde quem emite uma crítica deveria fazê-la somente se tivesse "chutado" uma bola.
Algumas vezes chegam ao ponto de dizer que não se pode comentar porque ninguém assiste aos treinamentos diários.
Por exemplo:
Alguém já assistiu aos ensaios e preparativos de alguma famosa Banda de rock para uma turnê mundial?
E se alguém por algum motivo não gostar do show não poderá criticar porque jamais foi músico? Fulano não pode criticar porque jamais dedilhou um violão...
E um filme, uma novela, uma peça teatral, também poderá emitir algum comentário somente se já interpretou algum personagem?
E por que quando recebem elogios os mesmos não dizem que não podem aceitá-los porque quem o fez jamais chutou uma bola?
Vai chegar um momento em que se reclamar da comida em um restaurante, o Chef irá questionar o reclamante se o mesmo tem algum curso de Gastronomia.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, infelizmente existem professores para tudo. Daqueles que querem te ensinar a seguir moldes. E ai se você pensar diferente...
Abs e SA!!!

MARIO DO PARÁ disse...

Bom dia.
Lendo os comentários acima, não vi uma nota da avenida repetida do jogo com o AVAI neste jogo com o ATLÉTICO. O PROF PARDAL não toma JUÍZO, cabeça de área, é a grande jogada da DEFESA de qualquer TIME. Em destaque os jogadores do BOTAFOGO tirando o chapéu para o ROBINHO ele se achou o dono da cocada preta e ainda ficava com um sorriso de DEBOCHE nas jogadas de tres dedos lançando a bola para o NOJENTO DO FRED que é outro que ciscava como uma PRIMA DONA, papai do CÉU O castigou perdeu um gol incrível cara-cara com JEFFERSON. Respeito a opinião de terceiros, agora achar que o EMERSON está sendo infeliz, pela "MÃE DOS MEUS FILHINHOS" parafraseando um narrador esportivo é DOSE CAVALAR. DESCE DO BALANÇO CARA! que o inocentou com o seu COMENTÁRIO.
Abs SA

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Mário. Valeu.
Abs e SA!!!

LUANA disse...

Saudações alvinegras.
Parabéns Mario pelo seu comentário vç esqueceu de comentar que após o término do jogo, o EMERSON o BISONHO eterno de GOLS CONTRA E PÊNALTIS tentou a TROCA DE CAMISA com o DEBOCHADO ROBINHO, denotando seu respeito a ele. VIRGEM esse CARA É SINISTRO, digo o EMERSON. FORA MEU CHAPA, VAI VENDER BALAS NA CENTRAL DO BRASIL.
Abs SA

Rodrigo Federman disse...

Luana, curioso que você escreve igual (inclusive nas caixas altas) ao Mário ou Wayne. Beleza.
Abs e SA!!!

WAYNE disse...

Saudações alvinegras.
Perfeito Rf na sua percepção sobre a LUANA. Amiga de onde vç é?. Obrigado por me copiar, estou contente por fazer presença aqui.
Abs SA

Rodrigo Federman disse...

Ok, Wayne.
Abs e SA!!!

MARIO DO PARÁ disse...

OK LUANA.
OBRIGADO por suas palavras, faço o que posso neste BLOG.
Abs SA

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Mário.
Abs e SA!!!

WAYNE disse...

Saudações alvinegras.
Q relógio baterá vinte e uma badaladas é o começo. E, com decorrer do tempo, teremos a consciência se o nosso BOTAFOGO será ou não CANDIDATO DA Z4. Agora jogadores como:
SANSÃO; LABIRINTITE; JOGADOR QUE VEIO DO FRIO; MISTERIOSO PAULISTA; VACA BRABA serão as nossas ESPERANÇAS que o pior não aconteça.
Abs SA.

Rodrigo Federman disse...

Pra cima deles, Wayne.
Abs e SA!!!