10/08/18

Per favore!

















Notícia retirada do site FogãoNet:

"Napoli deve fazer proposta de € 10 milhões por Igor Rabello".

A informação foi cravada pela Coluna De Prima, do Lance!

Bom, não sabemos até que ponto é verdade, mas na atual situação e pelo valor, que os italianos venham decididos.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

23 comentários:

PAULO FERNANDO disse...

Cuidado na hora de negociar! Tenho visto muitas declarações da diretoria dando conta de que precisamos isso, precisamos aquilo. Diz a boa técnica de negociação que não se deve entrar nelas com humildade tal que faça com que a outra parte se aproveite dessa situação. Claro e evidente que ninguém vai mentir e que os outros não são bobos, mas nessa hora deve-se contratar ou usar um bom profissional de venda para isso e nunca um ANDERSON BARROS. Venda é técnica!!!!

João disse...

minha opinião é: vende logo.

Rodrigo Federman disse...

Sim, Paulo. E não aceitar menos do que a proposta. Pelo contrário: Tentar melhorar a mesma.

Por mim também, João.

Abs e SA!!!

Leone disse...

Bom dia,

Acho que a venda do Igor vai ser boa em diversos aspectos, financeiramente(se o preço for justo) será um alívio nas contas, dará espaço para mais um garoto da base ficar a disposição seja titular ou reserva. Gosto do Igor mas acho que ele falha bastante em lances bobos, pra mim o Marcelo Benevenuto é mais zagueiro que ele.

Abs e SA!

Marcio disse...

Se for mesmo 10 milhões de euros, creio ser um bom valor; e para o Rabello não será, em tese, uma mudança ruim, pois jogará na Itália e será treinado pelo Carlo Ancelotti.
A preocupação fica na possibilidade do que pode ser verdadeiro entre o especulado e o valor real da negociação,
E que não fiquem implorando ao Nápoli pela proposta, aguardem em silêncio a mesma chegar.
SA!!!

J PRATTI disse...

E bom demais que vá o mais rápido possivel.
Será ótimo economicamente e estou ansioso pra ver o Yago titular.
SDS.

Rodrigo Federman disse...

Sim, Marcio. E em um país com futebol forte, cidade legal, clube que briga por coisas grandes lá e até mesmo no âmbito europeu. Enfim, seria bom para todo mundo.

Leone, desde que saibam trabalhar bem o recurso que pode cair no cofre do Botafogo, né? De nada adiantará se continuarem trazendo Kiezas da vida.

J.Pratti, e eu, o Marcelo ao lado do Carli.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

De fato não adianta trazer nulidades, mas não podemos nos esquecer que esse dinheiro, caso saia o negócio, será utilizado para pagar as nulidades que já estão no CLUBE; o que não é pouco.
Lembrando que teve aquela proposta de 6 milhões de euros da Chechênia, recusada pelo próprio jogador; além disso, na época, as matérias davam conta de que o BOTAFOGO tem 60% dos direitos econômicos do jogador, enquanto o próprio e seu representante têm 40%..
Ou seja, o BOTAFOGO teria direito a 6 milhões de euros, caso o Napoli faça realmente a proposta de 10 milhões.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/botafogo-aceita-proposta-de-r-25-mi-mas-rabello-recusa-ida-para-time-da-chechenia.ghtml

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Marcio. Boa parte desse possível dinheiro será para continuar gastando com muitas nulidades com contratos longos.
Abs e SA!!!

Fatos disse...

Lembrando que se confirmado o valor (aproximadamente 42 milhões), será a maior venda da nossa história, superando a do Mulambinho, ops, Vitinho, que foi de 31 milhões de reais.

Rodrigo Federman disse...

Fatos, torcemos por isso.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

"Com projeto acima dos R$ 5 milhões, Botafogo terá que "parcelar" obras e tem pré-temporada de 2019 no CT sob risco"


"...Em dificuldade financeira e com dificuldades para manter os salários em dia – o de julho vence nesta sexta-feira –, o clube terá que fazer as obras por etapas. A prioridade serão os campos. A ideia é ter pelo menos dois oficiais prontos para a mudança do futebol profissional e de base. Mas o plano de fazer a pré-temporada de 2019 na nova casa está sob risco.... O Botafogo, por sua vez, é adepto do ditado de que a pressa é inimiga da perfeição. A ideia é ter um CT de ponta, por isso cuidam de todos os detalhes. O projeto, por exemplo, será apresentado para setores do clube, como os departamentos médico e de futebol. Assim, os profissionais poderão analisar e dar sugestões. A previsão agora é bater o martelo em setembro para começar as obras...."

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/com-projeto-acima-dos-r-5-milhoes-botafogo-tera-que-parcelar-obras-e-tem-pre-temporada-de-2019-no-ct-sob-risco.ghtml

A pressa é inimiga da perfeição?
De fato a pressa atrapalha, mas no BOTAFOGO tudo é demasiadamente demorado...
Segundo a matéria, o projeto será apresentado para os setores do CLUBE. Será que os Departamentos médico e de futebol deixaram claro quais são as suas necessidades?
E o presidente trouxe alguma ideia do CT do Tottenham, quando da sua passagem por LOndres por ser chefe da delegação da seleção da cbf?

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, no fundo, bem no fundo, sabíamos (ou imaginávamos) que alguma merda aconteceria, né?
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Pois é, Rodrigo, por isso questiono se o presidente procurou conhecer o CT do Tottenham para trazer alguma novidade...
O Manchester United, vendeu o naming rights do seu CT por 457 milhões de reais... Alguém do BOTAFOGO pensa em adaptar essa ideia a nossa realidade?

Tem uma entrevista do Paulo Nobre, onde ele fala sobre as administrações do Palmeiras que serve muito bem para o BOTAFOGO:

"...O problema é que, ao lado de um grupo, notamos que a administração do Palmeiras tinha parado no século 20. Não entrou no século 21. O Palmeiras começou a patinar e sempre dentro do mesmo modelo. Um modelo que talvez nos anos 1970 fosse top de linha, nos anos 1990 não fosse mais tão bom, e no século 21 era uma coisa totalmente arcaica. .."

https://www.terra.com.br/economia/fizemos-a-licao-de-casa-que-falta-ao-governo-diz-presidente-do-palmeiras,b274a33e226e13690e6866fc0b6022dddcve23in.html

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, o presidente bobalhão só foi para viajar de classe executiva e passear com um uniforme brega da CBF. Nada de pensar no Botafogo naquele período.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ótima oportunidade para o IGOR pensar em Seleção, não como Gabigol e outros chinelinhos, mas com foco em evolução. A Itália está de novo com os holofotes voltados para a terra da bota, o que pode acarretar em valorização de jogadores que se destacarem.

O fato de especularem um proposta, não pode fazer com que o jogador se poupe a ponto de não jogar bem e prejudicar o BFR. Se for assim, melhor banco pra ele e M. Benevenuto ou Yago de titulares.

Vamos pra cima do Paraná, espero, sem medo...

Yasser

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Yasser, mas justiça seja feita, o IR nunca se poupou. Tanto que é o único jogador da série A a disputar todas as partidas do seu clube no ano.
Abs e SA!!!

Enéias Teles Borges disse...

Este honra (ou honrou) nossa camisa. Com defeitos e acertos, mas com honestidade. Tomara que ele cresça no Exterior.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Enéias.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Espero que seje vendido, Rodrigo eu estou analisando nossa categoria de base é me parece que so temos 2 jogadores promissores porem muito jovens ambos de apenas 15 anos que ja são convocados para seleção de base tomara que fiquem no clube um deles adora meter gols na mulambada atacante canhoto deiblador .
Isaías

Rodrigo Federman disse...

Isaías, isso é relativo e precipitado para afirmar, pois vários outros passaram por seleções de base e não vingaram.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Tem que vender dinheiro é importante

Rodrigo Federman disse...

Beleza, Fabio.
Abs e SA!!!