09/07/17

Três pontos para respirar




Na alternância das competições, voltamos as atenções para o campeonato brasileiro.

Hoje, o Atlético/MG, no Nilton Santos.

Justamente o mesmo adversário e local do jogo de volta da Copa do Brasil, quando precisaremos reverter a vantagem inicial de 0 a 1 para eles lá em Belo Horizonte.

Mas enquanto estamos no Brasileirão, hoje o 1 a 0 já será goleada e basta para terminarmos felizes o final de semana.

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

43 comentários:

WAYNE disse...

Bom dia.
Vamos vencer. Ter cuidado com FRED ele é ARMADOR DE PÊNALTI, e criador de casos com propósito de favorecer EXPULSÕES. Será que os jogadores do BOTAFOGO estão CIENTES.
Saudações Alvinegras.

Rodrigo Federman disse...

Wayne, creio que sim. Tanto que no último jogo ele foi expulso.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
Com Emerson Silva marcando Fred fica difícil.
Sds

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, aí entra na questão da pseudo meritocracia do professor.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Parece que vai poupar alguns.

Anônimo disse...

RODRIGO,espero que não haja essa PALHAÇADA RIDÍCULA de poupar jogadores que não estejam contundidos.Fiquei apavorado,rsrs,só de ler que um provável meio de campo seria com DUDU,FERNANDES e Cia.Aí meu amigo bota o tubo,pois não dá para assistir.
Quanta babaquice essa historinha de intenso desgaste na maratona de Montevideo,etc.Queria ver acordarem as 4 da matina,pegar uma condução para trabalhar duro,com broncas do patrão,etc.Sou e serei sempre contra essa idiotice.
Estou ciente das renovações de contrato que terminarão em dezembro.Parabéns aos responsáveis pela renovação do LINDOSO,que não joga para a torcida,não aparece para a mídia,mas sempre foi de grande utilidade para o time.
Quanto aos outros,para mim não farão falta,incluindo o VICTOR LUIZ,que o empresário já veio com historinhas de que tem propostas do Real,Barça,etc,rsrsrsrs,quer ficar pois adora o clube,mas depende do Palmeiras e mil outras baboseiras que só os inocentes úteis,alheios ao que se passa acreditam.O AYRTON,dependendo dos valores até pode ser,mas anda muito chinelinho para o meu gosto.Apenas uma opinião de quem acredita apenas no que vê e constata em campo,durante as partidas.NÃO ACREDITO EM QUASE NADA A FAVOR OU CONTRA PUBLICADO POR ESSA MÍDIA CORRUPTA E ASQUEROSA.JOTA.

Unknown disse...

É só o Lindoso chegar perto dele(Fred) e perguntar se ele ainda usa a calcinha rosa do tempo de florzinha, não vai dar outra, a menina vai fazer um escândalo e ser expulsa.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Celso.

Fecho contigo, Jota. Também espero que não tenha essa palhaçada.

Boa, Ivo. Rs

Abs e SA!!!

Unknown disse...

Não é oficial, mas parece que o Paredão vai jogar, Gattito ainda não se recuperou do golpe no joelho.

Rodrigo Federman disse...

Parece que sim, Ivo.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Não podemos viver somente de Libertadores. Uma vitória hoje e que sejamos respeitados também no futebol brasileiro.

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Celso.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Concordo com 99% do que disse o Jota. O 1% é sobre o Ayrton. Acho ele um excelente meia e muito importante para o elenco. Um meio com ele e o Matheus fica muito casca grossa. Até em relação ao chinelinho dele, parece que com o futuro retorno não pode mais haver alegações sobre qualquer músculo da coxa, já que a inatividade cura qualquer problema muscular.

No mais o jogo de hoje vale sim a manutenção em uma zona confortável do campeonato (não acho que o clube tenha pretensões de título esse ano). Nesse caso sugiro que tenhamos uma certa "malandragem" no jogo, não dando armas ao inimigo para ao próximo confronto. Entrava com o time B com alguns titulares para dar ritmo:
Jefferson, Luis Ricardo, Marcelo, Igor e Gilson, Matheus, Dudu, Leandrinho e Marcos Vinicius, Guilherme e Gorne.

Ricardo Rocha disse...

E não é que o time titular do Grêmio levou de 2 X 0 do Avaí?

Rodrigo Federman disse...

Paulo, para mim também. Ainda prefiro ele ao Lindoso.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Celso, o goleiro do Avaí repetiu outra atuação mágica igual fez contra a gente.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Esse goleiro do avai, não vai durar muito tempo no Brasil.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Ivo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Jv não poupou ninguém. Agora é ver a disposição da galera em campo. Acho que da pra levar fácil, é só jogar sério e com vontade de ganhar. Esperando agora quais vão ser as críticas cornetas hj. Abs e sa jorge

Anônimo disse...

Ricardo
Caros, está triste ver o Botafogo jogar.
Sds

Rodrigo Federman disse...

Críticas cornetas? Ah, Jorge...realmente se você espera apenas críticas em derrotas e somente elogios em vitórias, o CB não é o local apropriado então. Aqui a gente comenta o que acontece jogo a jogo.

Ricardo, primeiro tempo bem ruim.

Abs e SA!!!

Sergio disse...

É a meritocracia do JV já mostra seus resultados no gol do Atlético. O péssimo E Silva matou o Jeferson. Ou vai na bola pra ganhar ou deixa pro goleiro. Valeu a meritocracia. ABS e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, sabe o que mais impressiona? É como a imprensa esportiva é 100% carinhos e afagos a tudo que o professor faz, mas ninguém questiona essa meritocracia fajuta para boi dormir.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
E para variar....Emerson Silva contra.
Vamos ter que aturar até quando ?

Unknown disse...

Tô puto com esse E. Silva, o cara esculhambou com a reestréia do Jefferson ao gol do Botafogo, com esse Emerson está ameaçada a Copa do Brasil, a Libertadores e corremos sério risco de rebaixamento, está na hora de entrarmos em ação e fazer o que fizemos ano passado, reclamar em todas as frentes até o Jair barrar esse perna de pau, e voltar com o Igor Rabello.

Marcio disse...

por motivos extras, comecei a assistir ao jogo e ele marcava vantagem minima para o clube mineiro.
E ao ver o Émerson Silva na zaga, fica claro que o Rabelo está realmente barrado.
Vou aguardar o segundo tempo e torcer para virada no placar.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, até quando formos eliminados de alguma competição e entrarmos na Z4. Aí o arrogante treinador vai escutar a torcida. Mas claro, sem assumir - em momento algum - que ele errou.

Ivo, eu não fico puto com o ES. Juro para você. Fico puto com o Guardiola, que resolve afrontar 99% da torcida e escala esse cara.

Marcio, pelo primeiro tempo, fica difícil acreditar na virada. Vamos torcer para mudar por completo.

Abs e SA!!!

Reinaldo disse...

Pq esse Vinicius tanque não tem a chance de jogar ão menos um jogo? Deve , pelo menos, ficar menos impedido que esse Roger.olha o Joel, tá jogando e até bem aqui no Avaí.

Sergio disse...

Foi preciso o Botafogo tomar uma goleada humilhante do Cruzeiro para o Carli virar titular, até quando teremos que aturar essa bosta do ESilva. ABS e SB!

Anônimo disse...

Brincadeiras à parte, pois pelo visto não são bem vindas aqui, com roger e Emerson silva em campo a vitória é só na base da sorte. Lá atras o cara esculhamba tudo e até gol contra faz, e na frente o cara vive em impedimento e não acerta uma seja passe, cabeçada, escorada na bola, pivô e etc. a escalação desses dois é uma afronta a torcida e devemos protestar sempre que estiverem em campo. Abs e sa jorge

Rodrigo Federman disse...

Reinaldo, porque ele também já teve muitas chances e provou que não tem a menor condição de vestir a camisa do Botafogo. E que fique claro: Nem o Roger. O Guardiola deveria tentar qualquer outro, menos esses dois.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
Mas uma do É. SILVA ou estou enganado?
Agora vai melhorar.CAMILO. Rsss

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, enquanto o JV for tratado como semi-Deus.

Jorge, brincadeiras são bem-vindas. Agora, besteiras não. E falo isso de maneira geral.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Não é necessário fazer substituições para alterar a forma de jogo; melhor do que colocar o Camilo em campo, seria adiantar o posicionamento do João paulo e diminuir as suas obrigações defensivas.
Sobre as falhas do Émerson Silva, frente ao Nacional elas não tiveram efeito, hoje elas estão causando um prejuízo enorme.
Brigar contra a lógica razoável, nunca é um bom negócio.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, sempre ele.

Márcio, e ninguém crítica o Guardiola. Isso me tira do sério.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Não dá. Não dá. Não dá. Não dá. Com roger, Camilo e Emerson silva em campo não dá. Um show de horrores. Não tem elenco mais certo que há melhores opções que esses peladeiros. Quando so se comemora defesa de goleiro é porque a situação não é das melhores. Uma aula do que é impedimento pro roger seria um dos melhores investimentos do Botafogo. Abs e sa jorge

Marcio disse...

Rodrigo, como pode os jogadores errarem quase todos os cruzamentos?
O Roger não domina uma única bola... E o Jair coloca o Guilherme em campo para jogar no mesmo lugar do Pimpão, não existe variação alguma.
E o Atlético Mineiro tem sofrido gols de quase todo mundo e o BOTAFOGO em dois jogos até agora não fez um único gol nos caras.
SA!!!

Sergio disse...

Temos dois goleiraços,em compensação insistir com Emerson Silva, Camilo e Roger é de doer. O Márcio foi perfeito, você pode mudar a maneira de jogar sem precisar fazer substituições. JV, tenha humildade em reconhecer os seus erros e aprenda a mexer no time. Pelo pouco que vi seria melhor entrar com o MV do que com o inútil Camilo. Por favor, ESilva nunca mais, melhor que ele tem o ESantos e o Marcelo, sem falar do IR. ABS e SB!

Rodrigo Federman disse...

Jorge, o treinador deve ser cobrado, criticado até que a sua ficha. Isso, se a arrogância dele permitir.

Marcio, por isso eu sempre digo que o time é limitado (reconheço), mas o treinador também tem pouca participação no que diz respeito à tática, técnica e jogadas. O bom do JV é domínio de grupo, apenas.

Sergio, e quem é pago para perceber isso não percebe. Ou se faz de tonto, torcendo para que sua insistência dê certo em um jogo para ele cuspir na cara da torcida que não concorda com suas manias.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,estou tão "P" da vida que antecipei em um dia os meus pitacos.
Preste atenção meu amigo,se esse "treinador de merda",enganador,etc,continuar com medo de barrar as "putas velhas",seremos eliminados da CB,LA e,em breve,estaremos na Z4.Pode crer RODRIGO,a bola não perdoa essas arrogâncias.
Alguém da direção de futebol tem que peitar esse bobalhão e perguntar baseado em que ele escala esses três incompetentes,que demostram em todas as partidas serem inúteis ? O TDM ainda tem a coragem e a audácia de tirar o MATHEUS FERNANDES,que não vinha jogando bem, mas é mil vezes mais útil do que o COALHADA.
Resultado péssimo,pois o adversário estava sem alguns jogadores por contusão e poupou outros.Não há como colocar de titulares ES,ROGER e o COALHADA,pois é estar em campo com menos três.
Para falar de coisas boas,surpreendente a atuação do JEFFERSON depois de um ano sem jogar e vindo de uma seríssima contusão,que poucos conseguem recuperar.Falo não só pela penalidade defendida,mas de outras defesas importantes com a queda justamente sobre o ombro contundido.Eu estava meio ressabiado,pois uma falha ou uma atuação ruim poderia queimar o filme do jogador.Foi uma grata surpresa,será uma boa briga com o GATITO.
A torcida não é trocha e vaiou os três incompetentes.Falei há pouco com um dos meus filhos,que foi ao jogo com amigos,e ele me disse que muitos torcedores não perdoaram e xingaram muito,particularmente o ES e o COALHADA.
Espero que o ENGANADOR volte ao normal e não tenha medo de barrar as PUTAS VELHAS,para o bem do clube e o seu próprio,pois caso continue a teimar,a galera,com certeza,não irá perdoar uma eliminação com um time mal escalado.Será que ele é cego meu caro RODRIGO ?
Um abraço do JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Jota, concordo contigo. Amigo, impressionante que mesmo com boas campanhas (isso é inegável) o JV não me passa confiança ou credibilidade. Tudo por conta da sua personalidade, arrogância, prepotência. Viu a coletiva dele agora pós-jogo? Deu até nojo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

O Jéfferson já voltou a jogar; o Luis Ricardo...
Não pode ser mais difícil um lateral voltar a jogar do que um goleiro, já que faz um tempinho os dois estiveram no banco de reservas.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, agora serão mais uns 3 ou 4 jogos nem relacionado no banco e tal. Coerência e meritocracia, né? hahaha
Abs e SA!!!