17/11/17

Veremos...




Foram 90 minutos de um futebol lamentável.

Foram 90 minutos de visível desinteresse da maioria.

Foram 90 minutos de erros de fundamentos básicos no esporte chamado futebol.

Foram 90 minutos de falta de comando técnico/tático no banco de reserva.

Enfim, no meio desses 90 tenebrosos minutos que vimos ontem, o que mais chamou a atenção foi a saída do Bruno Silva para o banco de reservas, logo após ser substituído.

Questionado sobre o gesto do jogador, o Jair Ventura falou:

"- Eu não vi, depois vou ver para tomar a decisão e ser justo. Depois que rever o lance dou minha opinião do que aconteceu com o Bruno. Não cheguei a ver".

Bom, antes de qualquer coisa, afirmo (sem a menor sombra de dúvidas): Mentira do "professor". Duvido que durante quase 1 hora que ficou no vestiário após a humilhante derrota, ele não tenha visto o lance. Até porque, ele certamente viu e/ou ficou sabendo de como foi a descida dos atletas protegendo o Bruno Silva assim que o jogo terminou. No mínimo, como gestor, buscaria informações do que pode ter acontecido.

Enfim, depois dessa pequena mentira, se ele diz que vai ser justo, só espero que sequer relacione o volante para as três últimas rodadas do campeonato. Isso sim seria justiça e respeito para com o torcedor botafoguense.

Se bem que quando o JV fala em "justiça", logo me vem a avaliação dele de "meritocracia" também. Principalmente quando envolve um dos integrantes da "Panelinha Ventura"...

Aí, já viu, né? 


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

76 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
Acredito que o próprio treineiro esteja de saida, por isso o famoso " que se dane".
Infelizmente é a lógica do fute bol hoje em dia.
E o Botafogo que será prejudicado...Sds

Anônimo disse...

João Paulo Carli Gatito são os únicos que nesta reta final justificam continuar. Tem outros que apesar de horríveis, tipo Arnaldo, não fogem à luta. O resto, todo o resto RUA. Começando pelo TERÇO FINAL. De uma hora pra outra até o Matheus que ele dizia que era seleção ficou barrado. O TERÇO FNAL me desapontou, até porque,mostra que é protetor de panelinhas e afilhados.
Jacob

Rodrigo Federman disse...

Sim, Ricardo. E forçando a demissão para ainda levar a multa rescisória.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Pai. Mas diferente da maioria de vampiros, o Arnaldo também não pode continuar. Por motivo de: Completa inabilidade e insuficiência técnica para ser jogador profissional de clube grande.
Abs e SA!!!

Reinaldo disse...

começam a surgir as verdades, nada como uma crise, não?
problemas com renovações, bichos atrasados.
faz pouco tempo alertei aqui que, como MA, CEP estava sendo aplaudido nas arquibancadas e imprensa utilizando valor de luvas de tv, e que a partir de 2018 as amarguras ressurgiriam.
entendo agora sua não candidatura.
É o Botafogo e suas verdades.

Anônimo disse...

Ricardo
Concordo Rodrigo.O primeiro critério tem que ser saber jogar bola e depois o resto.

Sergio Di Sabbato disse...

Um amigo comentou algo que parece proceder: os jogadores e diretoria não chegaram a um acordo na premiação para a classificação da LA. Pode ser, pois em se tratando desse bando de mercenários eu acredito, pois a falta de compromisso nessa reta final tem sido muito suspeita. A maneira como alguns jogadores tem se comportado é no mínimo estranha. Quanto ao BS, por mim pode ir para onde quiser, desde que se paga a multa rescisória, se é que ela existe. Mas em se tratando de Botafogo, nada vai acontecer em termos de punição e vai sair de graça, afinal, como é um clube amador eles vão agradecer aos esforçados jogadores por terem colaborado com o clube.Num clube paternalista e amador pouco importa se pagam salários, cobrança é zero, o importante é ser grato, afinal eles foram quase..... porra nenhuma. Abs e SB!

Anônimo disse...

Bando de tolos que não entendem o momento financeiro do clube. me digam vocês, quais opções tem o Jair? Não temso elenco, não temos dinheiro, essa é a nossa realidade. os jogadores e a diretoria são heróis que estão aguentando o tranco. Caso não tivessem saido os jogadores que saíram e tivesse chegado os que chegaram, e se não tivéssemso tido tantas contusões sérias, caso de aírton, luís ricardo, entrre outros, teríamos até um elenco razoável. Agora, não entender isso e ainda agrredir jogdores raçudos como bruno silva e pimpão, que dependem do preparo físico e, ainda, desvalorizar ativos que temos, é burrice.

Rodrigo Federman disse...

Reinaldo, um 2018 preocupante se aproxima...

Isso, Ricardo.

Sérgio, e se bobear, ele ainda receberá um quadro comemorativo por seus heróicos serviços prestados.

Voney, desculpe, mas torcedores que batem palmas para tudo é o que eles mais querem. E o principal motivo pelo clube viver de figuração. Se você gosta ou acha bonito, respeito. Eu penso bem diferente.

Abs e SA!!!

Unknown disse...

Discordo totalmente, Bruno Silva é um dos nossos melhores jogadores, quem colocaremos para o lugar dele, achei as vaias descabidas e injustas, ele estava mal, sim estava mal, mas outros jogadores estão piores ainda, dá pra entender o gesto do Bruno, o cara tava chateado, que culpa ele tem se foi sondado pelo cruzeiro, é isso ai, ele vai ser sondado mesmo, é o futebol, mas o cara tá correndo, tá se esforçando, se tem que punir ele, que seja no salário, não afastando.

Rodrigo Federman disse...

Ivo, sou contra toda e qualquer afronta ao maior patrimônio no clube. Por mim, esse cara sai pela multa ou fica encostado. Ninguém é mais importante que o Botafogo.
Abs e SA!!!

Juliana F. disse...

Sabe o q me deixa mais triste, o Botafogo e um time que no "PASSADO" obteve tantas glórias e títulos.. E infelizmente hj vivemos disso, de passado.. Eu tenho 25 anos e até hj nao vi um título de expressão do meu time de coração.. A cada ano que passa apequenam aí da mais um clube de tradições e glórias como o botafogo..

Rodrigo Federman disse...

Juliana, enquanto houver torcedor satisfeito e conformado com esse apequenamento, não sairemos da inércia.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Eu também sou, mas não podemos nos deixar levar pela raiva, temos que pensar com a cabeça, temos que pensar no que é melhor para o time, o Jair afastou o Pimpão que a torcida tava reclamando, é o que aconteceu, colocou o Guilherme que é mil vezes pior que o Pimpão, é aí adiantou alguma coisa?

Rodrigo Federman disse...

Ivo, o afastamento do Pimpão foi por questão técnica. O BS destratou e fez pouco caso com a torcida/clube. Um cara com esse caráter nunca será o melhor para o time.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Questão técnica? Então porque não colocou alguém que suprise essa questão técnica, o Bruno destratou a torcida, tudo bem, pune ele, mas vamos punir pensando no time, não prejudicando o time, não temos jogador, nunca achei o Bruno Silva essas coisas, mas tirar ele, mas do que punir o jogador, seria punir o time.

Rodrigo Federman disse...

Ivo, essa pergunta deve ser feita ao JV, não a mim. Bom, um cara que faz o que ele fez, não merece nada além de afastamento. Por mim, não joga mais.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Alguém imagina o dono de um restaurante permitir ao cozinheiro afrontar o cliente porque este reclamou de alguma comida?
O Bruno Silva é contratado e deve respeitar quem consome BOTAFOGO e ajuda pagar os seus salários.
Enquanto o BOTAFOGO não fazer-se respeitar, ficará comemorando 8ª, 9º e 10º lugares.
Falta imposição de quem comanda o CLUBE.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, Marcio. Penso igualzinho.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Pode ser isso mesmo.

Ricardo Rocha disse...

Bando de tolos que acham que não conquistamos títulos de expressão há mais de 20 anos porque não temos dinheiro.
Não conquistamos porque LEVAM o dinheiro do Clube.

Ricardo Rocha disse...

Pelo menos, Bruno Silva teve humildade ao se desculpar no Instagram:
“Foi uma noite difícil de dormir. Primeiro pela derrota. Quem me conhece sabe o quanto fico chateado quando tenho um revés. Ainda mais como o de ontem que deixou mais difícil a nossa situação em busca da vaga na Libertadores. Também foi complicado pegar no sono pela minha postura perante a torcida do Botafogo. Quero, humildemente, pedir desculpas pelo que fiz na partida. Foi algo impensado, de cabeça quente. Logicamente estou chateado com algumas críticas que venho recebendo, principalmente no que diz respeito à falta de comprometimento. Desde que cheguei ao clube no começo de 2016 atuei em mais de 80% dos jogos do Botafogo. No total, são 110 partidas pelo Fogão. Em muitas delas, jogando no sacrifício, no limite das condições físicas, mas tudo em prol do clube e para ajudar meus companheiros e a comissão técnica. Nada como um dia após o outro. Apesar das poucas horas de sono, levanto com o sentimento de culpa pelo que fiz, mas também muito motivado em fechar esse ano com chave de ouro. Faltam três batalhas e farei de tudo para, novamente, ajudar a colocar o Botafogo no lugar que merece, entre os gigantes da América”.
Resta agora, uma punição ao jogador, mas onde o Clube não seja prejudicado.

Leonardo Germano disse...

Jair Ventura perdeu o comando do time e suas invencionices chegaram ao limite. É dificil ele fazer o obvio? Pq emprestou o Gorne? Pq nao tira o morto do MV e coloca o Leo Valencia?
,
Jair Ventura é arrogante e já comeca a culpar a diretoria.

Bruno Silva deve ser punido. Ponto final!

Rodrigo Federman disse...

É, Celso. A culpa é da torcida que cobra e critica quando erros visíveis são flagrados. Cada uma que lemos, né? Sobre o BS, que amargue o ostracismo.

Disse tudo, Leonardo.

Abs e SA!!!

Yasser Almeida disse...

Pior que o Atlético Goianiense, que não tem nada a ver com o fato de nos classificarmos ou não para LA, jogou quase que pra cumprir tabela, e jogou com profissionalismo. Penso que se nem essa chance de irmos a LA 2018 existisse, teríamos sido goleados ontem. Time sem ambição, sem compromisso ou objetivo(poucos se salvam). E a sorte nos tem acompanhado, os times atrás na tabela, não venceram também, mas quem diria que a vaga pudesse ser ameaçada pelo Bahia, que isso, não tô acreditando, e vejam só nossa sequência agora...Espero que 2017 acabe logo, se a vaga na LA 2018 vier, ficarei surpreso por tudo que esse time demonstrou nesse fim de campeonato. Não será surpresa chegarem uns perebas da Série B para 2018...
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Yasser, e para aqueles que batem palmas porque não temos dinheiro... como explicam levar um baile de adversário com menos dinheiro e recursos ainda, né? O pior cego é aquele que não quer enxergar.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Jair Ventura:

"...Ainda somos vice-líderes do returno. Não podemos fazer tempestade em copo d'água..."

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/jair-justifica-demora-para-coletiva-com-conversa-com-atletas-evito-falar-pouco.ghtml

Isso se conseguir terminar como vice líder do returno, pois, na verdade, é o terceiro colocado.
Entretanto, se mantiver a terceira colocação, estará garantida a vaga para a disputa daquela competição; como é mesmo o nome? Sem contar a excelente premiação para o terceiro colocado, imaginem se chegar em segundo lugar...
E o melhor é que está à frente do Corinthians no returno. Que campanha!!!

http://futdados.com/brasileirao-2017-returno-classificacao-atualizada/
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, e esse arrogante ainda dá mais motivos para sermos zoados. Enquanto todos conquistaram títulos importantes na última década...cá estamos, reforçando a vice liderança de RETURNO de campeonato. E tem gente que ainda acha que não podemos reclamar e devemos bater palmas...
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Jair Ventura "tira o corpo fora" e coloca a culpa nos dirigentes pelas derrotas humilhantes,justificadas, segundo ele, pela perda de jogadores. "Alguém vai pagar a conta,eu avisei" disse ele.
Mas, foi o proprio Jair que bancou MV , VT entre outros, levando o futebol do Botafogo à mediocridade. Não bastasse o nível técnico, vemos um Botafogo mal treinado,à base de cruzamentos da intermediária, toques para o lado e para trás. Jair esgotou seu repertório e fez o Botafogo virar presa fácil para os adversários. Em um pouco mais de um ano, não conseguiu se identificar com a torcida e , por vezes, a sucumbiu a um segundo plano. Jair dançou, vibrou. Chegou a enganar a muitos fazendo parecer que vibrava pelas vitórias do Botafogo. Ledo engano. Vibrava por suas vitórias pessoais. O coração de Jair não é alvinegro. Tem o vermelho como sua marca, desde os tempos do Renato, o Gaúcho . Vaza do Botafogo, Jair.

Marcio disse...

Rodrigo, não se preocupe, pois somos o clube que mais jogadores cedeu para a seleção da cbf em copas do mundo; e não custa lembrar de que nesses áureos tempos, onde de fato cedeu muitos Craques, a tal confederação era conhecida por cbd.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Celso, meio que já matou o post de amanhã. Hahaha
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Pois é, Marcio. Reclamamos de barriga cheia. Foi ontem.
Abs e SA!!!

Lorismario disse...

Canalhas , canalhas, canalhas. Loris

Rodrigo Federman disse...

Sim, Loris.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

"Presidente descarta punição para Bruno Silva: ‘Não podemos abrir mão dele’"Fogaonet
O Clube está entregue. Perdeu-se o respeito.
Como já disse antes,não sei se a vitória da situação será uma boa para o Clube.

Rodrigo Federman disse...

Celso, o próprio clube se coloca menor que um jogador. Realmente, pobre Botafogo!
Abs e SA!!!

Fatos disse...

Mas ele é candidato. A vice, mas é parte da chapa. Não veio candidato pois ele mesmo pregou a não reeleição quando se elegeu a primeira vez. E detalhe: CEP sempre afirmou que 2018 seria um ano mais difícil e porque.
Sejamos justos com os fatos.

Fatos disse...

Perfeito. Acho incrível faltando 4 rodadas, com a vaga pra Libertadores em disputa, as pessoas pedirem o afastamento do nosso melhor jogador de linha.
Sejamos honestos, com excessão de João Paulo e Carli, quem jogou bem ontem??

Fatos disse...

Exatamente. Não podemos punir o time.

Rodrigo Federman disse...

Ok, Fatos. Eu divirjo, mas ok.
Abs e SA!!!

Fatos disse...

Vamos completar essa analogia. Imagina se ele é seu melhor cozinheiro, você não tem grana pra contratar outro, e o masterchef está na reta final...

Fatos disse...

Multa no salário, em minha opinião, é a melhor punição.

Fatos disse...

Essa declaração, tenho que concordar, parece piada.
Não existe essa competição, "returno".
Campeão do returno não ganha taça, não se classifica pra nada e nem tem premiação nenhuma por isso.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Fatos. Eu não penso assim, mas respeito.
Abs e SA!!!

Fatos disse...

Como assim se coloca menor que o jogador??
O jogador pediu desculpas públicas, disse que vive melhor momento na carreira e só é hoje conhecido nacionalmente graças ao Botafogo.

Rodrigo Federman disse...

Fatos, lágrima de crocodilo não me convence. Ao invés de pressão e esporro, o CEP ainda foi lá fazer carinho na cabecinha do heroico BS, que desprezou o clube e seu maior patrimônio (torcida). Se estender o tapete vermelho depois disso não é se colocar de maneira pequena, já nem sei mais então.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

"– A conversa foi boa. É um momento de vaias... Agora nós entendemos que era possível acontecer. Desde essa manhã ele vem pedindo desculpas para a torcida. Essa explicação foi plausivel e não podemos abrir mão do Bruno, que teve um ano muito bom. Excluir o Bruno dessas partidas finais... O objetivo é ir com força máxima – afirmou o presidente, que também foi acompanhado de Nelson Mufarrej, vice geral e candidato à eleição, e Anderson Simões, vice de estádios."

CRISE
Transformaram o resultado de campo em uma crise administrativa que não é nosso objetivo. Viemos para dar apoio ao grupo. Sabemos que nossa equipe tem rendimento melhor contra equipes mais fortes, e é isso que esperamos nessas últimas partidas. Dentro de uma reflexão séria e mais tranquila, a gente vê que essa visão é a melhor.

PAPO COM ELENCO
Nós conversamos com o grupo. A impressão foi a melhor possível no sentido de que o elenco esperasse algum tipo de manifestação violenta por parte da diretoria, e nós procuramos fazer o oposto. A conversa foi muito boa. Os jogadores receberam muito bem essas palavras e estou confiante que faremos ótimas partidas.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/cep-da-entrevista-no-botafogo.ghtml

O presidente reconhece que a Equipe rende melhor contra as "mais fortes"...
Presidente, quais medidas foram tomadas para que os péssimos resultados obtidos contra os "mais fracos" deixassem de ocorrer?
E não duvido do apoio, pois a campanha é espetacular... Como será a comemoração dos 10, 20, 25, 100 anos da boa campanha 2017?
E assim segue o BOTAFOGO.

Rodrigo Federman disse...

Marcio, pensei a mesma coisa. Então ele não fica indignado com os tropeços vergonhosos diante dos mais fracos? Tá doido!
Abs e SA!!!

Fatos disse...

De crocodilo ou não, o fato é que ele se retratou e assumiu que não era nada antes de jogar no Botafogo.
Mas entendo que ele deveria ser multado.

SA!

Rodrigo Federman disse...

Fatos, ok. Bom, não me convenceu. E o que ele fez eu não desculparia assim.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

O jogador é o presidente se pronunciaram hoje. Lamentável. Os dois. É por essas e outras que não ganhamos porra nenhuma.
Mas a culpa é da torcida que é chata e fica cobrando...

Rodrigo Federman disse...

É, Vinny. Pior que vi muitos dizendo que a torcida que piora tudo. Impressionante, né?
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

É Rodrigo, tem alguma coisa errada. Mas acho que é com a gente torcedor.

https://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/cep-admite-que-premiacoes-estao-atrasadas-e-da-razao-as-cobrancas-da-torcida/

Depois que lerem essa notícia. 6 milhões em premiações, e ainda estão achando pouco.

Depois desta, feliz 2018. Pois 2017 com o Botafogo acabou pra mim.

André

Vitor disse...

Sobre a declaração do Presidente

Valeu, Presidente! Se tivesse agido ao contrário seria lamentavelmente um frouxo, como não poucos que já passaram pelo Botafogo e que inclusive gostavam de "jogar pra a galera". Seria falta de caráter não defender o profissional que deu de si o melhor. Se teve alguma oscilação (por motivos estes ou aqueles), faz parte da vida do profissional. Por exemplo, das três chances reais ontem, duas nasceram dos pés deste jogador; o lançamento que originou o gol do ótimo João Paulo, e o passe de calcanhar para o Tanque não aproveitar. A torcida é o maior patrimônio de um clube, é verdade, mas há limites a serem respeitados. Bruno Silva errou, mas não é motivo para "pena de morte".

Vitor disse...

Ivo Santos, Fatos e Wonei. Totalmente de acordo com a opinião dos senhores.

Rodrigo Federman disse...

É, Vitor...e assim todos vão errando, nada acontecendo e o Botafogo servindo de eterna vitrine que não é devidamente respeitada por muitos. Enfim, cada um pensa de uma maneira. A minha é diferente. Apenas isso.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, a resposta está nessa frase.

"...Quando pegamos o Botafogo em 2015, com o time na Segunda Divisão, ninguém imaginava que poderíamos disputar uma Libertadores em 2017."

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/cep-da-entrevista-no-botafogo.ghtml

Ou seja, mesmo que a Equipe engrene, jogue um futebol capaz de buscar títulos, o pensamento inicial é mantido. Tanto que em 2016 repetiam incansavelmente que o objetivo era evitar o rebaixamento, quando a possibilidade de classificação à Libertadores era muito possível em determinado momento do brasileirão.
E outro fato que comprova que não pensavam é que o Ricardo Gomes saiu para ser técnico do São Paulo e mesmo com resultados pífios, tudo indicava que a diretoria iria mantê-lo até o final.
Não conseguem unir forças e trabalhar para ser campeão, caso os outros considerados mais fortes ofereçam a oportunidade.
A verdade é que a classificação para a Libertadores 2017, tem muito do acaso; os fatos me fazem pensar assim.
SA!!!

Ezieljr disse...

A declaração do presidente hoje só deixou mais clara o que todos já sabiam. CEP é um frouxo e Antonio Lopes um amador. Estamos ferrados para os próximos anos. Jogadores fazem o que quer no clube e não tem nenhuma punição pelo contrario ainda recebem elogios. Que patético nem na época do Montenegro essa atitudes ficariam baratas igual ficou hoje. Episódios como do Sassa, Bruno Silva e Emerson Santos estão virando rotinas no dia a dia do clube e quem mais sofre somos nos que vai ao estádios. Meus amigos só digo uma coisa o botafogo esta a deriva para o próximo ano é bom irmos nos acostumando com a possível péssima campanha nos próximos anos.

Rodrigo Federman disse...

André, essas merdas são movidas apenas a dinheiro. E não é exclusividade do futebol brasileiro.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, pois é. Mas a culpa é nossa, que cobramos e criticamos muito e não sabemos reconhecer os esforços e trabalho desses heróis, né?

Eziel, há quem concorde. Eu não critico quem tenha gostado, mas realmente penso bem diferente do que aconteceu e como foi tratado.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

E deixo claro que não sou favorável que problemas internos sejam trazidos para fora do CLUBE; entretanto, também não posso concordar que o Presidente vá para a coletiva com um discurso contemporizador, cheio de afagos.
Melhor seria dizer que tudo foi resolvido da melhor forma, que é um assunto interno e que assim permaneceria.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, ainda mais ao lado do jogador. O CEP praticamente fez do BS um herói incompreendido do que um cara que está visivelmente querendo sair e ainda fazendo graça com a cara do torcedor.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Parabéns Presidente pela atitude, não podemos botar tudo a perder por causa de mi mi mi de torcedor, o Botafogo é maior que tudo, e o senhor tem que fazer o que é melhor para o clube, não o que é melhor para o ego de alguns, PARABÉNS.

Rodrigo Federman disse...

Ego de alguns, Ivo? Nada a ver. De quem seria? De quem achou a postura patética?
Bom, falando por mim, se o CEP tivesse afastado o BS, meu ego continuaria do jeito que está agora, mesmo tendo discordado dele. Nada a ver.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Parabéns, Presidente, por diminuir ainda mais o Botafogo.
Que tal uma estátua para o Bruno Silva? Afinal,ele foi responsável por...peraí...por...nada. Mas,mesmo assim obrigado pelo nada.
Quanto à torcida, responsável direto por 22 anos de ostracismo do Clube,apenas um detalhe,nem precisa ser ouvida.
Queria ver se o presidente, ou outro qualquer, defenderia se fosse o dono,o proprietário do Clube. Gentileza com o bolso dos outros é conversa de comun...opa,deixa pra lá.

Anônimo disse...

São quantos anos sem títulos mesmo? Vamos acordar galera, esses caras são pagos para jogar e pelo valor que recebem suarem sangue. Mas não, tá tudo bem, 3 derrotas em casa 9 pontos jogados fora. Com isso, teríamos 60 pontos hj, o palmeiras já se classificou e com quantos pontos?

É Rodrigo, estamos errados?!

André

Unknown disse...

Ego sim, só estão pedindo o afastamento do Bruno pra alimentar o ego de vocês, vamos lembrar que a torcida também foi ofensiva ao jogador, e aí será que irão pedir desculpas, CEP não foi covarde, nem medroso, foi sensato, é assim que um presidente que pensa no clube age, o ego de alguns não pode estar acima do Botafogo.

Rodrigo Federman disse...

Celso, muita gente comemora nada pelo visto. Ahhaha

André, para alguns, estamos. Somos os culpados. Até criticamos a resolução do caso BS para que nossos egos fossem inflados. Rs

Ahahahaha. Tá bom, Ivo. Ainda tentando entender o que tem a ver o ego de um torcedor que não tem qualquer relação direta com as internas do clube. Uma hora eu acho que consigo entender essa. Ou não.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Cuca 2018 !!! Precisamos renovar ! Esse sempre respeitou o clube ! Chega de Jair!
Abs e SAN
Neto

Rodrigo Federman disse...

Qualquer um, Neto.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Imagina se o Romaria que já cansou de enfrentar a torcida fosse afastado toda vez enfrentasse a torcida, o Edmundo, e o Cristiano Ronaldo que disse um palavrão pra torcida do real, já pensou se seus presidentes os afastassem por acharem que o ego de alguns babacas é maior que o clube? Será que o real seria campeão espanhol e da liga dos campeões?

Rodrigo Federman disse...

Ivo, de maneira sucinta, vamos lá: 1- não se coloca Romário, Cr7 e Edmundo em uma mesma frase com BS. 2- a quem se refere de babaca? Seja claro. Se for para quem não concorda com o seu pensamento, das duas, uma: não mais permitirei seus comentários ou responderei no mesmo nível, pois ninguém aqui é moleque para ser xingado e não responder. Seja claro.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

"Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é.”

Rodrigo Federman disse...

Celso, aí faz todo sentido.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Disse tudo, Celso Ricardo.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Marcio.
Abs e SA!!!