17/10/17

Tem que trabalhar muito mais

















Em entrevista coletiva, o lateral Arnaldo falou sobre o momento ruim do setor defensivo botafoguense:

"- Não sei o que aconteceu nos últimos jogos. Foram 7 gols nos últimos 4 jogos, mas mesmo assim creio que a gente ainda esteja forte defensivamente. Temos que ver os erros para melhorar. O Brasileirão é  um Campeonato muito equilibrado e temos que trabalhar para se manter no grupo da frente".

Não, Arnaldo. Não estamos fortes defensivamente. Os números não mentem. E fica ainda pior quando analisamos friamente como muitos desses gols sofridos aconteceram. 

Para melhorar, não vejo outra alternativa diferente de muito treino. Inclusive com trabalhos diferentes. Mas o problema é que as atividades geralmente acontecem em duas horinhas em um único período do dia. E isso, depois de praticamente dois dias e meio de folga. 

Insisto: Vida de jogador profissional de time grande é uma benção. Por isso não aceito desculpas de cansaço e/ou qualquer outra balela. Eles têm justificativas para tudo...justamente por aceitarmos (a grande maioria da torcida) sem qualquer contra-argumentação. 

Cansa! Enche o saco!

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

17 comentários:

Marcio disse...

Sinceramente, não acredito em mudanças efetivas até o final da temporada; até porque o que está valendo atualmente no CLUBE é o discurso do "nunca antes isso ou aquilo".
Resta torcer para que os resultados positivos venham estando ou não atrelados a bons jogos.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, eu também não espero qualquer mudança no que diz respeito à intensidade dos treinamentos.
Abs e SA!!!

Ezieljr disse...

Acho que na próxima temporada a diretoria tem que pensar em contratar jogadores de peso... Pelo menos um pra cada posição.

Se mantermos esse elenco com um Jogador de nome Zaga, Meio Campo e um atacante que saiba fazer gols a e dar pra sonha com alguma coisa. Fora isso, nem me animo pra próxima temporada...

Essa diretoria continua pensando pequeno ventilando nomes como Gilberto, renovando com Gilson, ou seja, se mantiver essa linha de conceitos e contratações ano que vem não será nada promissor.

Rodrigo Federman disse...

Eziel, esquece. Já estão falando em Gilberto, reserva no SP. É pensar pequeno e se conformar eternamente com o papel de coadjuvante.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Essa "possibilidade" de contratação do Gilberto só comprova, mais uma vez, que não existe trabalho algum de pesquisa.O departamento de futebol do BOTAFOGO só sabe olhar para os clubes próximos e trazer jogadores quase que completamente encostados.
Não é possível que em um pais com dimensão de um continente não seja possível encontrar jogadores promissores.
Infelizmente a falta de dinheiro não empurrou o BOTAFOGO para melhores práticas na hora de buscar jogadores.
Torço para que isso não passe de especulação de final de temporada.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, e parece estar mais preocupado em ficar recuperando refugos do que buscar reforços de verdade. Cansa, cara.
Abs e SA!!!

Ezieljr disse...

Rodrigo, sabe que é o mais absurdo é a diretoria tentar pela terceira vez a contratação do Gilberto... Queria entender que futebol sensacional que essa diretoria ver nesse jogador.

As vezes acho que as indicações de Jair estão sendo ruins, ou o clube não esta querendo investir... Pra ser sincero não sei o que esta acontecendo com esse caras.

Acho que eles pensam que vão conseguir ser campeões igual a 95 quando se garimpou quase a metade do elenco. Lembro que o meia Beto foi trocado com 12 pares de chuteiras se não me engano....

Enfim se não investirmos não mudaremos nosso status....

Rodrigo Federman disse...

Eziel, repare: Será a terceira tentativa em um jogador que é reserva de rival. Isso mostra o quão tacanho é o pensamento em GS.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, fora a renovações de contratos com jogadores que praticamente passaram o ano completando treinos.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

É, Marcio... fora os Dudus, Gilsons e Emersons Silva da vida...
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Não é pensar pequeno,mais precisamos ter uma diretoria responsável ou uma irresponsável,ao longo dos anos fizemos grandes investimentos, ganhamos o campeonato carioca.
Seedorf veio, ganhamos o quê? o campeonato carioca, Somália junto com Joel Santana e Louco Abreu, ganharam o campeonato carioca também.
Será que não precisamos indicar jogadores bons e baratos para a diretoria já que não agrada os possíveis reforços, será que renderam melhores do que os atuais perebas, que conseguiram até campanhas que não mancharam até agora o clube,Estamos fechando o ano que há muito tempo não existe no clube, honrando os compromissos.
Vocês pensaram que 850 milhões se paga em 06 anos de administração,Sonhar não custa nada, milagre com dinheiro é bastante difícil.
Vamos parar de sonhar,a realidade do clube é outra é o aumento nas prestações em 2018 é o ano difícil e vamos torcer para entrar na Libertadores, porque se não acontecer, teremos grande dificuldade de pagar os juros e parte do montante da divida em 2018, já que subirá os percentuais da divida violentamente.
Quem não tiver paciência, tem que inscrever uma chapa para concorrer as eleições, já que os 02 candidatos está com o mesmo discurso ou seja apertar o cinto no próximo ano.
A única diferença que o candidato de oposição virá com uma proposta diferente ou seja colocar por decreto o Jeferson no gool, até o técnico é o mesmo das duas chapas ou seja Jair Ventura, porque a ordem é pagar as dividas e ter um treinador que não sonhe muito.

Ubirajara

Rodrigo Federman disse...

Ubirajara, a questão é: Se for para brigar pelo reserva de algum clube e gastar esse pouco dinheiro que temos, por que não testar de verdade os jovens? Depois reclamam do orçamento. Continuam a gastar mal.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Eu gosto do nome do Gilberto, pode ser reserva no são paulo, mas é um bom jogador e sabe fazer gols, é o que precisamos.

Rodrigo Federman disse...

Ivo, acho que precisamos de bom atacante. Gilberto, para mim, não difere em nada do Roger.
Abs e SA!!!

MARIO DO PARÁ disse...

Bom dia.
Esse JAIR é PORRA LOUCA ou então COMEU em CRIANÇA. Pelos comentários acima, ele -GILBERTO- é CRAQUE AS ESCONDIDAS. Mas nessa DT tudo é possível: MARCUS VINICIUS;BRENNER;LUIS RICARDO; GUILHERME; SONGA MONGA; VICTOR LUIS, VOU PARAR É QUASE O TIME TOTAL DO FOGÃO.
Abs SA

MARIO DO PARÁ disse...

Bom dia.
Em tempo, esqueci do -crascão LEO VALENCIA-.
Abs SA

Rodrigo Federman disse...

Mário, aí tem muito do dedo do Lopes também.
Abs e SA!!!